Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato (Ciclo 6) - Stano - Diana


Posts Recomendados

Lembrando que o shape com 65Kg foi na época que fiz aquela dieta so de gordura/proteina (3 anos atrás) essas fotos não são recentes, só a ultima que é de 1 mês atrás... bem dizer essas fotos são desde quando começei a treinar, é que parava e voltava hj estou a mais de 1 ano diretão!

Mais confesso ganhei um BF sim, pretendo melhorar isso na dieta e neste ciclo vamos ver se consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aee galera passando pra avisar que segunda irei começar o ciclo *_*
Segunda de manhã já irei comprar as seringas e agulhas 30x7 ta bom ne? Lembrando que aplicarei na deltoide, gluteo e talvez no vasto


Segunda eu volto pra relatar o primeiro dia vamo que vamo começando 2013 daquele jeito hahaha

Editado por raganarok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei *_*

RELATO DO 1º DIA

Acordei cedinho já empolgado e tomei o primeiro diana (7hs) e fui treinar o psicologico nas alturas véi kkkk, no treino nada demais ainda.

As 15hs ja tomei outro diana, era pra aplicar hj o primeiro 1ml de ciclo 6 mas vou aplicar amanhã.

Colaterais: Normal, só a temperatura do corpo que puta que paril aumentou muito (uns calafrio taligado? rsrs) Sensação perfeita sinal que o diana não é falso.
Força: Normal
Pump: Normal
Vascularização: Normal

Pretendo relatar todos os dias, se não no mínimo 2 vezes por semana. Vamo que vamo gurizada, espero que acompanhem. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...