Lucram 51 Postado Dezembro 4, 2012 às 14:55 Postado Dezembro 4, 2012 às 14:55 (editado) E acrescento ainda mais, melhor P4P hoje é o Jon Jones. Hoje, mas nao ontem, e amanha pode mais nao ser, isso é ciclico, no conjunto da obra é o anderson Eu sou corintiano, o melhor time brasileiro hoje é o meu, mas nao é o melhor de todos os tempos Tambem nao to dizendo que o anderson é o melhor de TODOS os tempos, mas com certeza NAO é o jones... o cara ababou de sentar na janela, tem muito que provar ainda Os caras que AS venceu hoje vcs dizem que sao lixo, mas antigamente achavam foda, parece que se o cara perde nao presta mais Comparar jones com anderson, hoje, nao tem sentido, em se falando de carreira logico, ja no momento atual eu daria 60% jones / 40% anderson Editado Dezembro 4, 2012 às 14:57 por Lucram
Shawnzin 5 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:20 Postado Dezembro 4, 2012 às 15:20 Hoje, mas nao ontem, e amanha pode mais nao ser, isso é ciclico, no conjunto da obra é o anderson Eu sou corintiano, o melhor time brasileiro hoje é o meu, mas nao é o melhor de todos os tempos Tambem nao to dizendo que o anderson é o melhor de TODOS os tempos, mas com certeza NAO é o jones... o cara ababou de sentar na janela, tem muito que provar ainda Os caras que AS venceu hoje vcs dizem que sao lixo, mas antigamente achavam foda, parece que se o cara perde nao presta mais Comparar jones com anderson, hoje, nao tem sentido, em se falando de carreira logico, ja no momento atual eu daria 60% jones / 40% anderson Não entendi, ninguém falou que o Jones é o melhor de todos os tempos. Ninguém ta tirando o mérito do AS, ele é foda, os caras que ele venceu eram fodas, só que de uns tempos pra cá ele não fez nenhuma luta de verdade, Okami, Sonnen, Bonnar. Puts esses caras estão mtu longe do nível TOP do UFC. Já o Jones está vencendo só os caras TOP!
lulululucas 1 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:02 Postado Dezembro 4, 2012 às 16:02 Esses caras estão é certos em pensar no futuro deles e não sair mesmo da zona de conforto, pouquissimos fazem isso, e eu na condição do AS não faria. Valeria a pena o Jon Jones subir de categoria agora pra uma luta com o Junior dos Santos? seria interessante pra ele correr o IMENSO risco de ser amassado pelo cigano e perder o status que tem? NÃO, não seria, da mesma forma que pro Anderson e pro GSP subirem de suas categorias também não seria.
marcelonzt48 1 Postado Dezembro 4, 2012 às 23:50 Postado Dezembro 4, 2012 às 23:50 (editado) Rashad é um ótimo lutador, pena que ele não consegue bater peso para ficar nos médios. Acho que teria uma grande possibilidade de ele vencer o AS. Ele se ofereceu para lutar contra o AS mas o Dana e os empresários do AS ignoraram aí quando o Nick Diaz se ofereceu, aí sim teve empresário do Anderson declarando que seria uma grande luta e etc... Anderson Silva gosta mesmo é de bater em um cara menor que ele hahahahaha Editado Dezembro 4, 2012 às 23:51 por marcelonzt48
greco-romano 108 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:39 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:39 cara, para com isso quem é Demian Maia na categoria dos médios ??? e Okami então ??? Quem é Vera? Quem é Bader? Okami nos médios foi muito mais constante do que esses caras nos meio-pesados. "Quem foi Demian" nos médios? Como assim? Você tá brincando? hahahah É o que eu falei, perdeu pro Anderson virou frango. O haterismo atinge níveis absurdos... "Sou old school, tou puto porque MMA é moda, tenho que descer a lenha no Anderson porque agora todo brasileiro conhece o cara", pelo amor de Deus... éh.... Rampage já foi campeão Shogun já foi campeão Lyoto já foi campeão Rashad ja foi campeão Bader >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Okami Rashad superestimado??? Olhando assim por cima , acho q nem os hatters tem o q falar do JJ Cara , jura q vc acha o Okami e aquele bonde todo q vc citou no outro post lutadores tops? Só o Franklin foi campeão se eu ñ me engano.. mas isso ñ vem ao caso Ressalto o q eu sempre falo , a MW sempre foi fraca , e o Anderson ñ tem culpa disso. Fez o papel dele limpando a categoria,porém ñ buscou adversários a sua possível altura como tantos outros lutadores, pq ñ quis! preferiu ficar na sua zona de conforto e ñ há nada de errado nisso. O q ñ da pra aceitar é nego endeusando ele como melhor P4P ou o melhor de tds os tempos por ter pego aquele tanto de lutador mediano Rampage defendeu 0 vezes. Rashad defendeu 0 vezes. Lyoto defendeu 1 vez (com decisão polêmica). Shogun defendeu 0 vezes. É por isso que o Anderson só enfrentou o Franklin de ex-campeão, pois não há outros ex-campeões. Você queria que ele enfrentasse quem? O Murilo no córner do Toquinho? Ele é considerado o melhor P4P da história pela forma com que ele mantém a invencibilidade. Ninguém faz o que ele faz. Ao meu ver as duas vitórias incríveis do Jones são contra Shogun e Lyoto, ali ele mostrou que pode ultrapassar o Anderson. Sobre a pergunta: Franklin, Marquardt, Belfort e Hendo foram tops e estavam em ótimas condições quando o enfrentaram. Levando em consideração o contexto, Belfort = Rampage, Marquardt = Rashad e Hendo = Shogun em níveis de dificuldade que ofereceram respectivamente pra Anderson e Jones. Discorda? Olhando o resto do cartel, é muito diferente. Anderson pegou uma época em que Carlos Newton e Sakurai eram tops, a galera olha pra esse histórico e não acha nada demais... Anderson também pegou caras atualmente decadentes mas que voavam na época e os derrotou com facilidade, então a galera também não acha nada demais... Na moral? Pra mim isso é simplesmente ridículo. Olha, eu não vi o Sonnen sendo feito de frango não, em nenhuma das duas lutas, na primeira o AS tomou um atraso do Chael, e na segunda perdeu o primeiro round, deu sorte do Sonnen ser um merda em pé, e isso considerando que o Sonnen é um grande wrestler e não um grande lutador de MMA. Rashad superestimado??? kkkkkk, o cara é minúsculo pra categoria dele, e só tem duas derrotas, uma pro Lyoto outra pro Jon Jones, na maioria das suas lutas ele passa o carro nos caras, e ele é superestimado, pra mim o Rashad quebraria o AS... mas com o Evans ele não quer lutar, quer lutar contra o Bonnar. A mídia cria ídolos, assim como criou o Neymar, tecnicamente a trocação do AS é muito boa, mas no chão ele é um bosta, e o Sonnen branca de jiu no final do 1 round já tava montado, a defesa de queda dele também é bem mais ou menos. O forte do Sonnen é justamente a adaptação do wrestling ao MMA. Suas entradas de quedas são acima da média pra quem tá sujeito a levar socos e joelhadas. Rashad na verdade é subestimado... Mas pra quem acha Marquardt um frango, por que Rashad seria um top? E não é questão de querer... Desça de categoria e ganhe um title shot. A luta com o Bonnar não valeu cinta e não foi em 84 kg, tu acha que Rashad aceitaria uma dessas? Ele não tá em fim de carreira, cara. Anderson sempre sofreu no chão. Sempre. Isso não é novidade, já aconteceu inúmeras vezes. Mas ele vai lá e vence, ué.
Shawnzin 5 Postado Dezembro 6, 2012 às 18:52 Postado Dezembro 6, 2012 às 18:52 Quem é Vera? Quem é Bader? Okami nos médios foi muito mais constante do que esses caras nos meio-pesados. "Quem foi Demian" nos médios? Como assim? Você tá brincando? hahahah É o que eu falei, perdeu pro Anderson virou frango. O haterismo atinge níveis absurdos... "Sou old school, tou puto porque MMA é moda, tenho que descer a lenha no Anderson porque agora todo brasileiro conhece o cara", pelo amor de Deus... Rampage defendeu 0 vezes. Rashad defendeu 0 vezes. Lyoto defendeu 1 vez (com decisão polêmica). Shogun defendeu 0 vezes. É por isso que o Anderson só enfrentou o Franklin de ex-campeão, pois não há outros ex-campeões. Você queria que ele enfrentasse quem? O Murilo no córner do Toquinho? Ele é considerado o melhor P4P da história pela forma com que ele mantém a invencibilidade. Ninguém faz o que ele faz. Ao meu ver as duas vitórias incríveis do Jones são contra Shogun e Lyoto, ali ele mostrou que pode ultrapassar o Anderson. Sobre a pergunta: Franklin, Marquardt, Belfort e Hendo foram tops e estavam em ótimas condições quando o enfrentaram. Levando em consideração o contexto, Belfort = Rampage, Marquardt = Rashad e Hendo = Shogun em níveis de dificuldade que ofereceram respectivamente pra Anderson e Jones. Discorda? Olhando o resto do cartel, é muito diferente. Anderson pegou uma época em que Carlos Newton e Sakurai eram tops, a galera olha pra esse histórico e não acha nada demais... Anderson também pegou caras atualmente decadentes mas que voavam na época e os derrotou com facilidade, então a galera também não acha nada demais... Na moral? Pra mim isso é simplesmente ridículo. O forte do Sonnen é justamente a adaptação do wrestling ao MMA. Suas entradas de quedas são acima da média pra quem tá sujeito a levar socos e joelhadas. Rashad na verdade é subestimado... Mas pra quem acha Marquardt um frango, por que Rashad seria um top? E não é questão de querer... Desça de categoria e ganhe um title shot. A luta com o Bonnar não valeu cinta e não foi em 84 kg, tu acha que Rashad aceitaria uma dessas? Ele não tá em fim de carreira, cara. Anderson sempre sofreu no chão. Sempre. Isso não é novidade, já aconteceu inúmeras vezes. Mas ele vai lá e vence, ué. Comparar Nate Marquardt com Rashad Evans foi foda cara. Rashad Evans Venceu Phil Davis, Tito Ortiz, Rampage, Tiago Silva, Forest Griffin, Chuck Liddell... Perdeu: Lyoto e Jones Nate Marquardt Venceu Kazuo Imizaky, Tetysuya takeshi, Metiko Kudo Endo, Demian Maia, Dan Miller. Perdeu pro Okami (hahahahaha) AHHHH!!! PARA VELHO, na boa! Rampage defendeu 0 vezes. Rashad defendeu 0 vezes. Lyoto defendeu 1 vez (com decisão polêmica). Shogun defendeu 0 vezes. Isso só mostra o quão disputada era a categoria, mesmo a categoria sendo assim o Jones chegou e DOMINOU a categoria mais disputada e com os melhores lutadores do UFC! Ahhhhh, o Rampage defendeu o cinturão contra Dan Henderson e na época unificou com o do Pride.
Leeo 36 Postado Dezembro 7, 2012 às 01:24 Postado Dezembro 7, 2012 às 01:24 (editado) Quem é Vera? Quem é Bader? Okami nos médios foi muito mais constante do que esses caras nos meio-pesados. "Quem foi Demian" nos médios? Como assim? Você tá brincando? hahahah É o que eu falei, perdeu pro Anderson virou frango. O haterismo atinge níveis absurdos... "Sou old school, tou puto porque MMA é moda, tenho que descer a lenha no Anderson porque agora todo brasileiro conhece o cara", pelo amor de Deus... heahahahha de quem o Demian ganhou nos médios? Chael Sonnen? heahahaha só pegou cachorro morto nos médios até chegar no ts, pegou o AS e perdeu, depois disso lutou com uns cachorros mortos e ganhou, pegou o Muñoz e perdeu, depois pegou o Weidman e perdeu tb !! Editado Dezembro 7, 2012 às 01:59 por Leeo
Wallking 261 Postado Dezembro 7, 2012 às 02:10 Autor Postado Dezembro 7, 2012 às 02:10 Rampage defendeu 0 vezes. Rashad defendeu 0 vezes. Lyoto defendeu 1 vez (com decisão polêmica). Shogun defendeu 0 vezes. É por isso que o Anderson só enfrentou o Franklin de ex-campeão, pois não há outros ex-campeões. Você queria que ele enfrentasse quem? O Murilo no córner do Toquinho? Ele é considerado o melhor P4P da história pela forma com que ele mantém a invencibilidade. Ninguém faz o que ele faz. Ao meu ver as duas vitórias incríveis do Jones são contra Shogun e Lyoto, ali ele mostrou que pode ultrapassar o Anderson. Sobre a pergunta: Franklin, Marquardt, Belfort e Hendo foram tops e estavam em ótimas condições quando o enfrentaram. Levando em consideração o contexto, Belfort = Rampage, Marquardt = Rashad e Hendo = Shogun em níveis de dificuldade que ofereceram respectivamente pra Anderson e Jones. Discorda? Olhando o resto do cartel, é muito diferente. Anderson pegou uma época em que Carlos Newton e Sakurai eram tops, a galera olha pra esse histórico e não acha nada demais... Anderson também pegou caras atualmente decadentes mas que voavam na época e os derrotou com facilidade, então a galera também não acha nada demais... Na moral? Pra mim isso é simplesmente ridículo. Discordo Belfort - overrrated , sempre q pegou top de verdade perdeu Rampage - Preciso falar msm tudo q o cara ja fez? Cara , Rashad só perdeu 2 vezes , se pá , pros 2 melhores da categoria... só poegou pedreira desde q entrou no UFC. vc acha msm q em grau de dificuldade q ele se compara ao Nate? Shogun = Hendo - Na verdade , pra mim esse foi o verdadeiro desafio do AS sobre a parte negritada , se vc leu msm o post , vai saber o q eu acho da MW
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora