Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cpk mb ou CK Mb é especifico do músculo cardíaco se alterado indicativo de problema cardíaco , Cpk ou CK é encontrado no músculo esquelético após ter feito musculado vai ter alteração é normal.

Editado por Claudio Coco
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Estou com essa mesma noia na cabeça, fiz o exame e meu CPK deu 713, sendo que para mulher o normal é 140.

Estou fazendo uns exames complementares e Deus ajude que não seja nada.

Mas lendo esse post tbm fiquei "um pouco" mais tranquila por ver que eu tinha treinado no dia anterior ao exame.

Editado por MaPrado
  • 1 ano depois...
Postado

Daniel.bacharel e MaPrado, o que aconteceu com vcs? Em que pé ficou a questão da cpk? Meu esposo tá com nível ainda mais alto que vcs... Estou preocupada. Li vários motivos que levam a cpk estar alterada mas não encontrei algo que dissesse o mal que faz permanecer aumentado. Tipo se a pessoa não quer deixar de malhar, não quer parar com os medicamentos que pro ventura estejam acarretando esse aumento, qual o prejuízo? A enzima só aponta um problema ou ela por si só é um problema? O que deu nos exames de vcs. Respondam por favor. 

Postado
7 minutos atrás, Saquel disse:

Daniel.bacharel e MaPrado, o que aconteceu com vcs? Em que pé ficou a questão da cpk? Meu esposo tá com nível ainda mais alto que vcs... Estou preocupada. Li vários motivos que levam a cpk estar alterada mas não encontrei algo que dissesse o mal que faz permanecer aumentado. Tipo se a pessoa não quer deixar de malhar, não quer parar com os medicamentos que pro ventura estejam acarretando esse aumento, qual o prejuízo? A enzima só aponta um problema ou ela por si só é um problema? O que deu nos exames de vcs. Respondam por favor. 

Tópico de 2012... 

MaPrado acessou o fórum pela primeira e última vez em 18 de julho de 2015. Daniel.Bacharel acessou o fórum pela primeira e última vez em 11 de marco de 2014. Acho muito improvável que você tenha a resposta deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...