Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 7: Dia de Ombro - Acordei com disposição relativamente boa fiz as refeições de acordo com a dieta! Tomei o WP 14:00 e fui pra academia! Iniciei o treino 15:30! Treino bem pesado, consegui aumentar algumas cargas e fazer todas as series até a fadiga muscular!

DISPOSIÇÃO: Muuito Boa!
FORÇA: Muito boa
FOCO: Excelente
PUMP: Muito bom
VASODILATAÇÃO: Excelente ( Veias nos ombros muito saltadas )

Editado por Guilherme Pereira

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dia 8: Dia de Costas - Dormi beem, acordei cedo fiz as refeições de acordo com a dieta! Tomei o WP 13:30 e fui pra academia! Iniciei o treino 14:00! Treino bem pesado, consegui aumentar algumas cargas e fazer todas as series até a fadiga muscular !

DISPOSIÇÃO: Otima
FORÇA: Excelente
FOCO: Bom
PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Normal

Editado por Guilherme Pereira
Postado

ONTEM NAO CONSEGUI POSTAR POIS O FORUM ESTAVA FORA DO AR !

Dia 9: Peito - Tomei o WP 15h30 e fui pra academia! Iniciei o treino 16h! Aumentei as cargas no supino reto e inclinado e pullover, fiz até a falha muscular sem fadiga!

FOCO: Otimo

PUMP: Excelente
VASODILATAÇÃO: Otima

Dia 10: Biceps e Triceps - Acordei bem ceedo, tomei o WP 10h e parti pra academia! Iniciei o treino 10h30, treino pesado sem fadiga e com muita disposição, Triceps doendo pra caramba e eu tava querendo mais!

PUMP: Excelente
VASODILATAÇÃO: Excelente

Postado

Começando hoje. Peguei pq to acompanhando e já tem um relato muito loko lá no outro site de fófuns tbm. onde relata?

to ligado, tô acompanhando o relato do cara lá! Tu pode relatar em qualquer fórum

parece ser bom

é boom sim, dá um gás maneiro no treino!

Voce pago quanto no white powder?

Paguei R$ 12,00 ( Frete ), porque estou participando do TESTE, ai pagamos só o FRETE por uma AMOSTRA de 15 dias !

Dia 11: Perna e Costas - Troquei meu treino, pois estava a 3 meses no outro já! Acordei cedo e segui a dieta normalmente. Tomei o WP 12:30 e parti pra academia! Iniciando o treino 13h, treino beem intenso mantive as cargas e fiz traanquilo sem fadiga!

Postado

to ligado, tô acompanhando o relato do cara lá! Tu pode relatar em qualquer fórum

Paguei R$ 12,00 ( Frete ), porque estou participando do TESTE, ai pagamos só o FRETE por uma AMOSTRA de 15 dias !

Dia 11: Perna e Costas - Troquei meu treino, pois estava a 3 meses no outro já! Acordei cedo e segui a dieta normalmente. Tomei o WP 12:30 e parti pra academia! Iniciando o treino 13h, treino beem intenso mantive as cargas e fiz traanquilo sem fadiga!

me mandaram um e-mail também para testes do produto, te mandaram só o white powder ou algum outro?

vlw

Postado

aonde q tem esse teste me envia por MP quero tambem po.

Tava vendo aki pelo menos o preço nao esta tao abusivo como akele Power Jack que na epoca lançaram com um preço nada mais nada menos do que 250reais, enganando varios trouxas q nao liam direito e ahcavam q estava comprando jack3d kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...