Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

St-Pierre Aceita Superluta Contra Anderson Silva, Mas Impõe Condição

Posts Recomendados

Postado (editado)

georgesstpierre.png

O choque entre Anderson Silva e Georges St-Pierre vem mexendo com a imaginação dos fãs. Será que o “Spider” nocautearia? GSP conseguiria controlar o combate com suas quedas? Todas essas perguntas passam pela questão mais simples: A luta vai realmente acontecer?

Se dependesse apenas de Dana White e do brasileiro, a superluta sairia do papel. St-Pierre aceita o desafio, mas planeja que o embate seja realizado sob suas condições, ou seja, quando achar que chegou a hora.

“Essa luta é a cereja do bolo. Ele (Anderson Silva) quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar com ele também, mas após lutarmos e eu vencê-lo, o que vem depois? Hoje em dia há muito dinheiro em jogo, mas eu não luto por dinheiro. Minha motivação é ser o melhor. Como eu já disse uma vez, quero ser o Wayne Gretzky (maior jogador da história de Hóquei) do meu esporte. Depois que eu lutar com ele, o que poderá ser maior? Estará acabado. Então, sim, eu quero essa luta, mas que ela aconteça quando eu achar que é a hora, e não quando ele quiser que ela aconteça”, disse GSP em entrevista ao programa de rádio ”Tout Le Monde en Parle”, do Canadá

georgesstpierre1.png

Fãs lotaram o Bell Centre para assistir St-Pierre, o principal ídolo do país no MMA (Foto UFC)

Dono do cinturão dos meio-médios desde abril de 2008, St-Pierre defendeu pela sexta vez com sucesso seu título no último dia 17, no UFC 154, quando bateu Carlos Condit por decisão unânime. O duelo marcou a volta do canadense ao octógono após 19 meses parado por conta de duas lesões nos joelhos.

O reinado de Anderson Silva é na categoria de cima, entre os médios, e começou em outubro de 2006. O “Spider” já defendeu seu título em dez oportunidades, além dele nocautear com direito a show nas três vezes em que lutou pelos meio-pesados

andersonsilva4.png

Anderson Silva assistiu à vitória de GSP no UFC 154 (Foto UFC)

Um dos empecilhos para realização de uma superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre é o peso para o combate. Mas o canadense quer que Anderson desça para 77kg, enquanto o campeão dos médios e seus treinadores querem o confronto até 80kg.

“Olhando de uma forma geral, Anderson pesa 106kg fora de treinamento, e eu peso 85kg. É uma diferença grande de peso. Já lutei contra caras maiores, e não tenho medo dele. O problema é que eu quero fazer essa luta quando ela fizer sentido para mim. Acabo de voltar de uma lesão, há a questão financeira, e há também algumas lutas a fazer na minha categoria de peso. Há outros desafios à minha frente. Se eu lutar contra o Anderson Silva, terei que ganhar peso, enquanto ele terá que perder peso. Depois disso, não conseguirei mais voltar para a minha divisão. Para fechar a questão, eu tenho assuntos a resolver nos meio-médios. Quando eu estiver pronto e eu quiser que a luta aconteça, ela acontecerá”, finaliza GSP.

http://www.tatame.com.br/st-pierre-aceita-luta-contra-anderson-silva-mas-quando-ele-achar-melhor/

Editado por Wallking

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

torço muito p o GSP vencer esse lixo chamado Anderson SIlva...

Postado

Ñ to entrando em questões de subir ou descer , só to expondo meu ponto de vista em relação aos possíveis adversários q fariam frente ao AS.

Ao meu ver mta gente bateria o AS , principalmente na LHW

E sobre o GSP , se AS descer perde , se for em catchweight ou na MW o GSP perde....

anyway , ñ to nem um pouco afim de ver essa luta , a categoria do GSP ta bem mais emocionante q esse "super combate" entre ele e o AS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...