Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho uma duvida bem boba, não me trollem por isto.. ok =(

Dormir bastante, pode atrapalhar na perca de gordura?

Chegou época de ferias.. e realmente quero descansar mais durante o dia.. isso pode atrapalhar?

Obrigado!

Postado

Não é porque você esta dormindo que não esta tendo gasto calórico, porém é óbvio que entre você dormir até 11 horas da manha e acordar as 7 e correr.. não preciso nem dizer o que gasta mais calorias né, mas durante o sono você queima calorias como durante todo dia...

• Supermoderador
Postado

O saldo calórico ao final do período de 24h é o que conta!

;)

E já que quer manter-se saudável, te pergunto: Quantas horas de sono você tem durante a noite?

¬¬

Postado

O saldo calórico ao final do período de 24h é o que conta!

;)

E já que quer manter-se saudável, te pergunto: Quantas horas de sono você tem durante a noite?

¬¬

Olá helb4o, fico feliz de ter você no meu tópico hehe

Então.. durmo cerca de 7..8 horas, e durante as ferias.. costumo dormir atarda tambem.. depois do treino. la pelas 4:30.. e acordo depois de 2 horas por ai.. =D

Postado (editado)

oq importa pra perder peso total é o saldo calórico no fim do dia, mas para perder especificamente GORDURA aí muda a coisa... ideal é dormir umas 8h mesmo, eu se dormir muito fico cozido o dia inteiro, e se dormir pouco, vc pode é perder sua massa muscular e continuar com a gordura

sua massa muscular depende do sono pra se manter, ja a gordura nao precisa. Então tem a ver sim

Editado por Gustavo Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...