Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Oxan + Dura

Posts Recomendados

Bóra ciclar denovo?

Mais uma vez vou inicir um ciclo orientado por um Endócrino... no primeiro tomei Oxandrolona por 8 semanas (sem testo). Iniciei com 83Kg e queria chegar aos 88Kg e baixar o BF... fechei o ciclo com 90Kg, dei uma secada legal massss... no final do ciclo, durante a TPC, iniciei um treino pesado de Jiu Jitsu (treino JJ todos os dias) para um campeonato e acabei ficando com 85Kg, mas mantive um shape legal.

Dados:

33 Anos

1,83 mts

85 Kg

PBF% 14% (no olhometro)

Venho treinando a apróximadamente 3 anos

Objetivo:

To saindo de uma cirurgia no quadril, então ficarei um bom tempo sem treinar JJ, foco no treino na academia... vou ciclar para ajudar na recupareação, quero bater os 93Kg e perder gordura.

Ciclo:

O Endócrino me passou o seguinte:

- 8 Semanas de Oxandrolona 15Mg, 3x ao dia, sublingual, manipulado.

- Durateston, 4 ampolas, sendo uma a cada 15 dias

- Anastrozol (proteção): Tomar 3 vezes por semana (Seg, qua e sex)

Obs.: Ele pensou em inserir Deca, mas achou melhor segurar e deixar para uma próxima devido ao fato de eu ainda não poder treinar 100% perna (não posso fazer agachamento e Leg tem q ser leve, por causa da cirurgia). Acho que só na segunda metade do ciclo poderei treinar melhor perna.

TPC uso interno:

- INDUX 50mg

Tomar um comprimido via oral a cada 12 horas por 10 dias. Depois tomar 1 vez ao dia por mais 10 dias

- TAMOXIFENO 10MG

Tomar 1 cápsula 2 vezes por dia

Treino

ABCD

- Biceps, triceps e antebraço +Abs

- Pernas (flex, ext, gemeos e aqueles ex no Cross preso no calcanhar, frontal, lateral e atrás, até liberar o agacho e o Leg)

- Off

- Peito e Ombro +Abs

- Costas e Trapézio

Jiu Jitsu seg, ter, qua, qui e sex 19:00hs

Dieta

Não vou entrar em detalhes pois não será fixa, mas serão 6 refeições por dia, com muita batata doce, frango, aveia, sanduiche natural, peito de peru, atum,etc... Almoço monstro (sem gordura, claro) e jantar leve.

Suplementação

6:00hs: Proteína Time Release (Muscle Infusion Black)

7:30hs - Pré treino: C4 e BCAA (Todo Dextrose durante o treino)

Treino as 8:00hs

Pós treino: Proteína Hidrolisada (HidroBolic FX) e BCAA

12:00hs - Multivitamínico (On) no almoço

23:00hs - Antes de dormir

Albumina com Aveia (misturo um pouco da outra proteina p ficar "menos pior")

Opiniões são bem vindas...

Abs

Boechat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por quê você não manda durateston basico mesmo 500mg/semana x 8?

Uma pergunta ai brother, o anastrozol seria proteção a quê?

Realmente to afim de aumentar a Dura mesmo... mas e pa comprar??? Não tenho contatos, vou na farmácia mesmo, com a receita do médico...

Segundo o Dr, é pq meu organismo aromatiza muito... Na TPC mandei Indux, Tamox e um manipulado (Tribullus Terrestris, Vitamina B6, Crisina, Vitamina E, Zinco Quelado, Magnésio Quelado, Silimarina, Yoimbina), mas ainda assim, após a TPC minha testo estava alta porém o Estradiol também 57,19 pg/mL, então passei a tomar Anastrozol para normalizar... sendo assim ele inseriu anostrozol durante o ciclo pois meu organizmo aromatiza bastante...

Entendo que o ciclo é fraco, 45mg de Oxa/dia é fraco mesmo, mas no meu primeiro ciclo obtive o que queria. Desta vez ele inseriu dura, que tbm achei pouco 1 a cada 15 dias (será que aumento para 1 por semana???), mas a explicação que ele deu é que no meu primeiro ciclo minha testosterona subiu muito, foi para 1268,00 ng/dL e isto não é comum com Oxa (ele até perguntou se eu havia inserido testo por conta própria), disse que meu organismo reage bem a Oxa...

Oss

Link para o comentário

Eu nem vou comentar o que deve fazer pois se voce está com um médico explicando tudo, quem sou eu pra falar algo né.

Mas acho que essas dura pelo menos no meu organismo seria só libido ou algo do tipo pois efeito de ganhar algo acho que em min não sentiria nem cocégas, mas se tu acha que sua testo vai ficar alta então manda asssim mesmo, mas se ele conseguir mais receitas pra voce então tenta mandar mais, se ele não conseguir então deixa assim mesmo. Já que seu organismo reage bem a oxan então vai ter resultados.

Mas esse negocio de 750mg/semana acho que não tem necessidade, faria 500mg do começo ao fim.

No meu próximo ciclo vou mandar oxandrolona também, porem 80mg/dia ou mais....

Como foi os resultados da oxan no teu primeiro ciclo?

Uma dica não mexa em time que esteja ganhando...

Editado por 3digitos
Link para o comentário

Eu nem vou comentar o que deve fazer pois se voce está com um médico explicando tudo, quem sou eu pra falar algo né.

Mas acho que essas dura pelo menos no meu organismo seria só libido ou algo do tipo pois efeito de ganhar algo acho que em min não sentiria nem cocégas, mas se tu acha que sua testo vai ficar alta então manda asssim mesmo, mas se ele conseguir mais receitas pra voce então tenta mandar mais, se ele não conseguir então deixa assim mesmo. Já que seu organismo reage bem a oxan então vai ter resultados.

Mas esse negocio de 750mg/semana acho que não tem necessidade, faria 500mg do começo ao fim.

No meu próximo ciclo vou mandar oxandrolona também, porem 80mg/dia ou mais....

Como foi os resultados da oxan no teu primeiro ciclo?

Uma dica não mexa em time que esteja ganhando...

Pois é, vou ver se consigo aumentar essa Dura...

Cara... no meu primeiro Ciclo de Oxa, tomei a mesma dose do ciclo atual e pulei dos 83Kg para os 90Kg... Visivelmente tive um aumento enorme de força e acho que ai que ta a vantagem da Oxa, e talvez o ganho venha da dieta e da suplementação, aliada a um treino muito intenso.

Desta vez vou caprixar mais na Dieta, pois na primeira não foi 100%, e também teve um período no final do Ciclo que eu fiquei sem Suplementos, pois calculei mal e a minha compra nos EUA demoraram a chegar.

Quanto a libido, no começo do ciclo aumentou demais... eu tava cabuloso, e no final do ciclo + - no início da TPC caiu bem tbm.

Abs

Link para o comentário

É isso ai... dorgas no corpo.
Resolvi fazer Dura 1 vez por semana, mas pra isso preciso arrumar mais 4 ampolas e aprender a aplicar (e criar coragem, rsrs). Ontem foi a primeira aplicação, na farmacia, claro, e foi suave... sem dor, só q hj ta bem dolorido...
Hoje foi o primeiro treino após o início do ciclo, e obviamente nada diferente...

Supino reto - 4x8 com foco na negativa (descendo lento) 40Kg cada lado (Obs.: Parça acompanhando as duas últimas)
Crucifixo Inclinado - 3x8 (com isometria no final de cada série) Halteres de 16Kg
Supino declinado - 3x10 c/ 30Kg cada lado
Pack Deck - 3x10 (não sei qto marca aquela máquina velha, rsrs)

Desenvolvimento 3x10 (6 normal e 4 descendo bem lento) Halteres de 20Kg
Elevação lateral 3x8 Halteres de 14Kg
Fortalecimento do maguito rotador

- Estou com 84Kg (medido antes do treino)
- Ainda não verifiquei o BF% mas assim que fizer atualizo
- Não sei se vou tirar medidas de braçosm pernas, peito, etc... não ligo muito p isso
- Vou analisar a melhor maneira de tirar as fotos, visto q minha esposa nem sonha q estou ciclando e ela seria a pessoa ideal para fotografar

Oss
Link para o comentário

Quinto dia de ciclo, treino de biceps, triceps e ante-braço

Rosca direta - 10/8/6/6 carga: 14/17/19/19Kg cada lado
Scott - 3x8 halteres de 14Kg (negativa lenta)

Testa - 3x10 carga: 10/15/15Kg
Pulley - 3x10 (16 barras)
Paralelas - 3x10

Ant. Braços
Punho com barra reta (20Kg)
Enroladeira (6Kg)

Treino normal... sem novidades

Link para o comentário

Hj treino de pernas e ombros... apesar de não poder fazer agachamento e nem leg ainda, consegui sair tremendo do treino, rs.

Flexora 4x12

Extensora 4x12

Fiz uns exercícios que o fisioterapeuta passou, não sei o nome, mas é com caneleira, deitado, elevando a perna reta:

3x20 com a perna p frente (tipo abm infra, mas com apenas uma perna)

3x20 lateral (abertura)

4x12 Gemeos sentado

Desenvovimento com halteres 3x10 negativa lenta (20Kg)

Peck Deck inverso 3x8

elevação lateral 2x10

elevação frontal 2x10

Atrasei a Oxan hoje... era p tomar as 6:30 mas fui tomar eram 9:00hs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...