Este é um post popular. Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 26, 2012 às 20:26 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 20:26 É impressionante como é caro uma porcaria de Medicine Ball Fui atras de uns tutos, tinha um que o cara preenchia com agua, outros com cascas, mas o que eu mais gostei foi com areia fina. Mas nesse tuto traduzido da gringa, tem uma coisa errada, a areia fina não passa pelo funil, e olha que o meu funil é mais largo e não passou, só passaria se eu ficasse 5 horas para encher uma bola.http://centralfitnes...-bola-peso.html Comprei 5 bolas de basket a R$ 15 cada. A sexta bola eu não fiz Medicine Ball, então não conta:P Uma balança na agropecuária por R$ 8 Fiz uma cesta de pesagem com isopor. Um saco de areia fina [20KG] por R$ 3 Os remendos eu já tinha. R$ 20 de Fita Tape. O projeto inicial era esvaziar a camara de ar e cortar apenas o plastico da bola, mas todas as bolas tinham a camara colada junto ao plastico da bola Merda de bola do Kazakistão. Para minha surpresa, a bola mais pesada ficou em 7kg. Eu queria mais, mas não deu. Pensei em comprar algo que pesasse mais as bolas, mas depois desisti da ideia Tem que fazer primeiro o remendo para evitar que a areia saia e depois colocar a fita tape para evitar que a bola estoure. Ficou 2kg, 3kg, 4kg, 6kg e 7kg. Total R$ 106,..... lembrando que só a Medicine Ball de 2 KG da Torian está na faixa de R$ 90 Se alguém conseguir fazer de outra forma, posta ae para nós Abraço. ********************************* Outros tópicos relacionados: Joe Kinney Grip Machine, Box Squat,Prowler, Boards, Olímpica vs Comum, Magnésio, Banco, Reverse Hyper, Barras Especiais e Dumbbell Nico, manel007, Warrior Diet e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baêta 6 Postado Novembro 26, 2012 às 20:50 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 20:50 Tb fiz uma desse mesmo jeito com 5 quilos. Porém a minha bola era melhor um pouco, tinha em casa há uns 10 anos pelo menos e fiz a medicine ball. De todas que pesquisei, acho q essa é realmente a melhor forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Novembro 27, 2012 às 22:38 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 22:38 Será que tem como fazer uma medicine ball ficar mais resistente? Se der, seria possivel colocar brita mais areia, ficando assim mais pesado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Novembro 28, 2012 às 00:52 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 00:52 (editado) puts mando muito bem mano. O bolinha cara hehe. Abraços Editado Novembro 28, 2012 às 00:53 por Frango_13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Novembro 28, 2012 às 00:56 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 00:56 tu esvaziou a bola toda e tacou area dentro, foi isso? e ela chega a kicar ainda? KaFerrari reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 28, 2012 às 11:10 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 11:10 Nem nova ela kikava imagina agora, para alguns arremessos tem que usar um trampolim, nenhuma novidade, os ogros da EliteFTS usam um tbm, está ao lado da plataforma do deadlift nos videos deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Novembro 28, 2012 às 11:57 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 11:57 É q essas bolas medicinais normalmente quicam, c tu tacar ela no chao e os exercicios com ela, envolvem q elas quiquem n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Novembro 28, 2012 às 13:33 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 13:33 Na verdade, na minha lista de exercicios não tem nenhum exercicio de "kikar" a bola, são todos exercicios de arremesso ou como eu disse antes, jogar ela contra um trampolim. E dessas medicine ball homemade, não sei se tem alguma que "kike" não. Engraçado que nas lojas nunca fiz o teste do "kike" com a bola não Mas elas vão servir 100% para as minhas necessidades sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 8, 2013 às 05:52 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 05:52 pode indicar um link com exemplos de exercícios para fazer com as bolas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Janeiro 8, 2013 às 12:52 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 12:52 a maioria são exercícios voltados pra explosão, lidando com arremessos. Você pode usar por exemplo se joga basquete como um arremesso normal, ou se luta boxe um arremesso com apenas uma mão como se fosse um soco, arremessos para trás também, ou para o alto, para baixo também, saltar e arremessar... enfim, tem uma gama de exercícios que pode ser explorada assim voltada para melhora de performance. KaFerrari reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora