Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Oxan + Dura

Posts Recomendados

Treino de Peito hoje... muito bom, pela primeira vez estou sentindo diferença neste ciclo.

Geralmente mando 3x8 com 35Kg no supino plano... hoje mandei 45Kg na ultima, fiz 10/8/7/5 com 35/40/40/45Kg respectivamente. Chamei um parça p acompanhar na última mas foi suave... na próxima já vou mandar 50Kg.

Fiz mais:
Fly inclinado: 3x8 haleteres de 16Kg (geralmente mandava com 14Kg)
Crucifixo no cross: 10/8/6 coloquei 11/12/14 barras no aparelho (geralmente fazia 3x8 com 10 barras)
Peck Deck: 3x8 Zerei a máquina, 20 barras

Depois mandei abdomen declinado com 10Kg e depois infra nas paralelas

Obs.: Havia feito ombro com pernas, então hoje foi só peito...
Obs2.: Tirei umas fotos no vestiário, mas foi com o celular e acho que ficaram tremidas, imagem embaçada. Vou tirar umas com uma máquina bacana e ai sim posto aqui...

Oss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boechat... no seu 1º ciclo, tomou qts mg de OX por dia? Foi só OX mesmo?

Você teve aumento de peso... sua dieta era hipercalórica?

Estou fazendo só OX também... porém meu objetivo é perder um pouco de peso e melhorar a massa magra... iniciei com 81kg e após 13 dias estou com 78.3kg... estou fazendo dieta hipocalórica.

Bons ganhos!

Abraços!

Link para o comentário

boechat... no seu 1º ciclo, tomou qts mg de OX por dia? Foi só OX mesmo?

Você teve aumento de peso... sua dieta era hipercalórica?

Estou fazendo só OX também... porém meu objetivo é perder um pouco de peso e melhorar a massa magra... iniciei com 81kg e após 13 dias estou com 78.3kg... estou fazendo dieta hipocalórica.

Bons ganhos!

Abraços!

Cara, tomei a mesma dose que to tomando agora, 45mg/dia (3x15mg), só Ox mesmo... o Dr. até desconfiou que eu havia tomado testo junto, mas não tomei nada.

Minha dieta era hipercalórica sim.

Você ta tomando qts mg? Ta com diário aqui tbm?

Boa sorte!!!

Oss

Link para o comentário

Treino de costas... nada demais. Treinei após o trampo e parece que já cheguei meio fadigado. Geralmente treino 7:30 da manhã, antes do trampo...

Barra fixa 3x 8/6/5 - não consegui fazer 10, mas fiz muito bem executada, subindo lá em cima, com o queixo acima da barra,descendo devagar, esticado bem e começando lá de baixo mesmo. Vejo os moleques fazendo e alguns mandam séries de 10, mas não sobem tudo e descem só até metade... e saem com o peito estufado após finalizado, rsrsrs
Puxador pegada aberta, atrás da cabeça 3x8 (13 barras) subi um pouco o peso
Remada no banco 10/8/6/4 com 30/35/35/40Kg
Pulldown - 3x8 com 11 barras no crossover

Remada alta 3x10
Encolhimento de ombros barra atrás 4x8
Lombar no banco romano

Oss
Link para o comentário

Treino de Biceps, Triceps e Ante-braço hj... gostei do treino, fiz bem concentrado e senti bem os musculos estourando.

Rosca direta barra reta - 10/8/6/4 com respectivamente 15/17/18/19Kg cada lado
Rosca Scott com halter - 3x8 com 14Kg (bem esticado, descendo bem lento... rasgou o musculo, queimando!!!)

Triceps Testa - 4x8 barra W com 15Kg cada lado
Paralelas - 3x10 sem peso adicional
Pulley V - 3x8 com 13 barras

Rosca punho - 4x10 com 10Kg
Enroladeira com 6Kg

P.S.: Tirei umas fotos que ficaram um pouco melhores. Qdo der uma folga aqui no trampo vou postá-las.

Oss
Link para o comentário

acompanhando aqui manoo

o xixi fica amarelão tbm é normal mesmo, saindo o excesso de sujeira pelo mijo

estou mandando 80mg de ox por dia, inciei a segunda semana hj, mas relaxei na dieta (me desanimei pois machuquei a lombar bem na finaleira do ciclo) mas vamos q vamos, estou 5 dias sem treinar, mas hj se deus quizer vai ficar de boa

abc

bons ganhoss

Link para o comentário

uma perguntinha.. ese indoc q voce passou é esportivo ? acompanhando de canto, bons ganhos..

Cara, nem sei... sei que tem uma galera do Jiu Jitsu que passa com ele. Valeu aeh!!!

acompanhando aqui manoo

o xixi fica amarelão tbm é normal mesmo, saindo o excesso de sujeira pelo mijo

estou mandando 80mg de ox por dia, inciei a segunda semana hj, mas relaxei na dieta (me desanimei pois machuquei a lombar bem na finaleira do ciclo) mas vamos q vamos, estou 5 dias sem treinar, mas hj se deus quizer vai ficar de boa

abc

bons ganhoss

Ow mano... to bebendo aguá igual um condenado, jajá fico com barriga d'água, rsrs. Então cara, várias vzs sai amarelão mesmo, mas tem vz q não... sei que to tomando agua p cacete..

Abs

Segue ai umas fotos da carcaça... me desculpem pela qualidade das fotos, mas é o que deu p fazer, ainda mais sozinho. Também não sei quais as fotos que tem q tirar, posições e tals, mas acho q ai da p ter uma noção. Hoje a noite devo tirar as medidas. Oss

Editado por boechat
Link para o comentário

Ai... p dar uma ajuda na dieta, segue uma foto dos docinhos q venho utilizando...

http://imageshack.us/photo/my-images/189/dsc00124yd.jpg/'>dsc00124yd.jpg

Uploaded with http://imageshack.us'>ImageShack.us

Curto muito tomar um pré-treino e to com a idéia de tomar vários para ter as minhas próprias conclusões. Já tomei Jack, Assault, C4 e hj começei com o SuperPump... já tenho uma encomenda do NanoVapor vindo ai de navio, rsrs...

Oss

P.S.: No pote de VP2 eu tenho Dextrose e em um de Muscle Infusion tem Albumina (nunca mais compro essa porra...).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...