Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75cm

Peso: 64kg

BF: Não sei, deve ser bem 0% kkk

Medidas: (Não me lembro bem porque está na ficha)

-Bíceps: 33cm

-Peito: 90cm

-Coxa: 54cm

-Panturrilha: 36cm

-E o resto não me lembro

Objetivo do treino: Antes de tudo, Saúde/Hipertrofia

Então galera já não confio tanto nesses professores de academia, então queria saber da galera se o treino está bom mesmo. O professor é um bombadão de uns 2m de altura kkk. Estou pensando em começar o SL 5x5 em Janeiro do ano que se avizinha.

Treino A (Peito/Tríceps)

-Supino reto barra - 4x12+10+8+6

-Supino inclinado halteres - 4x12+6 (Faço 12 reps., aumento o peso e faço 6 reps.)

-Peck deck - 4x15

-Cross over polia - 4x12+10+8+6

-Tríceps máquina - 4x6+10 (Faço 6 reps., diminuo o peso e faço 10 reps.)

-Tríceps testa polia - 4x12

-Tríceps patada - 3x15

Treino B (Costas/Bíceps)

-Puxador frente - 4x12+10+8+6

-Remada c/ apoio fechada - 4x10+6 (Faço 12 reps. e aumento o peso para fazer 6 reps.)

-Remada baixa - 4x12

-Esqueci esse último, mas é 4x12 (Esse é na polia com os braços esticados, não lembro o nome)

-Rosca scott - 4x10+8

-Rosca direta barra - 4x3+5+7 (Diminuindo o peso)

-Rosca concentrada - 4x12

Treino C (Ombro/Perna)

-Desenvolvimento frente c/ halteres - 4x12

-Abdução ombro - 4x12+6

-Extensão ombro - 4x12+8 (Esse com os halteres para frente, acho que é esse o nome)

-Remada alta - 4x12 (Acho que é esse o nome, na polia baixa você puxa para cima, esse pega trapézio)

-Agachamento - 4x12

-Leg Press 45º - 4x8+10 (Fazer com os pés assim: | | e depois com os pés assim: \ / ) <- acho que deu para entender

-Cadeira extensora - 4x8

*Os dois a seguir é sem descanso, faço uma série no Mesa flexão vertical, termino e já vou para o horizontal.

-Mesa flexão vertical - 4x12

-Mesa flexão horizontal - 4x12

-Panturrilha em pé - 3x25

É isso ai galera, gostaria que vcs avaliassem o treino, e caso achem um melhor deixar opinião ai, não sou mt bom de fazer meu próprio treino, por isso que sempre sigo o que os professores passam, até agr o resultado está bom, voltei a malhar no meio desse ano, estava com 28 de bíceps.

Publicidade

Postado

treina 3x/ semana? se nao, achei muito pesado 4 de 4x12

e como o Carambola ae em cima comentou, 4 exercicio pra ombro acho bastante puxado por ser uma musculatura pequena, pior ainda se vc treina abc2x

tambem tenho vontade de iniciar o SL 5x5 em janeiro, tenho medidas parecidas com as tuas e acho que um SL cairia bem em mim

abç

Postado

Pois é, treino todos os dias, Seg-Sex. O que vocês sugeriam? Acompanho o diário do A.F to pensando mt msm em começar o SL.

Postado

Tem q usar técnica nenhuma, e sim realizar mais Compostos, diminuir volume, acertar a divisão, e retirar esse monte de máquina inútil.

Aliás, seu treino de tríceps e Costas tá de chorar!!!

SL não é um treino de força, se eu fosse vc não esperava janeiro não!!

Postado (editado)

Pois é, é que eu tenho planos com o SL, vou esperar o período que estou planejando mesmo. Vou ver se consigo fazer um bom treino, o problema é que não sou bom com essas coisas, tenho nem ideia qual o melhor para qual coisa.

-Edit-

Agora realmente estou pensando em começar já o SL 5x5, Mas se puderem avaliem meu novo treino, era de quando eu malhava ano passado, agradeço a todos que opinaram. http://www.hipertrof...cao-treino-abc/

Administrador, se quiser já pode fechar.o tópico.

Editado por WebeR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...