Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Triste, mas acontece... Estava fazendo supino reto na hora do ocorrido, com míseros 90kg(total) quando meu ombro começou a estralar e doer muito. Tive que parar, ainda com o corpo quente(e do jeito que eu sou teimoso) resolvi fazer alguns exercícios para triceps acho que só piorou o quadro.

Já marquei o Ortopedista, creio que foi bem no ligamento, rouper completamente não roupeu senão eu não estaria falando com vocês nesse momento. Só me resta tristeza agora, pelo jeito eu vou ter um longo caminho de recuperação pela frente e uma perda inevitável de massa muscular.

Não sei onde eu pequei, se foi no alongamento ou no aquecimento. Fica dado a dica, leve muito a sério essas questões, senão daqui um tempo vai ser você chorando aqui no fórum.

Foi mal o desabafo, mas o off-topic é pra isso mesmo :lol:

Abraço a todos.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pior, um ex-colega de trabalho era tooooodo marombeiro, estourou o ombro também e ao invés de repousar e fazer fisioterapia, enchia-se de analgésicos e ia treinar mesmo assim. Daí ele teve a brilhante idéia de aplicar dura no local para "produzir músculos novos". O resultado? Uma baita de uma inflamação no ombro que o deixou de cama com mó febre, sem contar que daí sim, ele teve que parar de fazer exercício por uns 4 ou 5 meses.

Postado

ja senti meu ombro estalar, quando tava fazendo um exercício de ombro, fiquei cabreirão e parei . mas continuei fazendo outros exercicios num pego nada mas,

melhoras rápidas ai pra você =/
abraço

Postado

Bom, nao quero descutir nada, mas ja falei q o melhor eh alongar soh depois.........5 min d bike e duas series d aquecimento sao o bastante........
qndo vc fazia supino com a barra vc encostava a msma no peito??? se encostava pod estar ai seu erro, nao eh recomendando encostar a barra no peito....soh c vc for bm musculoso a ponto q os 90º q seu braço forma com o tronco sejam com a barra encostada no peito.........
o tanto q vc tem q descer depend do comprimento do seu braço......qnto maior ele for menos vc precisa descer.............
o meu eh uma merda.......ele eh grand d mais......assim tenho dificuldad para aumentar o peso e etc.....pois a alavanca fika muito maior do q com um braço pequeno.......
melhoras para vc!
abraço...
t++

• Administrador
Postado

[quote name='Lyktor' post='8026' date='24 01 08']ja senti meu ombro estalar, quando tava fazendo um exercício de ombro, fiquei cabreirão e parei . mas continuei fazendo outros exercicios num pego nada mas,

melhoras rápidas ai pra você =/
abraço[/quote]

Estalar é até normal... comigo parecia que eu tava passando um cabo de vassoura naquela tábua de lavar roupa. Na hora deu pra sentir que deu uma merda forte, mesmo estando com o corpo quente a dor apareceu na hora. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...