Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, quando eu termino meu treino de musculação eu consumo meu Whey, e depois que eu tomo o Whey protein eu costumo correr 10min de esteira (2km) e paro no intervalo de 5minutos para fazer 2 serie de abdominal.

oque eu quero saber é.. se não faz mal eu tomar o whey e logo em seguida correr 10min de esteira, alguém pode tirar essa duvida?

Publicidade

Postado

Bom, quando eu termino meu treino de musculação eu consumo meu Whey, e depois que eu tomo o Whey protein eu costumo correr 10min de esteira (2km) e paro no intervalo de 5minutos para fazer 2 serie de abdominal.

oque eu quero saber é.. se não faz mal eu tomar o whey e logo em seguida correr 10min de esteira, alguém pode tirar essa duvida?

toma no final de tudo

digamos então que eu to jogando o whey fora... ?

teoricamente sim

não vale a pena

tome o shake pós tudo

Postado

Cara, toma seu Whey sempre que terminar sua atividade física, seja musculação, corrida etc.

Quando termina é a hora em que suas células mais precisam de nutrientes então é ai que voce deve tomar seu Whey pois a absorção será mais rápido e também irá ajudar na sua recuperação.

Postado

Cara, toma seu Whey sempre que terminar sua atividade física, seja musculação, corrida etc.

Quando termina é a hora em que suas células mais precisam de nutrientes então é ai que voce deve tomar seu Whey pois a absorção será mais rápido e também irá ajudar na sua recuperação.

Isso é marketing usado pelas industrias de suplementos para fazer as pessoas comprarem whey a vontade achando que no pós-treino os ganhos serão otimizados. O correto é dar atenção no pré-treino, o pós-treino pode ser feito tranquilamente depois de 1 ou 2 horas, dependendo de qual dieta a pessoa segue. Fazendo a dieta corretamente, o saldo negativo ou positivo é que vai determinar os resultados e não o que você mandou no pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...