Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com pré treino/ NO?

A primeira vez com alguns pré treinos são bem legais, minhas melhores experiencias foram a primeira vez que usei Jack3d, primeira vez do C4 e primeira vez do novoNano Vapor em todas a sensação de força foram brutais, e vocês?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca.

Brincadeiras a parte, uma vez usei uma capsula que vende na academia, chama Black Energy 420, se não me engano .. possui 420mg de cafeina, senti uma leve disposição, porém nada exorbitante como estava esperando .. bom, acredito por ter sido pela pequena dosagem de cafeina, mas um pré-treino mesmo vou usar mais a frente.

Postado (editado)

somos 2 HUASHUASUHUHSAHUASUHHSAHUSASA

Somos 3 kkkkk

Tou começando a jogar guaraná em po porque n tomo café;

Editado por thgbrbs
Postado

a minha primeira vez ? puts .. o céu estava claro, a lua quase dourada, no campo apenas eu e ela e nao se via mais nada, a pele suave as ancas expostas, e eu tocando de leve suas costas, nao sabia por onde começar, olhei seu corpo esguio, decidi passar a mão sobre seu peito macio, fiquei com medo, meu coração batendo forte, enquanto ela lentamente abria as pernas, então viva ! tudo melhorou, pelo menos dessa vez o liquido branco jorrou,deu tudo certo, mas quase que eu saio de maca ! foi assim a primeira vez .. que tirei o leite da vaca.

AUHSAHUSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSAHSASHAUSHUAHSAUHSAUHASHUASHUASHUASHUAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...