Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera gostaria da opinião de vocês em relação a um possível ciclo/estruturas a serem utilizadas.

O objetivo do ciclo é ganhos limpos e possível redução de gordura, com uma dieta carb cycling treinando AB of AB com superavit calórico nos dias On, tentando uma possível Body recomposition.

Obviamente são drogas fracas e ainda não comprei nenhuma devido a estrutura não esta completamente montada.

São drogas que se administradas em baixa dosagem os colaterais são bem fracos e reversíveis , como por exemplo acne e queda de cabelo. Elas também não aromatizam o que me chamou atenção. E por ser o primeiro ciclo meus receptores estão favoráveis a receberem as drogas com uma maior potencialização anabólica dos esteroides, dispensando portanto uma super-dosagem desnecessária.

Estrutura

1-8 Propionato Test 100Mg a cada 2 dias (Seg/Quin/Dom/Quarta/...) não pretendo fazer DSDN, uma vez que o objetivo é manter a libido e melhorar os ganhos ainda assim evitando os colaterais.

1-7 Primobolan 200mg 1 Aplicação semanal ( Meia vida longa 13-15dias ) poderia dividir em 2 aplicações semanais, porém não sei se sera tão vantajoso, pela meia vida ser de 2 semanas.

1-4 Turinabol 40mg

4-8 Oxandrolona 50Mg

Outra possibiliade com menor quantidade de drogas,

1-8 prop 100mg a cada 2 dias

1-4 Turinabol Kick start 50Mg

4-8 Oxandrolona 60mg

Outra:

1-8 prop 100mg a cada 2 dias

1-4 Turinabol 40Mg

4-7 Primo 200mg/sem

4-8 Oxandrolona 50mg

Nessa estrutura eu poderia diminuir as kcal nas 4 ultimas semanas uma vez que a oxan e o primo se dão bem com deficit calórico.

TPC Serms padrão Iniciando 4 dias após o ultimo shot de propionato.

1-2 Clomid 100mg

1-2 Tamox 40mg

2-8 Tamox 20mg

1-8 Multivitaminico

Todo tipo de crítica e sugestão será bem vinda e analisada.

Inf pessoais:

Idade 19 anos

1,69 Altura

70kg ( Em Jejum )

38Cm braço

61Pernas

76Cintura

8-10% de BF

Editado por jorney

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...