Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De No Aquecimento. Daria Certo?

Posts Recomendados

Postado

Sera que daria pra usar o principio do tal do DE, do wsb, nas series de aquecimento?

Ja que pelo que eu entendi seria pra ser um dia nao tao cansativo assim, daria pra fazer de boa cargas maximas dps dele correto?

Publicidade

Postado

cara, acho que não é tão simples assim, não conheço mt a respeito disso e não sei qual o seu conhecimento sobre o DE, mas acho que a pessoa tem que saber bem o que está fazendo antes de começar a colocar o DE no treino, além disso, qual o seu treino atual e qual o seu objetivo ( força, hipertrofia, etc) ?

• Supermoderador
Postado

Sera que daria pra usar o principio do tal do DE, do wsb, nas series de aquecimento?

Ja que pelo que eu entendi seria pra ser um dia nao tao cansativo assim, daria pra fazer de boa cargas maximas dps dele correto?

Se você acha que DE é fácil, você não sabe o que é DE.

Postado (editado)

DE = Dynamic Effort. É parte do método conjugado de treino utilizado pelos caras no WSB.

@Matheus, aparentemente você não entendeu como funciona DE. Não vai dar certo.

Editado por 2drafael
Postado

Desculpem pela minha fraquissima pergunta. O que posso fazer pra fechar/sumir com esse tópico? Só apagando a msg inicial mesmo? Sera que compensa ou acaba sendo mais trabalhoso?

Desculpem mesmo, foi uma ideia louca que passou pela minha cabeça, sem ter estudado o conceito.. Polui atoa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...