Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Baixinhos Conseguem Desenvolver O Peitoral?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo no fórum, acho que é aqui que posta essa dúvida, bem vamos ao assunto.

OBJETIVO: HIPERTROFIA, caqui 2 anos faço cut kkkk. TENHO 22 ANOS

quero ficar com o peitoral desse cara aqui: (veja o vídeo depois dos 30segundos)

acho que o corpo dele fica legal com esse peitoral, deu para perceber que sou frango né? kkk

Faz um tempo que não malho, larguei por passei por problemas na família, e acabei bem desmotivado, beirando a depressão, emagreci bastante, mas agora voltarei com tudo, pretendo voltar a treinar para hipertrofia no inicio do ano que vem,(ainda estou abalado) até lá vou ler bastante para conseguir mais conhecimento sobre o assunto, o que mais me interessa é em como desenvolver o peito...

TEnho 1.72cm de altura, menos de 69kg mais que 67kg, (não pesei)estou magricelo, beirando bf 9%, 73cm de cintura, pelo menos no começo vou crescer definido kkkkkk. Reparei que caras com 1,80cm /1,85cm de altura mesmo levantando menos peso que eu no supino e tendo proporcionalmente menos massa, tinham o peitoral melhor, maior, um peitoral com mais massa, do que os caras da minha altura (1,72 /1,70 ).

Gostaria de saber se algum baixinho ai consegui desenvolver o peitoral, conheço gente com 1,70 de altura 42cm de braço e um peitoral pequeno, peitoral de magrelo...Percebi pessoas com 1,72cm aproximadamente tem dificuldade de desenvolver peitoral, seria pelo biotipo? Então como eu (1,72cm) posso desenvolver o peitoral? fica a pergunta, porque os caras altos desenvolvem o peitoral com facilidade? Existe algum treino mais específico para os baixinhos desenvolverem o peitoral? sei que cada um deve ter seu treino, mas eu queria um norte, algo para eu me orientar.

Obrigado, abraços.

Editado por discipulo

Publicidade

Postado

O Peitoral é um dos musculos mais díficeis de se desenvolver, assim como a panturrilha... o peito ás vezes você não força ele, não concentra a força nele e sim no tríceps... essa deve ser a causa.

OBS: No supino quando mais desce a barra mais força o peito. (MAIS NÃO VAI DESCER DEMAIS SE NÃO VOCÊ NÃO CONSEGUE LEVANTAR KKK)

Sabe aquelas pessoas que rouba no supino ? perceba-se que ela não tem peitoral desenvolvido.

Postado

cara quanto a desenvolver mais ou menos acho que é muito relativo o que podemos observar é a parte biomecanica do movimento,

as pessoas baixas que estão algum tempo malhando conseguem colocar mais peso pois o movimento deles no supino por exemplo é bem menor, imagine o sujeito tem um peito alto e o braço curto o movimento não é muito extenso

agora uma pessoa mais alta geralmente tem braços mais longos e mesmo que tenha um peitoral grande o movimento será bem maior desde a parte de contração até a extensão

mais se quer desenvolver peitoral digo que não adianta fazer um treino de fitness parta para algo mais intenso hard core

cara quanto a desenvolver mais ou menos acho que é muito relativo o que podemos observar é a parte biomecanica do movimento,

as pessoas baixas que estão algum tempo malhando conseguem colocar mais peso pois o movimento deles no supino por exemplo é bem menor, imagine o sujeito tem um peito alto e o braço curto o movimento não é muito extenso

agora uma pessoa mais alta geralmente tem braços mais longos e mesmo que tenha um peitoral grande o movimento será bem maior desde a parte de contração até a extensão

mais se quer desenvolver peitoral digo que não adianta fazer um treino de fitness parta para algo mais intenso hard core

Postado (editado)

Desculpe, mas não tive paciência de ler tudo.

Vou apenas te falar um nome: Franco Columbu. Tinha provavelmente menos de 1,65 e um peitoral muito bom (fora a asa, mas já é outra história).

Independentemente do fator substâncias (usadas principalmente pelos prós), todos vão ter que se deparar com a 'tríade canôninca': bom treino, boa dieta e bom descanso. Pesquise em cada área específica que você vai encontrar muita coisa.

Já a dificuldade individual p/ desenvolvimento de algum(ns) grupo(s) muscular(es) específico(s) vai depender de outros fatores envolvendo genética, como a questão da concentração de receptores androgênicos, entre outros.

Até agora nada diz que alguma coisa vá dificultar ou facilitar os ganhos dependendo da altura do cara.

Boas pesquisas e bons estudos!

Edit: enquanto estava escrevendo, o Caio postou. É bem o que ele falou mesmo. De resto, vai atrás do que você pode: treino, dieta e descanso.

Edit 2: Enquete sobre melhor peitoral com alguns bbs de várias gerações, só p/ vc ter uma idéia.

Editado por HMacOs
Postado

Altura tem nada haver nao, biotipo talvez. Na minha opiniao e mais facil um baixinho

parecer que tem algum membro maior do que um grande. Eu particularmente concordo

concordo com o Pedro Amorim em relaçao ao exercicio, mt gente força o triceps e confeço

que ja fui assim, nunca achei q ia ter um peito legal e quando começei a fazer certo bumm,

cresceu rapidao como em um passe de magicas. Outra coisa que me ajudou mt foi paralelas,

se fazer reto força mais os triceps, se inclinar mais o corpo para frente força bem o peitoral.

Postado

Não há relação nenhuma entre altura e capacidade de desenvolver músculos.

E peitoral não é tão difícil de desenvolver, problema é que treinam errado mesmo.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...