Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to aqui pra fala de um assunto polêmico novamente, m drol original ou falso ? bom, já li muito sobre isso, pesquisei sobre fotos e tudo mais, o problema é que eu ainda estou muito em duvida, comprei um m drol, pelo o que eu fiquei sabendo estava tudo correto na embalagem, o lacre veio transparente com as letras vermelhas, o poto era pequeno, a escrita ' dietary supplement 90 capsules ' esta escrita em azul, mas encontrei 2 problemas .. a data de validade veio assim ' MAR 2015 ' pelo oque fiquei sabendo os ultimos que foram fabricados tinham validade até 2013 no max, e tambem o numero do lote veio meio que apagado e não veio a escrita ' lot ' na frente dos numeros.. e outro problema que encontrei foi as capsulas, algumas são maiores que as outras como isso ? abri uma para ver qual era tinha um gosto meio azedo .. bom, preciso da ajuda de vocês para saber se estou tomando algum confiável ou não. Vou enviar algumas fotos para a ajuda.. Grato.

post-66354-0-85731600-1353950396_thumb.j

post-66354-0-66792700-1353950407_thumb.j

post-66354-0-22555600-1353950416_thumb.j

post-66354-0-88998500-1353950421_thumb.j

Postado

Toma ué, se for falso o maximo que vai acontecer, é nao acontecer nada...

o problema é eu acabar tomando outra coisa, conheço uns cara que falo que tinha uns drol que tava vindo com hemogenin dentro ..
Postado

Cara, M-drol com certeza não é. Pode ser hemogenin, diana, farinha ou sei la mais o que, mas m-drol não é.

Postado

M-drol já foi descontinuado a muito tempo,parte pra AEde verdade,menos danos ao teu figado e maiores ganhos,caso tu queira um Ph enta na área dos designer esteroides,lá tem bastante coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...