Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando tomei eu não senti muita diferença na fome... aliás, eu sentia a necessidade de comer praticamente de duas em duas horas, se não começava a passar mal! Mas eu só usei alguns comprimidos de lipo6 black uc, então sei lá se isso influencia.

Glauber19, legal saber que eles tem efeitos diferentes, nunca utilizei pré-treino, tenho uma impressão de que não tem função no emagrecimento, mas vou pesquisar mais sobre o assunto.

Publicidade

Postado

Vou entrar em um cutting, e realmente, agr estou com duvida se gasto dinheiro com isso, ou se vou comprar guaraná em pó.

quando usei um thermo pra queimar gordura(lipo6 black UC) eu perdi 2kg por semana, soque o lipo acabou e continuei, sem nenhum thermo, só na dieta eu tinha perdido quase a mesma coisa, diferença ridicula(fica foda de saber, até pela retenção que eu tava, mas não deu muita diferença)

Postado

Exatamente o que o Glauber relatou.

Também sinto diferenças entre um e outro. Óbvio que pela composição "diferente" de ambos os produtos.

O fato é que TUDO, é aliado (ou alienado) pela dieta. TUDO.

Principalmente e até em ciclos de EAs, a dieta tem um dos papéis principais.

Belo tópico, saint.

Que as vendas não caiam, pois trabalho em loja de suplementos também, e o que sai de venda de termos para mulheres, é brincadeira...

Postado

a grande maioria tb que toma thermo investe uma certa grana naquele suplemento pq compram aki no BR e pagam cerca de 180-200 reais em um thermo que ira durar 1mes e na grande maioria essa pessoa so comprou esse thermo pq fulano de tal tomo e teve resultado fantastico, a maioria das pessoas que fazem isso nao seguem uma dieta corretamente e acabam realmente perdendo peso, foi o que o Costa disse, nao tem apetite= comer menos= perder peso, agora na perda de gordura acredito que seja totalmente diferente pq ja sabemos que perder gordura se difere de perder peso, eu nao acredito nesse marketing todo dos thermo, que dizem utilizar as celular de gordura como fonte de energia, bloquear as gordurar ingeridas, apenas aceleram o metabolismo e como tiram o apetite consequentemente ingerem menos Kcal e gastam bem mais= perda de peso rapidamente, EU ja tomei oxyelite e digo: è bom, mas nao faz milagre, se nao tiver dieta+treino+descanso+aerobico o resultado sera longe do esperado

Postado
Vou entrar em um cutting, e realmente, agr estou com duvida se gasto dinheiro com isso, ou se vou comprar guaraná em pó.

quando usei um thermo pra queimar gordura(lipo6 black UC) eu perdi 2kg por semana, soque o lipo acabou e continuei, sem nenhum thermo, só na dieta eu tinha perdido quase a mesma coisa, diferença ridicula(fica foda de saber, até pela retenção que eu tava, mas não deu muita diferença)

Eu já tomei muito guaraná na vida e o efeito não se comparava ao do lipo na disposição.

No emagrecimento, vi exatamente a msma coisa que você, q o lipo nao ajudou a emagrecer, foi a dieta só. Agora, o que eu amei dele e por isso tô comprando é o pique!

Postado

Como PW, eu uso L-Tirosina + Cafeina, e quando eu quero perder gordura teimosa, eu adiciono a Ioimbina.

L-tirosina com cafeina, particularmente me deixa com uma disposição bacana para puxar uma porrada de carga alta.

Postado
Como PW, eu uso L-Tirosina + Cafeina, e quando eu quero perder gordura teimosa, eu adiciono a Ioimbina.

L-tirosina com cafeina, particularmente me deixa com uma disposição bacana para puxar uma porrada de carga alta.

Caro ikmenos,

Se há como manipular os três, fale-nos da composição por capsulas dos compostos:

CAFEINA

L-TIROSINA

IOIMBINA

Grato

Postado (editado)
Caro ikmenos,

Se há como manipular os três, fale-nos da composição por capsulas dos compostos:

CAFEINA

L-TIROSINA

IOIMBINA

Grato

Opa, claro brother.

L-Tirosina tem bastante eficiência em doses entre 1g a 2g. Normalmente as capsulas são de 500mg.

Cafeina é bastante individual, eu mesmo gosto de mandar mais de 400mg por dose. Então recomendo a quantidade mínima de 200mg por capsula.

A Ioimbina, a dose é 0,2mg/kg, pra mim seria algo em torno de 22mg. Como suplemento, no Brasil não tem, lá fora pode encontrar doses de 2mg, 2,5mg e 8mg (twinlab). Aqui no Brasil tem no medicamento Yomax e manipulação, a grande maioria pede receita.

Aconselho pegar as 3 separadas, porque a Ioimbina é um Fat Burn, já a Tirosina e Cafeina são estimulantes.

Editado por ikmenos
Postado (editado)
Opa, claro brother.

L-Tirosina tem bastante eficiência em doses entre 1g a 2g. Normalmente as capsulas são de 500mg.

Cafeina é bastante individual, eu mesmo gosto de mandar mais de 400mg por dose. Então recomendo a quantidade mínima de 200mg por capsula.

A Ioimbina, a dose é 0,2mg/kg, pra mim seria algo em torno de 22mg. Como suplemento, no Brasil não tem, lá fora pode encontrar doses de 2mg, 2,5mg e 8mg (twinlab). Aqui no Brasil tem no medicamento Yomax e manipulação, a grande maioria pede receita.

Aconselho pegar as 3 separadas, porque a Ioimbina é um Fat Burn, já a Tirosina e Cafeina são estimulantes.

Muito agradecido, brother.

Se não for muito, como que divide as tomadas dos três compostos.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...