Mgz Postado Novembro 26, 2012 às 17:48 Postado Novembro 26, 2012 às 17:48 Olá galera do Hipertrofia, ha algum tempo venho acompanhando o fórum e hoje decidi postar para tentar sanar uma dúvida. Tenho 18 anos peso aproximadamente 60kg e comecei a treinar a cerca de 3 mêses, tenho uma dieta bastante rigorosa para aumento de massa e estou querendo saber se alguém me indica algum suplemento a base de GH pois tenho apenas 1,67 de altura queria dar uma crescida pra daqui algum tempo fica proporcional com o shape que tenho como meta.
Saintgraal Postado Novembro 26, 2012 às 17:56 Postado Novembro 26, 2012 às 17:56 Olá galera do Hipertrofia, ha algum tempo venho acompanhando o fórum e hoje decidi postar para tentar sanar uma dúvida. Tenho 18 anos peso aproximadamente 60kg e comecei a treinar a cerca de 3 mêses, tenho uma dieta bastante rigorosa para aumento de massa e estou querendo saber se alguém me indica algum suplemento a base de GH pois tenho apenas 1,67 de altura queria dar uma crescida pra daqui algum tempo fica proporcional com o shape que tenho como meta. amigo todos os suplementos a base de GH são besteira GH é só injetável esquece isso, é gastação de dinheiro atoa
Rodrigo Souto Postado Novembro 26, 2012 às 17:57 Postado Novembro 26, 2012 às 17:57 Mano GH só injetável, esses suplementos milagrosos são puro marketing e dinheiro na lata do lixo... mas se quiser experimentar vai fundo =DDDDD
FelipeCoelho Postado Novembro 26, 2012 às 17:57 Postado Novembro 26, 2012 às 17:57 e tu acha q vai crescer qnto tomando gh? capas de nem ganhar altura nenhuma amigo, nao se iluda
Mgz Postado Novembro 26, 2012 às 18:18 Autor Postado Novembro 26, 2012 às 18:18 pelas minhas pesquisas gastaria em torno de 2~3.5 mil em um ciclo de 60 dias com o injetável sera que vou obter resultados satisfatorios?
Saintgraal Postado Novembro 26, 2012 às 18:51 Postado Novembro 26, 2012 às 18:51 pelas minhas pesquisas gastaria em torno de 2~3.5 mil em um ciclo de 60 dias com o injetável sera que vou obter resultados satisfatorios? sim, mas para que começar logo com gh? 2.3.5 mil eu compro whey bolo um ciclo de 12 semanas de enan x trembo x masteron e ainda dou entrada num carro
supertrofia Postado Novembro 26, 2012 às 18:52 Postado Novembro 26, 2012 às 18:52 (editado) pelas minhas pesquisas gastaria em torno de 2~3.5 mil em um ciclo de 60 dias com o injetável sera que vou obter resultados satisfatorios? cara depende de quanto vai usar em U, e a freqüência do uso, e se o material é de qualidade mesmo! veja bem, 18 anos não é nenhuma criança em fase de crescimento, pode até crescer, mas também pode já ter chagado no ponto onde o GH não fará seus osso crescerem por questões biológicas, o que cresceria na presença do GH seriam as cartilagens e outros tecidos, e o que conseguiria seria melhor recuperação, maior queima de gordura e queima de calorias, talvez seus dedos, nariz (extremidades) cresçam na chamada acromegalia porem se ainda for possível, isso é, você ainda estiver na "fase de crescimento", porém não estiver crescendo por produzir geneticamente menos HGH, então você crescerá em altura SIM. (mas acho difícil aos 18 anos) então se vai usar corretamente, e tem calibre pra investir, eu usaria, mas se sua unica intensão for crescer em altura, faça pelo menos o raio-x do punho ou um exame de densidade óssea pra talvez saber melhor se realmente ainda pode crescer se sua intenção for muscular, então esquece GH. vlw Editado Novembro 26, 2012 às 18:54 por supertrofia
Carcacinha Postado Novembro 26, 2012 às 18:57 Postado Novembro 26, 2012 às 18:57 Pois é cara..bem capaz das suas epifisis está fechada, 18 anos..mais só fazendo o exame para saber. ja vi gente com 19 anos mais com idade ossea de 16. caso isso aconteça com vc, da pra vc trabalhar a estatura sim
Digota Postado Novembro 26, 2012 às 19:26 Postado Novembro 26, 2012 às 19:26 queria eu ter grana pra ciclar GH hauisheiehaeuiesa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora