Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

St-Pierre Aceita Superluta Contra Anderson Silva, Mas Impõe Condição

Posts Recomendados

Postado

AS e muito arrogante, acho que o GSP está só devolvendo um pouco do veneno do Anderson, so falo isso o Anderson não pode se aposentar invicto na categoria dele...

acho que muita gente tem chance contra o AS mas acho que a maioria e amigo dele...

Publicidade

Postado (editado)

Quem é pedreira na categoria? Rsrsrs.

Só tem o AS, ele venceu o cara que era o TOP 2 Mark Munoz.

Belfort , Sonnen , Bisping , Franklin , Stann....

Munoz apesar de ser considerado um top 3 , eu ñ o considero

Editado por Wallking
Postado

Belfort , Sonnen , Bisping , Franklin , Stann....

Munoz apesar de ser considerado um top 3 , eu ñ o considero

Sonnen é meio pesado agora.

Bisping é um lixo, vai tomar um couro enorme do Belfort.

Franklin já foi a mtu tempo.

Stann nossa, esse é o grande vencedor de lutadores desconhecidos, venceu o Leben na aposentadoria e se gaba disso ate hoje.

A categoria é fraca, ta faltando bons lutadores, e o melhor dos poucos bons lutadores o Anderson não quer enfrentar.

Campeão que é campeão luta com qualquer 1.

Minha maior vontade era ver o Rashad nessa categoria, mas pelo visto ele vai subir para os Pesados.

Quero muito ver a luta do Anderson com Weidman, apesar de achar que Weidman não da nem pro cheiro, mas vai ser um luta boa.

Postado

Sim , eu sei q esses lutadores q eu citei são medianos , mas dentro da categoria q eles se encontram q por sinal sempre foi fraquíssima, eles estão dentro do Top 10...

A minha esperança , é q com o fim do Strikeforce alguns nomes passem pro UFC. Principalmente o Jacaré e o Rockhold... boto mta fé no Rockhold

Tbm queria ver o Evans na MW , pra mim é um dos q passaria pelo AS....

Postado (editado)

AS é extremamente conhecido sim por escolher as lutas deles, porque diabos o Dana teria aconselhado o AS a lutar contra o fraquíssimo Bonner?? o Dana quer ver lutas boas ou que dê dinheiro como é o caso do Sonnen x Jon Jones, acho que Rashad vs AS seria muito mais apelativo do que AS x Bonner, acho que até o próprio Weidman x AS teria mais apelo no público.

Editado por Pedro Shapeshifter
Postado

Na boa, antes de qualquer super luta AS tem que lutar com o TOP 2 da categoria dele, Chris Weidman.

O cara está na 5° vitoria seguida no UFC, nunca foi derrotado.

;)

E depois que o Weidman caísse estatelado no chão após, sei lá, um high kick na têmpora, você seria o primeiro a chamá-lo de frango e dizer que o Anderson nunca enfrentou grandes lutadores.

Acertei? ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...