Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Galera, to querendo aprender a tocar guitarra ganhei uma stratocar fender de minha prima só falta o amplificador, voces conhecem um amplificador beeem barato tipo o mais barato mesmo só pra aprender a tocar alguma coisa, depois eu penso em comprar melhores mas agora so quero aprender

Se for só pra sair som da guitarra mesmo, sem se importar com qualidade alguma (só pra aprender a tocar mesmo)

dá pra comprar até por uns R$ 50 um usado heuehueheu

Publicidade

Postado

Galera, to querendo aprender a tocar guitarra ganhei uma stratocar fender de minha prima só falta o amplificador, voces conhecem um amplificador beeem barato tipo o mais barato mesmo só pra aprender a tocar alguma coisa, depois eu penso em comprar melhores mas agora so quero aprender

Krai vei, vc ganhou um Fender... se eu fosse vc se casava com ela... rs

Pega um Borne, é uma marca nacional, é a q eu tenho atualmente... para estudar ela é muito boa, 10w da conta do recado tranquilo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447971046-cubo-amplificador-guitarra-borne-strike-g20-bivolt-10w-cabo-_JM

Postado (editado)

Mas vou deixar minha opnião mesmo.

Melhor comprar um simples, mas que possa durar um tempo bom, até vc querer algo mais PRÓ

Siga a dica do JulioSonic

Editado por ranzo159
Postado

Se for só pra sair som da guitarra mesmo, sem se importar com qualidade alguma (só pra aprender a tocar mesmo)

dá pra comprar até por uns R$ 50 um usado heuehueheu

Mas vou deixar minha opnião mesmo.

Melhor comprar um simples, mas que possa durar um tempo bom, até vc querer algo mais PRÓ

Siga a dica do JulioSonic

Vllw uscara, vai ser esse cubo mesmo!

Postado

A propósito... O timbre da sua nova guitarra (pelo vídeo) é muito bonito.

Sabe qual pedal/pedaleira que o cara do vídeo está usando ?

Postado

Depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente comprei minha guitar nova... Peguei a Jackson, achei ela um pouco melhor que a Cort X11, e paguei 200 conto mais barato, já da pra investir num amplificador melhorzin agora.

Um video para que não conhece ela

que massa cara. já ia dizer que a cort x 11é boa também.

essa jackson não conhecia, mais eles tem ótimas guitarras

quanto vc pagou nela?

Postado

A propósito... O timbre da sua nova guitarra (pelo vídeo) é muito bonito.

Sabe qual pedal/pedaleira que o cara do vídeo está usando ?

Não sei cara, vou perguntar para ele no youtube... tomara que ele responda.

Postado

que massa cara. já ia dizer que a cort x 11é boa também.

essa jackson não conhecia, mais eles tem ótimas guitarras

quanto vc pagou nela?

Paguei 1215, e ela já veio com bag. A Cort X11 estava 1430, duzentão mais caro, mas nem foi por questão de preço, achei a Jackson melhor mesmo, e pro metau dizem que a Jackson é uma das melhores marcas.

Agora é só alegria. Vou juntar um money pro ano que vêm pegar um amplificador tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...