Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá pessoal, sou nova nesse fórum e espero conseguir ajuda por aqui...

treino faz três anos, e tive um longo processo de perda de gordura e ganho de massa, recentemente fiz um ciclo com stanozolol e de quebra um bulk, só que adquiri um pouco de gordura e passado o pós ciclo decidi fazer um cutting, só pra secar algumas gordurinhas mesmo.

a ideia é montar um cutting para perder o mínimo de massa magra possível.

medidas

altura: 165 cm

peso: 66 kg

coxa: 60

quadril:104

cintura: 69

abdome: 76 ;/

panturrilha: 40

braço: 30

TMB: 2300 kcal

09:00 h

1 cap. termogênico

1 comp. polivitamínico

30 g - proteína time release

200 mL – leite desnatado

30 mL - café com adoçante

1 fatia de pão integral

2 fatias de peito de peru light ou queijo branco

277,5 kcal

Pré treino

10:15 h

2 cap. bcaa

30 g whey protein

10 g nozes

100 kcal

Pós treino

12:00

30g whey protein

20g dextrose

1 comp. Vit C

2 cap. bcaa

198 kcal

13:00 h

30 g arroz cozido

15 g feijão

100 g peito de frango grelhado ou maminha

Salada a vontade

189,6 kcal

16:00 h

30g proteína time release

100 mL leite desnatado

15 g aveia

18:00 h

1 maçã

331 kcal

20:00 h

1 ovo + 3 claras

100 g peito de frango

7 mL azeite

325 kcal

23:00

30g proteína time release

15g colágeno hidrolisado

104 kcal

TOTAL: 1525 KCAL

PROTEÍNA: 210

CARBOIDRATO: 120

GORDURA: 28

consumo em média de 6 a 7 litros de água

pretendo correr 3 vezes na semana em jejum, tem algum problema?

desde já obrigada :)

Editado por beeh
Postado

Tem fotos de antes e depois do ciclo? curiosidade em ver os resultados em mulheres...

Com relação a dieta, com esse deficit você vai acabar perdendo massa magra... aumenta as gorduras pra 1g/kg, e deixa as calorias em 2000...

Postado

pra fazer o aerobico eu uso 100mg de cafeína em pó + 400ml de chá verde ...

mas só começa devagar esse aerobico em jejum, pra ir acostumando ... antigamente até pra andar devagar eu sentia moleza, agora ando rápido e corro uns tiros

...

eu tb bebo vários litros de água por dia

Postado (editado)

Eu acho que 2g de carbo por dia esta alto, minha opinião, tirando isso a dieta é boa...

Ou coisa aeróbiocs em jejum vai com calma, começa caminhando rápido e fique entre 30-40min no máximo...Correr só se for trote, mas bem depois de umas 3-4 semanas de costume...

Pode fazer aeróbico tbm, no final do treino...clicogênio baixo e gasto bem legal.

Eu substituiria a maça por banana... boa sorte querida, acompanhando por aqui...Firmezaaaaaaaaaaaa

Editado por Kyo Kusanagi
Postado

Tem fotos de antes e depois do ciclo? curiosidade em ver os resultados em mulheres...

Com relação a dieta, com esse deficit você vai acabar perdendo massa magra... aumenta as gorduras pra 1g/kg, e deixa as calorias em 2000...

tenho sim, ^^

antesdepois3.jpgantesdepois2.jpgantesdepois1.jpg

Eu acho que 2g de carbo por dia esta alto, minha opinião, tirando isso a dieta é boa...

Ou coisa aeróbiocs em jejum vai com calma, começa caminhando rápido e fique entre 30-40min no máximo...Correr só se for trote, mas bem depois de umas 3-4 semanas de costume...

Pode fazer aeróbico tbm, no final do treino...clicogênio baixo e gasto bem legal.

Eu substituiria a maça por banana... boa sorte querida, acompanhando por aqui...Firmezaaaaaaaaaaaa

bom, estou ouvindo respostas muito contraditórias, a respeito dos carboidratos, no outro cutting eu reduzi bastante, mas agora há essa preocupação com a massa magra, ai to meio em dúvida do melhor jeito de adequá-los =/

os aeróbicos pretendo pegar mais leve mesmo, por que as quartas já tenho treino de volei, e ainda fico com receio de over training...

Postado

Os carbos entrariam mais pra complementar a dieta... a quantidade de proteínas tá boa, eu aumentaria as gorduras para 0,8-1g/kg, e aí se precisasse aumentava os carbos até chegar a 1900-2000 kcal...

Postado

Déficit muito grande...

Eu deixaria proteína em 200 g, gordura em 50 g e completaria com carbo até chegar em 2000 kcal.

Quando as perdas estagnassem, diminuiria pra 1700 kcal através dos carbos.

Postado

Para segurar a MM é proteína e não carboidratos. Proteína no mínimo 1.8g ~ 2g/kg aliado ao treino, assim você garante a sua MM. Gordura 1g/kg, o resto completa com Carbos, e se precisar aumentar o déficit, é nos Carbos que se mexe. Esse lance de que precisa de X de carbos ou Y de carbos é mimimi... o que importa é o Saldo Negativo no final do dia.

tenho sim, ^^

antesdepois3.jpgantesdepois2.jpgantesdepois1.jpg

bom, estou ouvindo respostas muito contraditórias, a respeito dos carboidratos, no outro cutting eu reduzi bastante, mas agora há essa preocupação com a massa magra, ai to meio em dúvida do melhor jeito de adequá-los =/

os aeróbicos pretendo pegar mais leve mesmo, por que as quartas já tenho treino de volei, e ainda fico com receio de over training...

No Ciclo de Stano, você foi de quanto para quanto de %BF??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...