Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O artigo é bacana, mas é incontestável que termogênico bom dá um bump e uma ajuda no processo de queima de gordura. Quem é gordo é impulsivo, é ansioso, não consegue manter um foco facilmente, é pouco motivado, não tem muita disposição pra puxar ferro e depois fazer aeróbico, eu ainda sou gordo e já fui muito mais e sei muito bem como é. Isso só vai se conseguindo com o tempo, e o mais difícil é o começo, eu sou testemunha de que um bom termogênico dá uma ajuda e tanto nesse processo, mas é claro, que não faz nenhum milagre e não é o maior responsável pelo emagrecimento, que é a alimentação. Mas que é inútil não é, não o que eu tomei (Oxyelite Pro).

Publicidade

Postado

e a cafeina??

a cafeina é estimulante, e não um termogênico

se você é mais estimulado, você rende mais

você rende mais = queima mais gordura ou pega mais peso

whatever

a cafeina apenas faz sinergia com outros produtos, ela em sí não é termogênica, pode potencializar apenas

• Supermoderador
Postado

então por que sempre há relatos de resultados de perca de peso em relação a esses termogenicos? inclusive aqui no forum.

"perca" não, né?

As pessoas perdem peso tomando termogênicos porque comem menos (o maior efeito dos termogênicos é a inibição do apetite). Comeu menos, perdeu peso. Simples assim.

Postado

então por que sempre há relatos de resultados de perca de peso em relação a esses termogenicos? inclusive aqui no forum.

porque eles inibem o apetite, dão mais disposição

estimulam etc/tals

se voce deixa de comer 100kcal, seu corpo vai ter que se virar para retirar essas 100kcal, e da onde você acha que ele tira, se não vem de fora (alimentação)?

da sua gordura

apenas por isso

placebo é um forte aliado do produto

"perca" não, né?

As pessoas perdem peso tomando termogênicos porque comem menos (o maior efeito dos termogênicos é a inibição do apetite). Comeu menos, perdeu peso. Simples assim.

+1

Postado

porque eles inibem o apetite, dão mais disposição

estimulam etc/tals

se voce deixa de comer 100kcal, seu corpo vai ter que se virar para retirar essas 100kcal, e da onde você acha que ele tira, se não vem de fora (alimentação)?

da sua gordura

apenas por isso

placebo é um forte aliado do produto

+1

Bem explicado +1

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado
No fim das contas, o efeito mais significativo dos termogênicos é o pique pra treinar. Pergunta completamente leiga: já que é assim, não seria mais útil tomar algum pré treino para emagrecimento?

Nesta linha de raciocínio, sim. Mas EU acho que o "benefício" dos termos (alguns) é realmente a supressão do apetite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...