Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses No Vcs Me Recomendam?

sparco

Posts Recomendados

e ae galera ja malho ha uns 7 anos tenho 1,85 99kg e to com o bf de no max 10% sempre tive o percentual baixo..

10% pra mim é qndo n tou em forma. nunca tomei um no e queria alguma recomendaçao.

nano? superpump ou white flood? to querendo usar um dos tres.

minha suplementaçao ta basica agora ate pq to só na manutencao,ainda vou baixar o bf antes de tomar esse no.tenho facilidade pra manter o peso e baixar o bf,se perder muito é um kg e volto pra 7% de bf que é a minha base

suplementos:whey com dextrose e malto no pos e albumina de manha e antes dormir,vit c 1grama e centrum.

ja to pesquisando uns preços dos no com uma galera aqui do forum msm. e ai qual vcs me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.... o unico NO que tomei por enqto foi o No-Xplode (BSN) , os resultados foram mto bons e gostei mto! e recomendo!

mas hj em dia talvez tenham algumas outras opções que possam ser melhores, eu vou comprar um esses dias e estou em duvida entre nanOvapor e o Shotgun.... andei lendo uns relatos aqui do forum, e outros relatos gringos e estou chegando a conclusao de que o shotgun leva ligeira vantagem!

white flood nunca ouvi falar, por isso prefiro nao opinar...

superpump...... jah ouvi falar mto bem sobre o produto, soh que creio que nao seja um dos TOP's

nanOvapor..... dizem que eh mto marketing e a maioria do pessoal aqui do fórum tem um pé atras com esse NO

no-shotgun.... eh o mais bem cotado pela galera, por isso, acho que eh nele que vou investir!

Link para o comentário

• Moderador

Como eu já disse p/ outro membro, é difícil dizer qual o melhor, pq tem sempre uns q gostam e outros q não gostam.

Vc só vai encontrar resposta p/ o que quer, qdo utilizar o produto, pq o q pode ser muito bom pra mim, pode ser uma porcaria pra vc, e vice-versa.

Link para o comentário

e ae galera ja malho ha uns 7 anos tenho 1,85 99kg e to com o bf de no max 10% sempre tive o percentual baixo..

10% pra mim é qndo n tou em forma. nunca tomei um no e queria alguma recomendaçao.

nano? superpump ou white flood? to querendo usar um dos tres.

minha suplementaçao ta basica agora ate pq to só na manutencao,ainda vou baixar o bf antes de tomar esse no.tenho facilidade pra manter o peso e baixar o bf,se perder muito é um kg e volto pra 7% de bf que é a minha base

suplementos:whey com dextrose e malto no pos e albumina de manha e antes dormir,vit c 1grama e centrum.

ja to pesquisando uns preços dos no com uma galera aqui do forum msm. e ai qual vcs me recomendam?

Cara, eu tomaria um de cada vez.

Assim você saberá qual o melhor pra você, até por que cada um vai dizer uma coisa e você vai ficar na dúvida.

abraços.

além disso.... o shotgun e o nanovapor... possuem termogenico em suas composições e vao ajudar a dar uma definida em seu corpo!

Já ouvi falar que o Shotgun possui thermo, mais o Nano vapor acho que num tem não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...