Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Frustrante. Coração batia forte, mão tremia, suei bastante e chega passei mal... em resumo... Brochei!

Mas no outro dia fiz tudo direitinho, obedece as regras, tudo no tempo certo.. de fato coração bateu forte, corpo suou, mas fiz subir e descer (peso) por 1 hora e meia sem sair de dentro (da academia) e poderia ter feito por mais umas 2 horas que daria conta. ;)

Postado

a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca.

Brincadeiras a parte, uma vez usei uma capsula que vende na academia, chama Black Energy 420, se não me engano .. possui 420mg de cafeina, senti uma leve disposição, porém nada exorbitante como estava esperando .. bom, acredito por ter sido pela pequena dosagem de cafeina, mas um pré-treino mesmo vou usar mais a frente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca.

Brincadeiras a parte, uma vez usei uma capsula que vende na academia, chama Black Energy 420, se não me engano .. possui 420mg de cafeina, senti uma leve disposição, porém nada exorbitante como estava esperando .. bom, acredito por ter sido pela pequena dosagem de cafeina, mas um pré-treino mesmo vou usar mais a frente.

kk

kk

Postado

Já que descreveram as experiencias ruins, a primeira vez que DEI UMA chance para o HEMORRAGE foi decepção total, pensei que iria até sangrar de TANTA FORÇA mas nem SUBI os pesos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...