Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

St-Pierre Aceita Superluta Contra Anderson Silva, Mas Impõe Condição

Posts Recomendados

Postado

AS é extremamente conhecido sim por escolher as lutas deles, porque diabos o Dana teria aconselhado o AS a lutar contra o fraquíssimo Bonner?? o Dana quer ver lutas boas ou que dê dinheiro como é o caso do Sonnen x Jon Jones, acho que Rashad vs AS seria muito mais apelativo do que AS x Bonner, acho que até o próprio Weidman x AS teria mais apelo no público.

O Bonnar ja tava aposentado , só saiu da aposentadoria pra faturar um troco a mais. O cara ñ representava perigo nenhum, logo um ótimo negócio pro AS.

A grande maioria dos fanáticos pelos AS são leigos , eles ñ devem saber nem quem é o Weidman...

O Weidman seria um péssimo negócio pro AS , pouca venda de ppv+perigo constante pro AS

Enfim , o cara pediu metade do UFC pra enfrentar o Jones, insiste no GSP pra parecer ser uma "luta do século" mas esquece q tem vantagens físicas indiscutivelmente superiores q o GSP.... anyway, só ñ enxergam o AS quem ñ quer

Postado

Sim, mas o Weidman em si não é um grande lutador, eu respeitaria o AS se ele derrotasse o Rashad, o Lyoto, o Jones, e caras desse calibre, os dois maiores lutadores que ele derrotou foi o Hendo(esse tem meu respeito) e o Belfort que já não é o mesmo de alguns anos, apesar de eu também achar que ele seja um dos que maior representa perigo ao AS.
O resto, tirando o Franklin e talvez o Maia é digno de dá pena.

Postado

E depois que o Weidman caísse estatelado no chão após, sei lá, um high kick na têmpora, você seria o primeiro a chamá-lo de frango e dizer que o Anderson nunca enfrentou grandes lutadores.

Acertei? ;)

PQP!

Não leu o que falei, nem vou ter o trabalho de responder.

A5773.jpg

O Bonnar ja tava aposentado , só saiu da aposentadoria pra faturar um troco a mais. O cara ñ representava perigo nenhum, logo um ótimo negócio pro AS.

A grande maioria dos fanáticos pelos AS são leigos , eles ñ devem saber nem quem é o Weidman...

O Weidman seria um péssimo negócio pro AS , pouca venda de ppv+perigo constante pro AS

Enfim , o cara pediu metade do UFC pra enfrentar o Jones, insiste no GSP pra parecer ser uma "luta do século" mas esquece q tem vantagens físicas indiscutivelmente superiores q o GSP.... anyway, só ñ enxergam o AS quem ñ quer

Puts, falou tudo velho!

Postado

Sim, mas o Weidman em si não é um grande lutador, eu respeitaria o AS se ele derrotasse o Rashad, o Lyoto, o Jones, e caras desse calibre, os dois maiores lutadores que ele derrotou foi o Hendo(esse tem meu respeito) e o Belfort que já não é o mesmo de alguns anos, apesar de eu também achar que ele seja um dos que maior representa perigo ao AS.

PQP!

Não leu o que falei, nem vou ter o trabalho de responder.

Eu li até o que você ainda escreverá quando o Anderson nocautear o Weidman. ;)

Leben, Franklin, Marquardt, Griffin, Maia, Sonnen, Belfort e Okami, todos viraram "frangos" após o Anderson vencê-los. Todos estavam no topo de suas categorias, seriam pedreiras, mas logo viraram "frangos".

Por que não aconteceria o mesmo com o Weidman?

Antes de lutar com o Anderson: "Tá invicto, derrotou caras tops, é muito talentoso, alto nível de quedas e chão, muito perigoso, se cuida Lacraia."

Depois de lutar com o Anderson: "Inexperiente, fraco demais na trocação, assim é fácil, por que não nocauteia o Jones? Arregão."

Já assisti esse filme muitas vezes...

Postado

Leben, Franklin, Marquardt, Griffin, Maia, Sonnen, Belfort e Okami, todos viraram "frangos" após o Anderson vencê-los. Todos estavam no topo de suas categorias, seriam pedreiras, mas logo viraram "frangos".

Antes de lutar com o Anderson: "Tá invicto, derrotou caras tops, é muito talentoso, alto nível de quedas e chão, muito perigoso, se cuida Lacraia."

Depois de lutar com o Anderson: "Inexperiente, fraco demais na trocação, assim é fácil, por que não nocauteia o Jones? Arregão."

Leben, Franklin, Marquardt, Griffin, Maia, Sonnen, Belfort e Okami, <-- esses caras... todos viraram "frangos" após o Anderson vencê-los. Todos estavam no topo de suas categorias, seriam pedreiras, mas logo viraram "frangos".

Leben, Franklin foram grandes vitorias Nate e Griffin desceram para enfrenta-lo senão me engano.

Tirando esses lutadores o Anderson ganhou ninguém. (haha).

O Jones varreu a categoria mais disputada do UFC.

Vera, Matyushenko, Bader, Shogun, Rampage, Lyoto, Rashad. <--- São melhores que esses caras?

Diferença é grande, Anderson é um campeão que escolhe lutas, ate pela idade dele, o Jones ganha qualquer um que chegar para lutar com ele.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

A luta contra o GSP vai ser igual a da SUPOSTA costela fraturada...G'n P o tempo inteiro so que arm l. no final...

e em pé acredito que o karate do GSP é superior ao do AS ... sabendo encurtar a distância..

Postado (editado)

Endosso tudo que o greco falou, por mais serviço que o cara mostre sempre vao dizer que ele só pegou moleza, mas isso é comum da cultura brasileira

Aqui volto ao meu ultimo post, vcs querem que um cara de 84 ganhe 9kg de banha e agua pra vencer caras com 93kg de musculo, eu considero um lutador bom quando se leva em conta a relaçao pound for pound, esses citados no post acima se tivem a estrutura do anderson seriam melhores que ele? Vcs acham algum deles mais TECNICO que o anderson?

So pra complementar, o fedor, o "deus do mma" sempre recusou enfrentar o sapp, mesmo depois do minotauro vencer ele. A categoria do anderson é 84, se conformem

Editado por Lucram
Postado

Endosso tudo que o greco falou, por mais serviço que o cara mostre sempre vao dizer que ele só pegou moleza, mas isso é comum da cultura brasileira

Aqui volto ao meu ultimo post, vcs querem que um cara de 84 ganhe 9kg de banha e agua pra vencer caras com 93kg de musculo, eu considero um lutador bom quando se leva em conta a relaçao pound for pound, esses citados no post acima se tivem a estrutura do anderson seriam melhores que ele? Vcs acham algum deles mais TECNICO que o anderson?

So pra complementar, o fedor, o "deus do mma" sempre recusou enfrentar o sapp, mesmo depois do minotauro vencer ele. A categoria do anderson é 84, se conformem

A categoria do Aldo é até 66Kg, ele já destruiu todos da categoria, já estuda subir.

A categoria do Jones é até 93Kg, ele já destruiu todos da categoria, já estuda subir.

Quando o cara é bom ele busca novos desafios...

Postado

Estudar todo mundo estuda, mudar que é bom to esperando

Ele ja mudou, no pride ele lutava entre 70 e 77

Essa comparaçao é sem cabmento, esses 2 tao em acensao, o anderson se aposentando, nao tem que provar mais nada, é o homem a ser batido

Nao vejo esse mesmo fervor pra que o gsp e o jones subam, acho que vcs tao sendo pouco racionais e só nao gostam do cara mesmo

Quem quiser tirar uma casquinha antes dele pendurar a chuteira tem que correr atraz, ja tiveram 6 anos pra fazer isso e vem perturbar o cara agora que ta vazando

Postado

AS já disse como é que é: "é só bater o peso e cair dentro"... beleza, mas isso vale pra todo mundo menos ele, que nesse caso é o desafiante. Ele que tem que bater o peso porra... Porque o GSP que é obrigado a subir?

é meio ridículo o cara da categoria de cima, ficar empurrando tanto, ele e os empresários, para que essa "superluta" aconteça contra um cara da categoria de baixo... é muita cara de pau

E se bobear o negão ainda perde heim... Pra mim esse papo de que o GSP é menor é bobagem, o Condit tem a mesma altura que o Anderson (1,88 exatamente) e foi amassado... Se o Sonnen que é monobola e mão de pantufa, já deu um puta calor no AS, pra mim GSP é muito superior, melhor em pé, ground and pound mais arrasador, jiu jitsu melhor... Fica achando que vence o GSP fácil, chega lá toma 5 rounds de ground and pound e dessa vez sem achar um triângulo e o juiz terminar antes do cara desistir claramente... E o GSP também ao contrário do Sonnen, não se encolhe todo quando toma qualquer porradinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...