Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei hoje um ciclo de 15mg de efedrina + 4 caps de guaraná que da entre 100 a 130 mg de cafeína 1x ao dia // e estou usando também tribulus com taurina, 3x ao dia, pré treino pela manhã, depois do almoço e antes de dormir.

estou pensando na próxima semana tomar a efedrina com guaraná 2 x ao dia, de manha antes do treino e a tarde antes do almoço, o que acham?

e com relação ao tribulus, junto ao ciclo, não encontrei nenhum exemplo, mas fiz um pequeno estudo e não vi problemas com relação a administração em conjunto dos 2, se tiver errado por favor corrijam ok.

meus dados

ALTURA: 1,94

PESO: 124 KILOS

TEMPO DE TREINO: RETORNEI A 1 MES ( ESTAVA A 1 ANO PARADO)

BF: DEVE TA BEM ALTO, POR CAUSA DA BARRIGA QUE CRESCEU BEM DURANTE ESSAS "FÉRIAS" RS (não estou com a avaliação da academia em mãos mas colocarei mais pra frente)

TREINO: SPINING DE SEG A SEX, MUSC DE SEG A SEXTA SÉRIE A/B E CARDIO LEVE NO FINAL

OBJETIVO 115 KILOS/ SEM BARRIGA

ps: postarei fotos em breve

FICO NO AGUARDO DE VOCÊS, GRANDE ABRAÇO

Publicidade

Postado

Cara, como está a dieta?

Por que começar um ciclo com apenas um mês de treinamento? Se a sua dieta está certinha o uso dessas substâncias agora não irá agregar nada, por outro lado se sua dieta está ruim o uso das substancias também não vai ajudar em nada agora. Falo por experiência própria.

Pode ser que você veja resultados, mas há um grande fator psicológico por trás disso.

Minha dica é:

Foca no treino e na Alimentação, daqui uns 3 ou 4 meses (quando a começar a estagnar sua evolução) você começa a pensar em estimulantes e emagrecedores...

Fica a dica.

Postado

Cara, como está a dieta?

Por que começar um ciclo com apenas um mês de treinamento? Se a sua dieta está certinha o uso dessas substâncias agora não irá agregar nada, por outro lado se sua dieta está ruim o uso das substancias também não vai ajudar em nada agora. Falo por experiência própria.

Pode ser que você veja resultados, mas há um grande fator psicológico por trás disso.

Minha dica é:

Foca no treino e na Alimentação, daqui uns 3 ou 4 meses (quando a começar a estagnar sua evolução) você começa a pensar em estimulantes e emagrecedores...

Fica a dica.

Então brother, a dieta ta bem low carb, e hipocalórica, tive hoje na nutricionista, aprovou o que tenho feito e me deu mais algumas dicas, ao invé de 2 fatias de pão integral por exemplo antes do treino, eu comer 1 e adicionar a yogurte diet uma colher de uma farinha que tenho que mistura quinua/linhaça/aveia/quitosana/chia ela me explicou que dessa forma eu iria ingerir basciamente a mesma quantidade de carbo, porém como essa farinha é de digestão demorada, iria liberar energia melhor durante o treino.

entendo que pode ser cedo demais pra fazer uso desses itens, quero somente dar um up no resultado, que esta bom, em 1 mes perdi 10 kilos, hoje faz 1 e meio, tive que ficar 1 semana parada por causa de trabalho, dai ganhei 2 porque acabei fugindo um pouco da dieta, vou fazer esse ciclo de 20 dias, e ver o que da de resultado, se não der tanta diferença, foco so na dieta e no treino e sigo teu conselho de aguardar uns 4 meses pra poder voltar com tal estímulo

obrigado pela dica, sucesso pra voce

Eu usei efedrina! Fazia 15mg para 200mg de cafeína manipulada. Deu um PUMP e tal!

Boa sorte.

Vou dar uma olhada no seu post, valew pela resposta, hoje foi o 2 dia, mesmo treino, efeito colateral nenhum, mas se eu aumentar a dose, somente semana que vem depois de 7 dias com essa, para não viciar, mas sinto que to com um gás melhor e com o tribulus hoje mantive a musculação melhor, segurando o peso bem.

um grande abraço, e vai acompanhando ai sucesso pra voce cara

Postado

Cara 10kg em 1 mês chega a ser um resultado preocupante, vai com calma.Minha dica continua sendo: não use efedrina + cafeina agora.

Provavelmente grande parte do peso que você perdeu foi liquidos, porém é um valor bastante alto para um mês. Com esses seus resultados o uso de EC agora não vai te ajudar em nada.

Postado

Cara 10kg em 1 mês chega a ser um resultado preocupante, vai com calma.Minha dica continua sendo: não use efedrina + cafeina agora.

Provavelmente grande parte do peso que você perdeu foi liquidos, porém é um valor bastante alto para um mês. Com esses seus resultados o uso de EC agora não vai te ajudar em nada.

Realmente foi um resultado e tanto, apesar que no ano passado quando retornei também depois de 1 período bem sedentário, perdi 15 em 1 mes e meio, e somente nos ultimos 15 dias que tomei o bolic da way, que são tres tipod de suplemento, no + bcaa + gh,(na verdade esse ultimo e arginina, pois o gh mesmo sabemos que é bem caro), meu metabolismo responde bem, como não estou sentindo muito colateral vou terminar o ciclo, mas ciente de que qualquer tipo de resultado não será devido ao ciclo totalmente, mas ao treino e a dieta principalmente, mesmo assim agradeço o acompanhamento, grande abraço

semana que vem posto fotos e resultados de antes e depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...