Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Muito agradecido, brother.

Se não for muito, como que divide as tomadas dos três compostos.

A L-tirosina concentra sua ação em um período de 30 min. Junto com a cafeina, você manda em jejum, pode ser ai 1h a 1h30m de jejum, 15 min antes do treino.

Ser for para queimar a gordura teimosa, manda os 3 juntos com 3h de jejum no mínimo. Com a Ioimbina, você terá um potente Fat Burn para ser aliado a um cardio, de preferência HIIT ou AEJ.

Editado por ikmenos

Publicidade

Postado
A L-tirosina concentra sua ação em um período de 30 min. Junto com a cafeina, você manda em jejum, pode ser ai 1h a 1h30m de jejum, 15 min antes do treino.

Ser for para queimar a gordura teimosa, manda os 3 juntos no mesmo jeito com 3h de jejum no mínimo. Com a Ioimbina, você terá um potente Fat Burn para ser aliado a um cardio, de preferência HIIT ou AEJ.

Blz brother, valeu mesmo !!

Postado (editado)
porque eles inibem o apetite, dão mais disposição

estimulam etc/tals

Aproveitando a desmistificação sobre o conto de fadas dos termogênicos. Sempre achei tanto esse tipo de suplemento como os PW muito caros e apelativos.

Pegando carona na boa discussãod do tópico:

Sobre os inibidores de apetite. Quais as melhores substâncias para isso ?

Outra coisa, vejo também muito marketing em cima do picolinato de cromo. O que vocês tem a dizer sobre ele ? (Placebo, 171, etc)

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Editado por Dannilo
Postado
Aproveitando a desmistificação sobre o conto de fadas dos termogênicos. Sempre achei tanto esse tipo de suplemento como os PW muito caros e apelativos.

Pegando carona na boa discussãod do tópico:

Sobre os inibidores de apetite. Quais as melhores substâncias para isso ?

Outra coisa, vejo também muito marketing em cima do picolinato de cromo. O que vocês tem a dizer sobre ele ? (Placebo, 171, etc)

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Até onde eu sei, o picolinato de cromo ajuda a estabilizar os níveis de insulina, que, caso tenham uma baixa muito grande (como acontece em dietas low carb), podem gerar aquele 'craving', desejo incontrolável por doces e carboidratos.

Acho inibidores de apetite quase um cheating no emagrecimento ahahha é tipo usar código na vida real

Postado (editado)
Quando tomei eu não senti muita diferença na fome... aliás, eu sentia a necessidade de comer praticamente de duas em duas horas, se não começava a passar mal! Mas eu só usei alguns comprimidos de lipo6 black uc, então sei lá se isso influencia.

Glauber19, legal saber que eles tem efeitos diferentes, nunca utilizei pré-treino, tenho uma impressão de que não tem função no emagrecimento, mas vou pesquisar mais sobre o assunto.

Eu nao sou mt sensivel a estimulantes.

Lipo 6 UC, Oxy, Hyper nao em dão tanto ânimo.

Tanto que mando 2 caps de Hyper antes de correr, talvez tome 3 agora nesse fds.

Na verdade o unico Termo que me dava um gás foda era o Diablos, esse sim, em 20 minutos vc tá ligadissimo, nao da rpa ficar parado, é absurdo!

Exatamente o que o Glauber relatou.

Também sinto diferenças entre um e outro. Óbvio que pela composição "diferente" de ambos os produtos.

O fato é que TUDO, é aliado (ou alienado) pela dieta. TUDO.

Principalmente e até em ciclos de EAs, a dieta tem um dos papéis principais.

Belo tópico, saint.

Que as vendas não caiam, pois trabalho em loja de suplementos também, e o que sai de venda de termos para mulheres, é brincadeira...

Exato, nao usaria um pra fazer a função do outro.

Dependendo das EAs a dieta influencia um pouco menos (isso nao significa parar de comer, ou comer lixo a semana toda), vide a Trembo...

Editado por Glauber19
Postado

Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.

Postado (editado)
Exato, nao usaria um pra fazer a função do outro.

Dependendo das EAs a dieta influencia um pouco menos (isso nao significa parar de comer, ou comer lixo a semana toda), vide a Trembo...

Não tem lógica a troca de funções, já que as substâncias 'principais' de ambos, possuem doses diferentes na composição de cada produto.

É pagar quase o mesmo preço em um termo, pra ter 'quase metade' dos efeitos do PW. Não compensa.

Mesmo a dieta não tendo toda sua 'significância' para alguns ciclos, o ideal é seguí-la, com certeza, principalmente em ciclos, vamos dizer assim, para 'bulk' (visando um aumento grande de MM). Sem contar que a balela ERRÔNEA de que todo mundo deve comer de 3 em 3 horas (que se tem mais resultados - MITO), neste caso, estando ON-FIRE, é muito mais vantajoso. De novo, estando ON-FIRE. Sem drogas, é um mito completo essa de comer de 3 em 3 horas.

Como disse no outro topico, vc fala isso, mas jah comprou termo.

Termo + dieta é mais efetivo que apenas a dieta.

A questão é pagar a mais pra ter o termo ou nao.

Ou pagar mais, e não ter 'resposta 100%' do que o produto 'promete'.

Editado por A-bullet Totte
Postado
Mas quem compra o produto achando que terá tds os resultados q ele promete é mt bobo...

Mkt é tudo...

Disse 'resposta 100%', referente à pesquisa/testes antigos em relação à pesquisa/testes atuais e mais detalhados, desmestificando alguns 'benefícios' do passado que suspostamente os produtos poderiam ter.

Como disse, trabalho em loja de sup, e sei quanto o marketing é importante, senão, essencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...