Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault + Dilatex É Tranquilo Ou Perigoso?


filipemaciel_

Posts Recomendados

Publicidade

Tomei o Assault por um tempo e depois adicionei a dose 4 capsulas do Dilatex pra tomar junto, não me deu nenhum colateral, a unica merda é que o Pump e a Vascularização tava tão monstra, que tava incomodando no treino hahahahah não sei explicar, mas que fica foda, fica.

Ah sim o Assault me deu só um colateral com a scoop completa que era uma pequena irritação na orelha, mas no treino ela passava hm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Poder pode, mas qual efeito vc achou fraco no assault?

Se lembre que dilatex é só arginina e beta alanina, no maximo que se espera é melhora no desempenho no treino e só. Nada de energia, foco, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode, mas qual efeito vc achou fraco no assault?

Se lembre que dilatex é só arginina e beta alanina, no maximo que se espera é melhora no desempenho no treino e só. Nada de energia, foco, etc

Eu estou tomando o scoop inteiro, senti uma melhora na força, nada absurdo, mas melhorou. O que não senti melhora foi na recuperação do músculo entre as séries, vi que essa parte foi bem elogiada no Assault, mas em mim não fez efeito. Vai de pessoa pra pessoa, pena que em mim não deu.

O Assault é o primeiro pré que tomo.

Sobre os contras, a única coisa que senti de leve, foi formigamento na boca, mas isso é logo que tomo, depois de uns 10min passa.

Hoje vou fazer o teste com 1 dose de dilatex, se eu não morrer, depois digo o que aconteceu. kkkkk

Abraçooos!

Tomei o Assault por um tempo e depois adicionei a dose 4 capsulas do Dilatex pra tomar junto, não me deu nenhum colateral, a unica merda é que o Pump e a Vascularização tava tão monstra, que tava incomodando no treino hahahahah não sei explicar, mas que fica foda, fica.

Ah sim o Assault me deu só um colateral com a scoop completa que era uma pequena irritação na orelha, mas no treino ela passava hm.

KKKKKK

Sério que estavam incomodando? Deve ser montra mesmo a coisa então!?

Vou testar hoje, fiquei ansioso agora! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o problema mano é que demora um pouco pro Dilatex fazer um efeito foda mesmo, 1 semana direto usando ae eu acho que já vai ficar violenta a parada hahahha, bom mas também tem que ele pode não fazer o mesmo efeito que deu em mim em você, mas acho que se você usar ele todo com o Assault vais gostar.

E é pra usar ele nos dias que não treina, nos dias que eu não treinava eu botava pra dentro só 2 caps pra durar mais hm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o problema mano é que demora um pouco pro Dilatex fazer um efeito foda mesmo, 1 semana direto usando ae eu acho que já vai ficar violenta a parada hahahha, bom mas também tem que ele pode não fazer o mesmo efeito que deu em mim em você, mas acho que se você usar ele todo com o Assault vais gostar.

E é pra usar ele nos dias que não treina, nos dias que eu não treinava eu botava pra dentro só 2 caps pra durar mais hm.

Dae brother!

Fiz o teste ontem e foi muito doido!

O pump foi monstruoso, eu não conseguia coçar a minha cabeça, o antebraço trancava no bíceps. SUHAUHSA

A vasodilatação foi boa tbm, eu estou em bulk faz 20 dias, então as veias estão menos visíveis.

Tirei uma foto 1 hora depois do treino, sem forçar, e assim mesmo da pra ver legal as veias.

Curti o resultado da combinação dos dois suples.

med_gallery_99389_122_33701.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...