Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

me mandaram um e-mail também para testes do produto, te mandaram só o white powder ou algum outro?

vlw

Só o WP mesmo

aonde q tem esse teste me envia por MP quero tambem po.

Tava vendo aki pelo menos o preço nao esta tao abusivo como akele Power Jack que na epoca lançaram com um preço nada mais nada menos do que 250reais, enganando varios trouxas q nao liam direito e ahcavam q estava comprando jack3d kkkkk

Já era o test, nao estao fazendo mais, mesmo porque o produto ja esta no mercado!

Sábado não postei, pois estou sem internet em casa, devido a mudança de casa! Então hoje vou postar o de sabado e o de hoje!

Sabado - Dia 12: Peito e Ombros - Noite de sono muito boa, acordei cedo, segui a dieta normalmente! Tomei o WP 13:00 e parti pra academia! Iniciando o treino 13:30! Um amigo meu da academia disse que eu cheguei mais acelerado que o normal, KKKKK e tava mesmo, cheguei na academia ligado no 220! Treino foi pesado, aumentei algumas cargas e fiz insanamente

DISPOSIÇÃO: Excelente

FORÇA: Excelente

FOCO: Ótimo

PUMP: Ótimo ( um dos melhores que já tive)

VASODILATAÇÃO: Excelente ( consegui ver umas veias do peito saltadas e as dos Ombros como sempre bem visíveis )

Hoje - Dia 13: Bíceps e Tríceps - Tomei o WP 14:30 e parti pra academia! Iniciando o treino 15:00! Treino foi intenso demais, no ultimo exercício o braço já não estava respondendo, mas consegui fazer até o fim!

DISPOSIÇÃO: Boa

FORÇA: Boa

PUMP: Ótimo ( Uma MARAVILHA )

VASODILATAÇÃO: Excelente

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ONTEM Dia 14: Perna e Costas - Acordei cedo e segui a dieta normalmente. Tomei o WP 14:30 e parti pra academia! Iniciando o treino 15h, treino bem intenso!

DISPOSIÇÃO: Ótima

PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Ótima

Colateral: Após o termino do treino, bateu uma ânsia muito forte e eu acabei vomitando!
Amanha será meu ultimo dia de uso do WP

Hoje foi meu ULTIMO dia de USO! Gostei muito do WP, deu um UP legal nos meus treinos! APROVADÍSSIMO!

Dia 15: Peito e Ombros - Tomei o WP 14:30 e fui pra academia, iniciando o treino 15h! Treino bem intenso, mas como sempre o WP me dando um a disposição muito boa para treinar intensamente!

DISPOSIÇÃO: Ótima
PUMP: Muito Bom
VASODILATAÇÃO: Ótima ( Como sempre muito boa! )

• 7 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Nem tinha visto antes esse post... comprei o meu para testar, agora depois de ver esse tópico fiquei bem mais tranquilo! Chegou hoje, porém vou começar a tomar apos um bobão que eu comprei (Bolic Way). Não estou sentindo muita diferença e talz, porem ja que comprei to tomando kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...