Glauber19 109 Postado Novembro 30, 2012 às 15:22 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 15:22 esse lek tá muito dinheirudo! se liga nas proteínas! rsrs tá notando alguma diferença nesse ácido aspártico? Larga de ser viado e me pergunta na academia sua bixa auhauhaua
Glauber19 109 Postado Dezembro 1, 2012 às 02:42 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 02:42 ConCret Dosagem: 2 ScoopsD-Aspartic Acid Dosagem: 2 Scoops (antes de dormir)5° Treino - BForça: BomDisposição: Muito BomVascularização: BomFadiga: BomPump: Muito BomFoco: Excelente Treino de costa e biceps muito bom, pump legal. Trapézio com pump legal tbm, achei um dos melhores dias de treino. Acredito que a força melhore semana que vem... Rolaram alguns ABs
Glauber19 109 Postado Dezembro 1, 2012 às 22:40 Autor Postado Dezembro 1, 2012 às 22:40 (editado) ConCret Dosagem: 2 ScoopsD-Aspartic Acid Dosagem: 2 Scoops (antes de dormir)6° Treino - CForça: NormalDisposição: NormalVascularização: BomFadiga: BomPump: Muito BomFoco: Excelente Treino de perna de leve hoje... Descaso nao foi legal, mas rolou um pump bom. Panturrilha hoje 1:20 de aeróbico hoje, na parte da tarde... Editado Dezembro 1, 2012 às 22:43 por Glauber19
SAPT 12 Postado Dezembro 2, 2012 às 18:04 Postado Dezembro 2, 2012 às 18:04 Acompanhando! Pagou quanto nesse Carnivor? Primeira vez q ta tomando ele?
Glauber19 109 Postado Dezembro 3, 2012 às 10:50 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 10:50 Domingo. 45 min de corrida num ritmo forte, hoje estou om dor nas canelas. 15 min antes: 2 caps de Hyper Shred 50 min antes: 2 bananas + aveia + whey + albumina Pós corrida: Whey + amino + açucar mascavo + albumina Uns 40 obamas. Sim, Estava a um tempo tomando Whey On e entao comprei o Carnivor só pra variar mesmo.
edilson22 1 Postado Dezembro 3, 2012 às 12:19 Postado Dezembro 3, 2012 às 12:19 Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etchttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/
Glauber19 109 Postado Dezembro 3, 2012 às 16:40 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 16:40 Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etc http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/ Não cara, nao tem como acompanhar o seu relato. Nao acompanho relato de produtos que nao me interessam, mt menos de quem flooda o forum em busca de seguidores pra acompanhar o proprio topico (que por sinal já esta uma merda como os outros 2 que vc fez). E seria um favor, se vc nao viesse mais aqui poluir o tópico com inutilidades. Acho que seu problema é carência. Vai arrumar uma mulher ao inves de pertubar o forum inteiro.
Lucas Avelino 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 17:03 Postado Dezembro 3, 2012 às 17:03 Glauber, suplementação e dieta estão muito boas, com um valor biológico muito bom, como ja diria o "Mestre" Sardinha. Quanto voce esta pesando atualmente? Quanto ao con-cret e o d-aspartic, o que você está achando no geral? Eu tomei um Hyper Fx por agora, q contem um pouco do d-aspartic e me pareceu interessante usar a substância isolada. "Tô acompanhando aqui, tem como acompanhar o meu relato também? Farinha láctea+Cafeína+treino"
pequenino 1 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:16 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:16 Não cara, nao tem como acompanhar o seu relato. Nao acompanho relato de produtos que nao me interessam, mt menos de quem flooda o forum em busca de seguidores pra acompanhar o proprio topico (que por sinal já esta uma merda como os outros 2 que vc fez). E seria um favor, se vc nao viesse mais aqui poluir o tópico com inutilidades. Acho que seu problema é carência. Vai arrumar uma mulher ao inves de pertubar o forum inteiro. Boa to acompanhando o seu, não conhecia essa creatina. Se tiver como postar foto do antes e do depois agradeceria...
Glauber19 109 Postado Dezembro 4, 2012 às 03:03 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 03:03 (editado) ConCret Dosagem: 2 ScoopsD-Aspartic Acid Dosagem: 2 Scoops (antes de dormir)7° Treino - AForça: Muito BomDisposição: BomVascularização: Muito BomFadiga: Muito BomPump: Muito BomFoco: Excelente Treino de peito com um pump muito bom mesmo.... Aumento de carga em alguns exercicios, talvez seja por ser a segunda vez que faço o treino ( A¹) ou talvez não, ainda é cedo pra opinar. A Vascularização obtida durante o nano permanece, durante o treino está até melhorando, acho que se deve ao fato do bf estar baixando. Aumento de carga em triceps e ombro tbm... Pump legal no ombro, durante o treino ficou até fibrado... Vamos que vamos. Boa to acompanhando o seu, não conhecia essa creatina. Se tiver como postar foto do antes e do depois agradeceria... auhauha Blza man, vou dar um jeito de postar. Glauber, suplementação e dieta estão muito boas, com um valor biológico muito bom, como ja diria o "Mestre" Sardinha. Quanto voce esta pesando atualmente? Quanto ao con-cret e o d-aspartic, o que você está achando no geral? Eu tomei um Hyper Fx por agora, q contem um pouco do d-aspartic e me pareceu interessante usar a substância isolada. "Tô acompanhando aqui, tem como acompanhar o meu relato também? Farinha láctea+Cafeína+treino" Ainda é cedo pra opinar... Mas me dou bem com test boosters, tos entindo uma melhora no treino, soh naos ei separar quem eh or esponsavel, a concret ou o D-Aspartic... Atualmente acho que 85,5 kg Editado Dezembro 5, 2012 às 02:31 por Glauber19
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora