Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o sentido de relatar o uso do Carnivor apenas?

Eu hein...

Relatos de batata doce e frango irão aparecer!

Por que é um suplemento relativamente novo, que algumas pessoas tem duvidas sobre comprar ou não, se há algum resultado ou não..

Ué, se achou desnecessário é só não entrar aqui e não acompanhar !

tem gente que gosta de complicar o que não é complicado ..

Publicidade

Postado
Por que é um suplemento relativamente novo, que algumas pessoas tem duvidas sobre comprar ou não, se há algum resultado ou não.. Ué, se achou desnecessário é só não entrar aqui e não acompanhar ! tem gente que gosta de complicar o que não é complicado ..

Carnivor sozinho nao te dá resultados.

Digo isso sendo que vou iniciar com ele hoje, vou abrir um relato para tratar do uso dele + Acido D + ConCret + outros básicos

Agora o foco do relato será a COncret e o Ácido D, pq relatar proteina nao faz sentido, assimc omo relatar o básicos nao faz sentido.

Postado

Carnivor sozinho nao te dá resultados.

Digo isso sendo que vou iniciar com ele hoje, vou abrir um relato para tratar do uso dele + Acido D + ConCret + outros básicos

Agora o foco do relato será a COncret e o Ácido D, pq relatar proteina nao faz sentido, assimc omo relatar o básicos nao faz sentido.

Carnivor é proteina da carne, diferente do whey que é de leite e todo mundo está acostumado, tem gente que tem duvidas se aumenta as flatulências, se estufa barriga, se muda a da pele, tem todo tipo de duvida, e eu não suplemento apenas o carnivor, como não deve ter lido, eu uso creatina+malto+whey+carnivor+albumina, com a dieta .. mas o alvo é o carnivor, por ter apenas 2 relatos aqui nessa sessão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...