Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, começo hoje a relatar o uso do WHITE PODER - O mais novo PRÉ TREINO da POWER SUPLEMENTOS

Dia 1: Dia de malhar perna, não dormi muito bem, pois meu pai está meio doente! Mesmo assim, consegui dormir umas horinhas e acordei cedo, fiz minhas refeições de acordo com a dieta, almocei e parti pro treino! Treino como sempre foi pesado, senti muita diferença no treino de hoje, mesmo cansado!

DISPOSIÇÃO: Muito boa

FORÇA: Excelente

FOCO: Excelente

PUMP: Muito bom

VASODILATAÇÃO: Excelente

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dia 2: Dia de Ombro - Acordei bem disposto, fiz as refeições e tomei o White 15:30 e parti pro treino! Treinei muito bem, sem fadiga e com muita disposição!

FORÇA: Muito Boa

Editado por Guilherme Pereira
Postado (editado)

Dia 3: Dia de Costas - Fui dormir um pouco tarde, por causa de uns trabalhos da escola! Acordei 9h tomei meu café ( pão integral, frango desfiado, alface e tomate e Shake de albumina com aveia), almocei 12h (Arroz integral, file de frango, salmão, feijão e salada ), tomei o WP 12:30 e fui pra academia! Treino foi intenso, consegui aumentar a carga em quase todos o exercícios!

DISPOSIÇÃO: Muito Boa

FORÇA: Otima

FOCO: Bom

PUMP: Bom

VASODILATAÇÃO: Muito boa

Editado por Guilherme Pereira
Postado

Dia 4: Peito - Acordei muito disposto, tomei meu café ( pão integral, peito de peru e queijo branco ), almocei 12h (Arroz integral, file de frango feijao e salada ), tomei o WP 12:30 e fui pra academia! Treino foi intenso, consegui aumentar as cargas e manter sem fadiga em todos os exercícios!

Postado

Dia 5: Bíceps e Tríceps - Acordei muito bem, não ia treinar hoje pois minha academia está fechada para troca de aparelhos! Mas, falei com meu colega de treino e a gente foi treinar na academia que a gente treinava antes ! tomei o WP 12:30 e fui ! Treino foi bem pesado, aumentei todas as cargas e consegui manter sem fadiga em todos os exercícios!

DISPOSIÇÃO: ÓTIMA ( A MELHOR ATÉ AGORA )
FOCO: Bom ( Ambiente diferente, ai deu uma dispersada no foco )
PUMP: Excelente

Tô sem câmera para tirar as fotos! Mas vou ver se arrumo com alguém pra tirar as fotos!

Postado

Dia 6: Dia de PERNA - Noite de sono muito boa, acordei cedo segui minha dieta!
Tomei o WP 12h e fui pra academia, treino beem pesado, mantive as cargas e fiz todos as series até a fadiga muscular !

DISPOSIÇÃO: Excelente
FOCO: Muito bom
PUMP: Excelente
VASODILATAÇÃO: Boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...