Wallking 261 Postado Novembro 27, 2012 às 19:44 Postado Novembro 27, 2012 às 19:44 (editado) O choque entre Anderson Silva e Georges St-Pierre vem mexendo com a imaginação dos fãs. Será que o “Spider” nocautearia? GSP conseguiria controlar o combate com suas quedas? Todas essas perguntas passam pela questão mais simples: A luta vai realmente acontecer? Se dependesse apenas de Dana White e do brasileiro, a superluta sairia do papel. St-Pierre aceita o desafio, mas planeja que o embate seja realizado sob suas condições, ou seja, quando achar que chegou a hora. “Essa luta é a cereja do bolo. Ele (Anderson Silva) quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar com ele também, mas após lutarmos e eu vencê-lo, o que vem depois? Hoje em dia há muito dinheiro em jogo, mas eu não luto por dinheiro. Minha motivação é ser o melhor. Como eu já disse uma vez, quero ser o Wayne Gretzky (maior jogador da história de Hóquei) do meu esporte. Depois que eu lutar com ele, o que poderá ser maior? Estará acabado. Então, sim, eu quero essa luta, mas que ela aconteça quando eu achar que é a hora, e não quando ele quiser que ela aconteça”, disse GSP em entrevista ao programa de rádio ”Tout Le Monde en Parle”, do Canadá Fãs lotaram o Bell Centre para assistir St-Pierre, o principal ídolo do país no MMA (Foto UFC) Dono do cinturão dos meio-médios desde abril de 2008, St-Pierre defendeu pela sexta vez com sucesso seu título no último dia 17, no UFC 154, quando bateu Carlos Condit por decisão unânime. O duelo marcou a volta do canadense ao octógono após 19 meses parado por conta de duas lesões nos joelhos. O reinado de Anderson Silva é na categoria de cima, entre os médios, e começou em outubro de 2006. O “Spider” já defendeu seu título em dez oportunidades, além dele nocautear com direito a show nas três vezes em que lutou pelos meio-pesados Anderson Silva assistiu à vitória de GSP no UFC 154 (Foto UFC) Um dos empecilhos para realização de uma superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre é o peso para o combate. Mas o canadense quer que Anderson desça para 77kg, enquanto o campeão dos médios e seus treinadores querem o confronto até 80kg. “Olhando de uma forma geral, Anderson pesa 106kg fora de treinamento, e eu peso 85kg. É uma diferença grande de peso. Já lutei contra caras maiores, e não tenho medo dele. O problema é que eu quero fazer essa luta quando ela fizer sentido para mim. Acabo de voltar de uma lesão, há a questão financeira, e há também algumas lutas a fazer na minha categoria de peso. Há outros desafios à minha frente. Se eu lutar contra o Anderson Silva, terei que ganhar peso, enquanto ele terá que perder peso. Depois disso, não conseguirei mais voltar para a minha divisão. Para fechar a questão, eu tenho assuntos a resolver nos meio-médios. Quando eu estiver pronto e eu quiser que a luta aconteça, ela acontecerá”, finaliza GSP. http://www.tatame.com.br/st-pierre-aceita-luta-contra-anderson-silva-mas-quando-ele-achar-melhor/ Editado Novembro 27, 2012 às 19:48 por Wallking
Petraeuss 2 Postado Novembro 27, 2012 às 22:31 Postado Novembro 27, 2012 às 22:31 Hahaha nascendo o chifre ali
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 29, 2012 às 12:26 Postado Novembro 29, 2012 às 12:26 torço muito p o GSP vencer esse lixo chamado Anderson SIlva...
felipemd17 4 Postado Novembro 29, 2012 às 14:30 Postado Novembro 29, 2012 às 14:30 Ta certo ele mas acho que ele não tem chances contra o AS por causa da envergadura.
Lucram 51 Postado Novembro 29, 2012 às 16:04 Postado Novembro 29, 2012 às 16:04 Hoje só o jones tem condiçao de vencer o anderson
Soullesswarrior 2 Postado Novembro 30, 2012 às 01:01 Postado Novembro 30, 2012 às 01:01 Eu concordo com vc Lucram do jeito que está hoje somente John Jones para derrubar o AS.
Wallking 261 Postado Novembro 30, 2012 às 01:48 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 01:48 então o AS é o imbatível , só o todo poderoso Jones pode bater ele? Na boa , vejo tanta gente q pode bater o AS...
Lucram 51 Postado Novembro 30, 2012 às 03:10 Postado Novembro 30, 2012 às 03:10 Tem muitos que dizem que podem, mas descer pra pegar ele ninguem quer, ele que tem que subir entao? Os interessados que tem que correr atraz
Wallking 261 Postado Novembro 30, 2012 às 05:09 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 05:09 Ñ to entrando em questões de subir ou descer , só to expondo meu ponto de vista em relação aos possíveis adversários q fariam frente ao AS. Ao meu ver mta gente bateria o AS , principalmente na LHW E sobre o GSP , se AS descer perde , se for em catchweight ou na MW o GSP perde.... anyway , ñ to nem um pouco afim de ver essa luta , a categoria do GSP ta bem mais emocionante q esse "super combate" entre ele e o AS
Carlos_Cordeiro 1 Postado Novembro 30, 2012 às 10:34 Postado Novembro 30, 2012 às 10:34 Eu acho que o Vitor pode bater o AS sim. Depois da luta com o Bisping vai fazer o TS e vai vencer, podem escrever.. AS só não pode arregar ..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora