Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou querendo aposentar minha Tagima antiga, e comprar uma guitar nova.

Tenho até 800 reais para comprar uma nova, sei que não é muito, mas é só o que eu tenho no momento, e ainda preciso comprar uma amplificador novo também.

Tava querendo comprar uma Fender ou uma Ibanez, porém os modelos dessas marcas são muito caros, a mais em conta que achei é essa daqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447615467-ibanez-grg170dx-guitarra-grg-rg-loja-garantia--_JM

Amanha irei conversar com o meu professor, mas gostaria da opinião do pessoal que toca guitarra aqui no fórum também, se tem algum modelo com um bom CxB que vocês podem me recomendar, ou se esse modelo que postei é bom ou não..

ps: sou iniciante ainda, mas já tenho alguma noção, não sou nenhum cabaço...

Publicidade

Postado

Então, eu tb vou comprar na loja, esse link que postei é de uma loja de Curitiba, e amanha irei em outras lojas para ver outros modelos também, mas acho dificil achar algum modelo melhor que esse pelo dinheiro que tenho para gastar.

É esse o modelo que vc quer pegar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447273609-epiphone-sg-special-cherry-guitarra-loja-garantia--_JM

? se for ate rola eu pegar ela...

ps: Alguém sabe como faço para mover esse tópico para o Geral? Tem gente com menos de 200 posts me mandando MP por não conseguir postar aqui...

Visitante usuario_deletado17
Postado

As vezes vc consegue uma usada muito conservada por um preço bom.

Meu primo descolou uma Fender por R$ 200,00.

Foi um amigo luthier que fez esse preço nela (na minha opnião ele levou de graça)

Sobre a do anúncio: Não sei muito sobre guitarras, mas sei que ibanez não faz guitarra ruim

Postado

Pior que não sei o modelo.... É uma stratocoaster

Foi tipo assim, ele tava reformando ela (o luthier) e só faltava botar uma tinta, pq tava na madeira mesmo e fazer uma regulagem básica nas cordas.

Aí meu primo achou muito bonita na madeira e perguntou sobre vender e talz. Aí o cara falou que fazia 200 reais do jeito que tava e ainda dava a regulada pra ele.

Mano... O som dela é limpo demais. E ficou muito bonita ela "sem cor"

Mas esse cara que vendeu é meio doido mesmo, vende altas coisas baratinhas, toda mês tá com outra guitarra, outro violão, outro tudo.

Postado

Falei com o meu professor e ele disse que esse modelo não tem micro-afinação... putz, to até vendo jáh, vou ter que desembolsar uns milão só pra pela guitarra.. bom, meu professor vai procurar uns modelos pra mim aqui nas lojas de Curitiba, espero que ele ache alguma coisa não muito caro

Postado

Como eu já imagina, vou ter que desembolsar mil reais pela guitarra... meu professor me indicou esse modelo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447698921-squier-standard-stratocaster-antique-burst-loja--_JM#questionText

O pior ainda é que o segunda linha da Fender, nem Fender da pra dizer que é..aff

Acho terei que deixar pra trocar o amplificador só mais tarde por falta de verba..

Postado

Acredito que a primeira guitarra que estava em vista é melhor que esssa pseudoFender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...