Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi galera...blz?

gostaria que vcs opinassem sobre a dieta q eu montei... eh a primeira vez q fiz uma.

tenho 21 anos , 181 cm d altura to pesando 85 kg e meu bf ta girando em torno dos 20%

pelos calculos aqui do forum minha tmb eh de 3100 kcal resolvi adicionar mais 600 kcal para hipertrofia..

*obs: 3700 kcal pra mim nao eh mto nao?? fui em uma nutricionista ha uns 3 meses e ela me passou 3000 kcal para hipertrofia... num botei mta fé nela nao e por isso resolvi fzer minha propria dieta.

A dieta eh essa dai... estou aberto a sugestoes vlw gent!gallery_106413_241_90408.jpg

Publicidade

Postado

nossa senhora tu tem 20% de BF e vai meter tudo isso de carbo ? ainda de varios de alto IG ... ovomaltine , pao ifrances isso descarta se possivel ... dexa 1g pra gordura ... mas sei lá acho que tem mt carbo pra quem ta com 20% abs

Postado

nossa senhora tu tem 20% de BF e vai meter tudo isso de carbo ? ainda de varios de alto IG ... ovomaltine , pao ifrances isso descarta se possivel ... dexa 1g pra gordura ... mas sei lá acho que tem mt carbo pra quem ta com 20% abs

qual seria aproximadamente uma quantidade boa de carbos/kg pra colocar?? eu posso ateh tirar o ovomaltine e os paes franceses(substituir por integral resolve ou eh pra eliminar msm??) e colocar 1 g de gorduras boas na dieta....

mas eh pq eu andei pesquisando um bucado... e resolvi colocar esses carbos de alto IG(pao ovomaltine) aí pq tinha lido q nessas refeiçoes eles seriam ideais...

ah e soh pra constar... sim meu bf ta 20 % mas eu to querendo hipertrofiar ... a parte de secar msm eu vo deixar mais pra frente um pouco...

Postado

Entao, so olhei essa ultima tabela, porem parece q a qualidade dos

alimentos mudaram, porem para mim ainda ta com mt carbs. Eu procuro

manter a proporçao de 40% carbs, 40% priteina e 20% gorduras. Tem

gente que prefere colocar 1g/kg de gordura, 3g/kg de proteinas e

o restante de carbs. Ai vai de voce. Para melhoras as proteinas pode

incluir um whey, albulmina, proteina da soja ou qualque outra fonte de

proteinas. :D

Postado

Muito carbo cara. E se está com 20% bf, vai subir mais ainda com essa dieta aí.

Faça um bulk mais limpo, ganhará massa magra e tenta manter gordura, fazendo assim o bf abaixar com o tempo.

uns 4,5 carb/kg ainda eh muito??? to tentano abaixar aqui d acordo com o que vcs me recomendarem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...