Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, quando eu termino meu treino de musculação eu consumo meu Whey, e depois que eu tomo o Whey protein eu costumo correr 10min de esteira (2km) e paro no intervalo de 5minutos para fazer 2 serie de abdominal.

oque eu quero saber é.. se não faz mal eu tomar o whey e logo em seguida correr 10min de esteira, alguém pode tirar essa duvida?

Postado

Não faz mal, mas se o objetivo é queimar gordura, o whey vai ser consumido no lugar das reservas de gordura do seu corpo, ou seja, você está queimando seu Whey.

Postado

Bom, quando eu termino meu treino de musculação eu consumo meu Whey, e depois que eu tomo o Whey protein eu costumo correr 10min de esteira (2km) e paro no intervalo de 5minutos para fazer 2 serie de abdominal.

oque eu quero saber é.. se não faz mal eu tomar o whey e logo em seguida correr 10min de esteira, alguém pode tirar essa duvida?

toma no final de tudo

digamos então que eu to jogando o whey fora... ?

teoricamente sim

não vale a pena

tome o shake pós tudo

Postado

Cara, toma seu Whey sempre que terminar sua atividade física, seja musculação, corrida etc.

Quando termina é a hora em que suas células mais precisam de nutrientes então é ai que voce deve tomar seu Whey pois a absorção será mais rápido e também irá ajudar na sua recuperação.

Postado

Cara, toma seu Whey sempre que terminar sua atividade física, seja musculação, corrida etc.

Quando termina é a hora em que suas células mais precisam de nutrientes então é ai que voce deve tomar seu Whey pois a absorção será mais rápido e também irá ajudar na sua recuperação.

Isso é marketing usado pelas industrias de suplementos para fazer as pessoas comprarem whey a vontade achando que no pós-treino os ganhos serão otimizados. O correto é dar atenção no pré-treino, o pós-treino pode ser feito tranquilamente depois de 1 ou 2 horas, dependendo de qual dieta a pessoa segue. Fazendo a dieta corretamente, o saldo negativo ou positivo é que vai determinar os resultados e não o que você mandou no pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...