Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu tava estalando e parecia que ia rasgar .
Hoje aumentei os pesos em alguns exercicios , aí tudo bem . fui pra casa sem dores, dai fui pro futebol, andando uns 10 min, e joguei uma 1h e 30 mais ou menos,dai voltei pra casa, to com um dor muito fudida na lombar, to preocupadão não passa, eu to com medo que isso venha me trazer danos a longo prazos, tipo fica igual aqueles velhinhos que nem guentam andar ou que andam todos tortos(coitados).
E eu acho que to fazendo os exercicios com a postura certa.
Será que foi por causa do fut?
E bronco ficar mto tempo sem malhar agente perde tudo? eu tive que parar 10 dias, perdi 1,2kg mas recuperei rapido
melhoras

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aa futebol...
futebol soh me serviu para me dar lesoes......
amo jogar mais eh foda........nao jogo a 4 meses...
e as lesoes.....SUMIRAM!
mas ao inves disso eu corro...ou nado.....

• Administrador
Postado

[quote name='Lyktor' post='8086' date='26 01 08']O meu tava estalando e parecia que ia rasgar .
Hoje aumentei os pesos em alguns exercicios , aí tudo bem . fui pra casa sem dores, dai fui pro futebol, andando uns 10 min, e joguei uma 1h e 30 mais ou menos,dai voltei pra casa, to com um dor muito fudida na lombar, to preocupadão não passa, eu to com medo que isso venha me trazer danos a longo prazos, tipo fica igual aqueles velhinhos que nem guentam andar ou que andam todos tortos(coitados).
E eu acho que to fazendo os exercicios com a postura certa.
Será que foi por causa do fut?
E bronco ficar mto tempo sem malhar agente perde tudo? eu tive que parar 10 dias, perdi 1,2kg mas recuperei rapido
melhoras[/quote]

Perde volume e força com certeza, mas perder massa vai depender da sua dieta.

Postado

É cara isso e foda da vontade de chorar, ultimamente comecei a sentir dores no ombro direito, fui num ortopedista e foi dianosticado uma tendinite nesse local, mas a lesão naum ocorreu parcialmente por causa da academia, pelo meu trampo principalmente que utiliza de esforço muito repetitivo com o braço direito, mas a academia tambem ajudou nessa lesao.
Ja faz um tempo que estou fazendo fisioterapia e recuperando aos poucos mas ainda estou ausente na academia, é dificil passar por isso.
Mas melhores p vc e pra mim tambem.

• Administrador
Postado

[quote name='Lukas' post='8302' date='02 02 08']É cara isso e foda da vontade de chorar, ultimamente comecei a sentir dores no ombro direito, fui num ortopedista e foi dianosticado uma tendinite nesse local, mas a lesão naum ocorreu parcialmente por causa da academia, pelo meu trampo principalmente que utiliza de esforço muito repetitivo com o braço direito, mas a academia tambem ajudou nessa lesao.
Ja faz um tempo que estou fazendo fisioterapia e recuperando aos poucos mas ainda estou ausente na academia, é dificil passar por isso.
Mas melhores p vc e pra mim tambem.[/quote]

Com certeza, melhores pra você companheiro.

Ficar impedido de treinar, NINGUÉM merece. :(

• 11 meses depois...
Postado

[b]Bronco,[/b]

Boa-sorte na recuperação! Vê se não vai treinar antes de estar 100% para não ferrar novamente!

O meu ombro tbm é meio zuado, sempre faço manguito rotatore com quase nada de peso para fortalecer.

Abraço,
Ticanou

Postado

[quote name='Ticanou' post='69075' date='23/01/09'][b]Bronco,[/b]

Boa-sorte na recuperação! Vê se não vai treinar antes de estar 100% para não ferrar novamente!

O meu ombro tbm é meio zuado, sempre faço manguito rotatore com quase nada de peso para fortalecer.

Abraço,
Ticanou[/quote]

huauhssuh vc nao reparou na data acho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...