Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera navegando pelo youtube e vendo alguns videos eu min deparei com o video desse kra, ele diz que pra crescer o peito temos que dar mais importancia aos Flys e menos importancia ao supino, eu sinceramente não gostei do conteudo que ele apresentou no video, qual a opnião de vcs ??

VIDEO -

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, tem muita gente que começa na academia e ja fica metido a entendido... por isso não se deve acreditar em tudo que se le por ai.

Sem falar que essa tecnica que ele fala pode funcionar bem pra ele, o que não significa que funcionara para todos...

Postado

Cara, tem muita gente que começa na academia e ja fica metido a entendido... por isso não se deve acreditar em tudo que se le por ai.

Sem falar que essa tecnica que ele fala pode funcionar bem pra ele, o que não significa que funcionara para todos...

kra o que eu acho mais absurdoo é ele falando para parar de da importancia ao supino e da importancia ao fly pq ele que vai fazer o peito crescer !!

Postado

Fly pra mim é mais um exercício modelador apesar de recrutar o maior numero de fibras, o supino da mais insentivo a hipertrofia.. mais cada caso é um caso né, as vezes o que é bom pra ele, nao é para outro..

Postado

Fly pra mim é mais um exercício modelador apesar de recrutar o maior numero de fibras, o supino da mais insentivo a hipertrofia.. mais cada caso é um caso né, as vezes o que é bom pra ele, nao é para outro..

isso pode ser kra, mais ele deveria passar o conteudo direito !

Postado

fly é um excelente exercício...

porem o básico

o bom e velho supino é essencial na minha opinião

Postado

não vi o video todo, mas eu concordo que o supino não seja o melhor construtor de massa no peitoral, não que ela não seja importante, aliás, não tiro ele do meu treino nem a pau!! mas vejo ele mais importante em outros aspectos, mas para construir massa muscular, eu prefiro paralelas, flexões e flyers

Postado

não vi o video todo, mas eu concordo que o supino não seja o melhor construtor de massa no peitoral, não que ela não seja importante, aliás, não tiro ele do meu treino nem a pau!! mas vejo ele mais importante em outros aspectos, mas para construir massa muscular, eu prefiro paralelas, flexões e flyers

então o que vc min diz sobre o SL 5x5, onde só trabalhamos peito com o supino, e outros treinos focados em progressão de carga e low repts onde usamos o supino como principal exercicio ?

Postado (editado)

então o que vc min diz sobre o SL 5x5, onde só trabalhamos peito com o supino, e outros treinos focados em progressão de carga e low repts onde usamos o supino como principal exercicio ?

no SL tem a opção de colocar paralelas como auxiliar...

em treinos focados em progressão e low reps, realmente o foco é o supino, e não vejo problema nisso, aliás, no meu treino, o supino é principal tbm, não estou dizendo que ele seja ruím, só estou dizendo que na MINHA opinião, ele não seja o melhor construtor de massa muscular para o peitoral, mas isso não anula o fato de que ele é importantíssimo em outros aspectos, claro que tem aqueles que conseguem ótimos resultados em relação a estética só fazendo supino, mas não é o meu caso... :P

Editado por manel007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...