Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no SL tem a opção de colocar paralelas como auxiliar...

em treinos focados em progressão e low reps, realmente o foco é o supino, e não vejo problema nisso, aliás, no meu treino, o supino é principal tbm, não estou dizendo que ele seja ruím, só estou dizendo que na MINHA opinião, ele não seja o melhor construtor de massa muscular para o peitoral, mas isso não anula o fato de que ele é importantíssimo em outros aspectos, claro que tem aqueles que conseguem ótimos resultados em relação a estética só fazendo supino, mas não é o meu caso... :P

na minha opnião o supino é o melhor construtor de massa muscular para naturais !

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na minha visão, o que seria um fly além de um meio de exercitar as fibras musculares do peito, mas até que ponto isso é realmente eficiente, vai provocar um pump, vai deixar dolorido talves, mas o estimulo para hipertrofia, e o volume muscular...

cada um tem sua opinião e seus resultados, eu particularmente tenho melhores resultados com supino e seus derivados, e jamais tiraria do treino de peito, se o cara falou pra esquecer essa historia de supino, eu discordo, e ao falar de fisiculturistas profissionais, aí que eu discordo mais ainda, vamos lembrar das diferenças, né.

não tenho certeza mais acho que o desenvolvimento Arnold recruta mais fibras do que o militar, e aí, qual o melhor?

eu não vejo ninguém fazendo terra, agacho de verdade, militar....

e o único exercício composto que todo mundo faz nessas academias do brasil é o supino, o cara ainda que acabar com isso.

Postado (editado)

Humm..

Acho fácil achar um pl com bom peitoral que faz supino para essa região. Mas alguem ai conhece algum cara com o peitoral bom sem fazer nada de supino? Só fazendo paralelas e fly? Quero conhecer.

Mais do mesmo:

Nuff said.

Editado por 14th
Postado

Eu jah tinha visto o video, pelo q me lembro ele nao quis dizer para voçe parar de fazer supino pro resto da vida, apenas pra voçe querer dar uma modelada , se vc jah tem um shape meia boca, na parte do meio do peito, pq o supino nao tem uma amplitude maxima! as fibras musculçares com o fly seguem a linha certa, apenas isso, acho que ele se expressou mal no video e a galera entendeu mal!

Postado

Humm..

Acho fácil achar um pl com bom peitoral que faz supino para essa região. Mas alguem ai conhece algum cara com o peitoral bom sem fazer nada de supino? Só fazendo paralelas e fly? Quero conhecer.

Mais do mesmo:

Nuff said.

Tbm quero kk, Ele fala no video de Fisiculturistas como o Arnold, esqueçendo ele que a maioria das pessoas que estão vendo os videos dele são naturaiis, por tanto querer comparar fisilculturistas que usam Aes e com já estão em outro patamar de desenvolvimento muscular com praticantes de musculação naturais é meioo complicado kk, na minha opnião o fly(crucifixo) é um bom exercicio para modelar depois que vc ja tiver uma boa massa muscular no peito, enquato ainda nao tiver só digo uma coisa

SUPINO SEMPRE E SEMPRE PROGREDINDO AS CARGAS !!!

Postado

Vocês levam tudo ao pé da letra.

Ele disse pra PRIORIZAR mais o Fly do que o supino, e não pra deixar de fazer X pra fazer Y.

ele disse tbm que supino não é bom para ganhar massa muscular no supino, e na minha opnião concerteza o supino é o melhor para ganhar massa muscular, sem maiis !!

Postado

Vocês levam tudo ao pé da letra.

Ele disse pra PRIORIZAR mais o Fly do que o supino, e não pra deixar de fazer X pra fazer Y.

o cara disse que pra desenvolver o peitoral de verdade tem que deixa a supino de lado e focar nos fly's

começa com o supino só pra encher o ego com o peso que você levanta, (essa é boa, o cara tá desmerecendo progressão dizendo que é questão de ego)

e depois faz o caralho a quatro de fly....

kkkkkk GRANDE TREINO ESSE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...