Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Dieta E Perde Barriga

FelipeM

Posts Recomendados

A coisa ta seria aqui ..

Finalmente consegui seguir uma dieta 100% , Estou na dieta ja faz 2 semanas , entrei hoje na 3 semana.

Porem nessas 2 semanas não consegui perde nenhum CM de barriga , Isso porque estou com um Deficit calorico de 1000 calorias.

Usei para calcular meu TBM 1,55

Atualmente mudei meu treino para ABCDE

Vou largar de fazer esteira no pós treino e parti pro aerobico em jejum.

Comecei ontem a tomar clembuterol da lavizoo.

Tempo de treino : 1 ano e 4 meses

Tempo de treino para hipertrofia : 4 meses.

Altura: 1,73

cintura:93

BF: 22%

OBS: 1 ano de academia foquei em perde peso , eu fazia musculação em jejum e tals , eu estava noob demais , mais consegui sair dos 104kg e chegar nos 80.

Pow não e que eu to pesando que vou perde metros de barriga em apenas 2 semanas , mais como to focado na dieta e fazendo aerobicos pelo menos uns 2 cm eu poderia ter perdido.

olha dieta.

Acabei de mudar minha dieta aumente o deficit.

dieta3.png

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estás a cometer um grave erro em baixar tanto as calorias, tendo em conta o teu peso devias fazer um cut pelo menos a rondar as 2000Kcal (inicialmente).

Se tu comesses somente o que está aqui era impossivel nao teres perdido peso, logo tens que ter muita atenção aos pequenos petiscos que tu achas que passam desperebidos (atenão aos sumos, também são uma fonte importante (MÁ!) de calorias).

E o arroz branco como é cozinhado? Se levar azeite também conta, cada grama de gordura são 9Kcal, logo as vezes com uma colher de sopa chegas facilmente as 100Kcal.

Acho que partires já para o AEJ também é radical demais, isso é uma boa ajuda tudo bem mas é mais quando estás numa fase em que tens pouca gordura e queres mesmo tentar perder aquele resto, no teu caso um deficit calórico é mais do que suficiente, limita-te a fazer um bom treino de pesos, com pouco descanso entre series e puxado e no final faz uns 20minutos de passadeira (ou esteira como dizem aí) que já é um bom treino.

Outra coisa, se estás em cutting não estás em hipertrofia porque apesar do treino ser mais indicado para hipertrofia tu só cresces se consumires mais calorias do que o teu corpo precisa.

Acho que ainda tens muito que pesquisar, tentar aprender mais porque se algo não corre como deveria é porque estamos a fazer algo errado.

Link para o comentário

Estás a cometer um grave erro em baixar tanto as calorias, tendo em conta o teu peso devias fazer um cut pelo menos a rondar as 2000Kcal (inicialmente).

Se tu comesses somente o que está aqui era impossivel nao teres perdido peso, logo tens que ter muita atenção aos pequenos petiscos que tu achas que passam desperebidos (atenão aos sumos, também são uma fonte importante (MÁ!) de calorias).

E o arroz branco como é cozinhado? Se levar azeite também conta, cada grama de gordura são 9Kcal, logo as vezes com uma colher de sopa chegas facilmente as 100Kcal.

Acho que partires já para o AEJ também é radical demais, isso é uma boa ajuda tudo bem mas é mais quando estás numa fase em que tens pouca gordura e queres mesmo tentar perder aquele resto, no teu caso um deficit calórico é mais do que suficiente, limita-te a fazer um bom treino de pesos, com pouco descanso entre series e puxado e no final faz uns 20minutos de passadeira (ou esteira como dizem aí) que já é um bom treino.

Outra coisa, se estás em cutting não estás em hipertrofia porque apesar do treino ser mais indicado para hipertrofia tu só cresces se consumires mais calorias do que o teu corpo precisa.

Acho que ainda tens muito que pesquisar, tentar aprender mais porque se algo não corre como deveria é porque estamos a fazer algo errado.

Então brother acho que o erro nos petiscos foi a quantidade exessiva de melancia e laranja que comi , mais acho que não tem muita importancia pois mesmo consumindo bastante melancia e laranja as calorias são poucas. Mais em fim eu ja parei de cometer esse erro.

Sobre meu TBM eu tava usando o 1,55 que tava dando 3 mil calorias gastas por dia ai ja comecei no deficit calorico de 1000 mais mesmo assim não obtive resultados , ai ontem fiz essa nova dieta ai vamos ver se vai dar resultado.

Comecei hoje a fazer AEJ em casa 30 minutos de esteira ..

To mandando clembuterol lavizzio 2 ml ja estou no 3 dia.

irei fazer AEJ um dia sim e outro não

vamos ver se vou ter resultados

Sobre meu arroz cozido minha mãe coloca oléo , mais hoje irei comprar arroz integral e fazer um arroz para mim , fodis que se não coloca oleo o arroz vira papa ai e ruim de descer.

Link para o comentário

amigo

pelo que andei lendo

você está desesperado

coloca ae esse deficit para -500kcals dia, e vai com calma com clembuterol que é perigoso

Não e desespero veio e que eu to aqui na luta para baixar o BF e não to vendo resultados. Pow pelo menos 2 cm de barriga eu tava feliz..

Eu não queria começar com um deficit calorico desse jeito mais se eu for adicionar mais coisas ai com certeza vai aumentar os carboidratos..

Hum me deu uma ideia acho que vou acrescentar amedoim.

clembuterol ja traçei um limite não passo de 5 MLS

Editado por FelipeM
Link para o comentário

E aproveito para te recomendar a utilizar azeite virgem-extra em vez do oleo. É uma gordura mais saudável e aguenta melhor as altas temperaturas.

Perder peso rapido nunca é boa solução, não faças um grande corte nas calorias senão vais comprometer muito a massa muscular, e ela é uma boa ajuda na perda de peso.

Faz deficit calórico durante 6 dias (por exemplo) e num 7º faz um dia com um ligeiro aumento das calorias, cerca de 1000 no teu caso. Apenas uma recomendação que acho que pode ser importante, faz uma pesquisa sobre a importância do dia do lixo.

Link para o comentário

se não ta vendo resultado, é o deficit que você acha que tem, mas não tem!

ou pode ser que esteja sabotando a dieta...

eu já passei por isso, por isso te digo

não tem como NÃO funcionar o deficit, a menos que o erro esteja em você (acha que está comendo pouco mas não está) ou calculou errado.

reveja tudo isso, seu gasto, seu dia-a-dia, as porcarias do final de semana

Link para o comentário

Não existe só gordura na na barriga... eu as vezes passo dias sem diminuir a cintura.. mas a calças continuam caindo.. e ai de repente qndo vejo. .. foram 2cm de barriga.. como se tivesse retido algo.. ou qual quer outra coisa.. e meu deficit é de uns 1000.. varia muitoo. mas deixo em torno de 1000.. so me preocupo em chegar no minimo em 2,5g/kg de proteina..

Link para o comentário

E aproveito para te recomendar a utilizar azeite virgem-extra em vez do oleo. É uma gordura mais saudável e aguenta melhor as altas temperaturas.

Perder peso rapido nunca é boa solução, não faças um grande corte nas calorias senão vais comprometer muito a massa muscular, e ela é uma boa ajuda na perda de peso.

Faz deficit calórico durante 6 dias (por exemplo) e num 7º faz um dia com um ligeiro aumento das calorias, cerca de 1000 no teu caso. Apenas uma recomendação que acho que pode ser importante, faz uma pesquisa sobre a importância do dia do lixo.

então brother não sei quem respondeu isso para mim , mais falaram que o azeite extra virgem usando para fritar ele se transforma em um colesterol ruim.. ai ja não sei se foi bobeira..

então não quero perde muito peso em pouco tempo , meu objetivo maior e perde apenas 5 kg em 2 meses .. e perde 15cm de barriga taria otimo..

então para aumentar as calorias acho que vou consumir carne vermelha e mais arroz. mais em dias alternados a dieta irei seguir durante os 7 dias.

se não ta vendo resultado, é o deficit que você acha que tem, mas não tem!

ou pode ser que esteja sabotando a dieta...

eu já passei por isso, por isso te digo

não tem como NÃO funcionar o deficit, a menos que o erro esteja em você (acha que está comendo pouco mas não está) ou calculou errado.

reveja tudo isso, seu gasto, seu dia-a-dia, as porcarias do final de semana

então brother tambem acho que e isso .

eu calculei meu gasto calorico deu 3 mil calorias , usei o 1,55

Eu faço academia todos os dias

Passo umas 7 horas em pe aqui , eu trabalho numa cantina , mais eu não to comendo nenhum salgado e doce. sigo minha dieta 100%

mesmo eu usando o TMB 1,4 que seria ativo eu gastaria 2600 calorias e ficaria com deficit de 900 calorias.

Ta tenso demais....

Porcarias no maximo que to colocando na boca e ciclete e olha la.

Link para o comentário

pode ser algum problema sei lá...

1700 kcals é para mulher cara...

eu usaria ai 2200-2300

esse numero é um bom numero

muito pouco o corpo vai trabalhar zoado...

se você deixar entrar mais kcals, já que não ta vendo resultado, experimente dessa forma, e veja se funciona

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...