Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Dieta E Perde Barriga

FelipeM

Posts Recomendados

E aproveito para te recomendar a utilizar azeite virgem-extra em vez do oleo. É uma gordura mais saudável

e aguenta melhor as altas temperaturas.

Perder peso rapido nunca é boa solução, não faças um grande corte nas calorias senão vais comprometer

muito a massa muscular, e ela é uma boa ajuda na perda de peso.

Faz deficit calórico durante 6 dias (por exemplo) e num 7º faz um dia com um ligeiro aumento das calorias,

cerca de 1000 no teu caso. Apenas uma recomendação que acho que pode ser importante, faz uma

pesquisa sobre a importância do dia do lixo.

então brother não sei quem respondeu isso para mim , mais falaram que o azeite extra virgem usando para

fritar ele se transforma em um colesterol ruim.. ai ja não sei se foi bobeira..

então não quero perde muito peso em pouco tempo , meu objetivo maior e perde apenas 5 kg em 2 meses

.. e perde 15cm de barriga taria otimo..

então para aumentar as calorias acho que vou consumir carne vermelha e mais arroz. mais em dias

alternados a dieta irei seguir durante os 7 dias.

se não ta vendo resultado, é o deficit que você acha que tem, mas não tem!

ou pode ser que esteja sabotando a dieta...

eu já passei por isso, por isso te digo

não tem como NÃO funcionar o deficit, a menos que o erro esteja em você (acha que está comendo pouco

mas não está) ou calculou errado.

reveja tudo isso, seu gasto, seu dia-a-dia, as porcarias do final de semana

então brother tambem acho que e isso .

eu calculei meu gasto calorico deu 3 mil calorias , usei o 1,55

Eu faço academia todos os dias

Passo umas 7 horas em pe aqui , eu trabalho numa cantina , mais eu não to comendo nenhum salgado e

doce. sigo minha dieta 100%

mesmo eu usando o TMB 1,4 que seria ativo eu gastaria 2600 calorias e ficaria com deficit de 900

calorias.

Ta tenso demais....

Porcarias no maximo que to colocando na boca e ciclete e olha la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, você está cometendo um erro não contabilizando as frutas, se você comer 3 laranjas serão aproximadamente 120kcal, e isso faz muita diferença.

Infelizmente, você tem pouca eficiência para perder barriga antes das demais gordura do corpo, então essa será o último local que você realmente perderá. Então continue focado, dependendo do seu BF, pode até tentar Ioimbina para ajudar.

Link para o comentário

Cara, você está cometendo um erro não contabilizando as frutas, se você comer 3 laranjas serão aproximadamente 120kcal, e isso faz muita diferença.

Infelizmente, você tem pouca eficiência para perder barriga antes das demais gordura do corpo, então essa será o último local que você realmente perderá. Então continue focado, dependendo do seu BF, pode até tentar Ioimbina para ajudar.

então agora irei seguir a dieta no modelo que esta ai , no maximo que posso acrescentar ai na dieta e proteina como carne vermelha magra e amedoim.

Link para o comentário

aeróbico em jejum não vai ajudar em nada se você não tem um treino consistente na academia, ABCDE é pra quem cicla e com um pouco de pesquisa você saberia disso.

me parece que você está desesperado e tentando fazer tudo por cima. eu já tive 130kg e mais de 30% de BF há 2 ou 3 anos e nunca precisei recorrer a drogas. Clembuterol é perigoso e você não parece ter experiencia ou estudo pra usa-lo, se fosse você eu suspenderia o uso e montaria um treino pesado na academia.

treino + dieta hipocalorica + sono adequado e você vai ter um shape invejavel em alguns meses! é só ter força de vontade e parar de se precipitar.

Abraço

Link para o comentário

aeróbico em jejum não vai ajudar em nada se você não tem um treino consistente na academia, ABCDE é pra quem cicla e com um pouco de pesquisa você saberia disso.

me parece que você está desesperado e tentando fazer tudo por cima. eu já tive 130kg e mais de 30% de BF há 2 ou 3 anos e nunca precisei recorrer a drogas. Clembuterol é perigoso e você não parece ter experiencia ou estudo pra usa-lo, se fosse você eu suspenderia o uso e montaria um treino pesado na academia.

treino + dieta hipocalorica + sono adequado e você vai ter um shape invejavel em alguns meses! é só ter força de vontade e parar de se precipitar.

Abraço

Então brother sobre o treino irei voltar para o abc2x

Peito/Triceps

Costas/Bicepis

Perna/Ombro

vou dar um pesquisada aqui no forum e ver se acho um treino maneiro.

em quanto ao clembuterol antes de usar eu pesquisei muito e mesmo assim opitei por usar. to ciente dos colaterais dele ..

Porem ele não esta fazendo efeito em mim mesmo usando 3 ml por dia ...

não irei ultrapassar a dose de 5ml.

Minha dieta cutt esta tão ruim assim?

Tabela da minha dieta se não for pedir muito voces poderia me ajudar com ela

http://www.4shared.com/file/EgM76Y9a/Tabela_EXCEL2007.html?

Editado por FelipeM
Link para o comentário

Dificil mais não impossivel ,faz 10 meses que parei de comer besteirada e dois meses fazendo uma dieta corretamente ,

hoje estou com 83 cm barriga e 83 cm de cintura , o meu objetivo agora é reduzir mais 5 cm de barriga

Não estou tomando nenhum remedio somente dieta .

se tem quanto de altura e BF? 83 seria um sonho para mim kk

Link para o comentário

se tem quanto de altura e BF? 83 seria um sonho para mim kk

Altura: :181

Antes : 73 kg

10 meses atras tinha :91 cm barriga

Dois meses atrás BF : 24.2%

2 meses atras tinha : 85 cm barriga

Ultima vez que fui no nutricionista tinha:

KG: 69 kg

BF: 21%

Barriga: 83 cm igual a Cintura .

Tenho muita gordura corporal na barriga , quero perder mais um pouco, pois me incomoda muito .

O meu TMB é = 1500 o seu é 1696 ? não deu para ler direito .

Eu não entendo nada não, mais achei que a sua dieta esta faltando frutas e legumes .

Editado por virtuall
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...