Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que muita gente esquece de levar em conta é que tanto a efedrina quanto a iombina eliminam drasticamente a retenção hidríca e quando seu uso é suspenso essa retenção retorna rapidamente dando a impressão que a pessoa voltou a engordar!

+1

Mas cara, tu tem que ver que em questão de gasto calorico, isso é minimo...

O bom do termo é que vai dar mais disposição pra treinar!

essa questão de alterar o metabolismo, etc, são valores, que isolados, não fazem diferença significativa.

Cara se falou uma grande verdade, o grande lance (e o porque de quase todos terem cafeina junto) é o efeito histamínico.

mas alterar o metabolismo é significativo sim no sentido de Deficit calórico do contrario reeducação alimentar não funcionaria o que não é o caso.

Publicidade

Postado

Cara, tem uns artigos que falam sobre isso aqui no forum, que o gasto calorico provocado por esse aumento da temperatura do corpo é pequeno.

Ou seja, só funciona com dieta e treino, e esse é o lance, a disposição que da nos treinos e a diminuição do apetite!

Postado (editado)

Cara, tem uns artigos que falam sobre isso aqui no forum, que o gasto calorico provocado por esse aumento da temperatura do corpo é pequeno.

Ou seja, só funciona com dieta e treino, e esse é o lance, a disposição que da nos treinos e a diminuição do apetite!

Ah tah... agora entendi que voce esta se referindo apenas ao efeito do termogenico, isso é verdade... mesmo o tops do mercado como oxyelite e lipo6black uc não prove mais do que 200kcal por dia, o que é ridiculo pelo seu preço...

Editado por msousam
Postado

Ah tah... agora entendi que voce esta se referindo apenas ao efeito do termogenico, isso é verdade... mesmo o tops do mercado como oxyelite e lipo6black uc não prove mais do que 200kcal por dia, o que é ridiculo pelo seu preço...

Concordo com vocês!!!! Contar as kcal do termogênico é besteira, já que são muito poucas acho que a pessoa tem de esquecê-las e pensar nelas como um bônus diário! Fiz cutting de 2 meses e não gastei dinheiro com termogênico, considero o CxB deles muito ruim, utilizei uma mixaria de efedrina e um pouco de ioimbina, mas o que realmente faz a diferença é fechar a boca!!!!

Postado (editado)

Concordo com vocês!!!! Contar as kcal do termogênico é besteira, já que são muito poucas acho que a pessoa tem de esquecê-las e pensar nelas como um bônus diário! Fiz cutting de 2 meses e não gastei dinheiro com termogênico, considero o CxB deles muito ruim, utilizei uma mixaria de efedrina e um pouco de ioimbina, mas o que realmente faz a diferença é fechar a boca!!!!

No meu diário tem um relato com fotos do LIPO6x, nunca mais compro, o que definiu mesmo os resultados foi começar a comer menos e com qualidade.

Eu dei uma parada no Cutting pra descansar o corpo, porem para o próximo usarei apenas cafeina, é o único que realmente tem C x B.

Editado por msousam
Postado

No meu diário tem um relato com fotos do LIPO6x, nunca mais compro, o que definiu mesmo os resultados foi começar a comer menos e com qualidade.

Eu dei uma parada no Cutting pra descansar o corpo, porem para o próximo usarei apenas cafeina, é o único que realmente tem C x B.

Rapaz a efedrina tem CxB muito melhor. A bicha é tão violenta que parei de tomar porque estava secando d+ e isso tomando somente 1/2 franol + 100mg de cafeína 2x ao dia!

Postado

Rapaz a efedrina tem CxB muito melhor. A bicha é tão violenta que parei de tomar porque estava secando d+ e isso tomando somente 1/2 franol + 100mg de cafeína 2x ao dia!

Eu estou com uma cartela aqui, com certeza vou adicionar no próximo cutting, acho que aliado a um AEJ será a melhor coisa.

Postado

Eu estou com uma cartela aqui, com certeza vou adicionar no próximo cutting, acho que aliado a um AEJ será a melhor coisa.

Nego fica ai metendo o pau na efedra, quando os verdadeiros culpados são os imprudentes que tem por ai que a utilizam o produto de forma incorreta. Só utilizar na manha e ir com calma. Não precisa usar doses altas, já que o que realmente vai fazer a diferença sempre vai ser a dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...