Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um personal da academia falou q termo e pre-treino é são parecidos, pois o agente principal é cafeína.

Disse q se vc tomar termo ou pw, tanto faz pra perder gordura ou dar animo pro treino.

O pw só seria diferente do termo se tiver algum carbo.

Tbm flow q pra secar rápido o negócio é dieta e Aej com efedrina+cafeína e tanto faz se a cafeína vem do pw ou do termo.

Postado
Nesta linha de raciocínio, sim. Mas EU acho que o "benefício" dos termos (alguns) é realmente a supressão do apetite.

Mas é justamente essa a questão. Vale a pena o cxb dos termos 'apenas' para se ter essa supressão do apetite?

Será que não é mais viável (melhor cxb) investir em supressores de apetite (isolados) ? Quitosana, Picolinato de cromo, ou alguns farmacos mesmo, como a Sibutramina, a Anfepramona, enfim.

Os preços dos mencionados não chegam nem perto dos termos (alguns) que possuem o mesmo ""benefício"" de proporcionar a supressão do apetite.

Postado
Sibutramina corta o apetite e é barata...

É uma bosta... faz o cara virar um zumbi... não come, não dorme, intestino travado, mesmo vc comendo muita fibra, etc.

Não vale de forma alguma o custo beneficio, por conta dos colaterais.

vc não emagrece com qualidade, e quando para, volta a engordar mais ainda.

Postado
sibutramina faz vc cortar o apetite .. ai o cara vai la e nao come nada de carb nada de proteina e cataboliza que é uma beleza .... tem uma menina na minha classe que toma isso e é ridiculo .

em vez de ficar com corpo bacana fica é desnutrida sem comer nada ¬¬, não tem jeito tomando suplemento, tomando EAs, a Base sempre é a Alimentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...