Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje sem novidades ..ateh pq meu posterior e quadriceps estavam doendo do treino de segunda...entao treinei bem fraco apenas pra dizer q treinei...peguei pesado no abdomen...umas series de pantu...

Nao teve aplicaçao...graças a deus pq ja nao aguento mais uhauhauhuhauhuha Dei uma fugidinha na dieta, comi uma caixinha de nuggets ( assado ) agora pouco, acho que nao influencia em nada...enfim huahuahua Meu dia foi +ou-..

Amanha a rotina vai ser diferente, pois como trampo na boate, vou ter que adiantar tudo o que eu faço, saio de casa as 8...e chego em casa que horas..a.dvinhem ?! 8 da manha pra mais uhahuauhauhauh !!

Abraçao galera.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem acabei nao relatando pois tava na correria e treinei na academia perto da boate mesmo...treino sem novidades...aplicaçao local nas panturrilhas por incrivel que pareça nao doeu, no começo do treino e durante os intervalos fazia algumas series de pantu livre mesmo mais pra espalhar o que eu apliquei...acabei que fiquei o treino todo em açao, nao parei 1 segundo...gostei...senti que pegou bem ! A boate terminou mais cedo, cheguei mais cedo em casa, deu pra descansar legal e comer bem, logo logo ja vou pra boate denovo e soh volto no domingo a noite ! HAHAHHA

Abraçao galera !!

Postado

Fala IgoR,

Tudo bem?

De olho aqui...

Deixa eu te perguntar...já fez algumas aplicações locais de enzima?

Abs,

Ja fiz sim...me add no face /1igorrodrigues que conversamos melhor...

Galera, desculpem sumir assim.;..mas trabalhei mto nessas semanas...foi boate todo dia...Aqui vai um video pra galera de um pouquinho do que rolou nesse tempo...

http://www.youtube.com/watch?v=jznaJ_IdR7w&feature=share

Postado

Galerinha !! Estou vivo, nao morri !! huahuauha
Mas com essa temporada a correria do trampo piorou mais ainda...so tenho tempo de treinar, comer, aplicar local e ir dançar HAHAHAHA Juntou ainda com os trampos de promoçao e fotos na boate...me ferrei ! Ou seja, sem tempo algum...Mas to vivo, nao esqueci o diario..
Q
uem nao tem ainda...add ae : https://www.facebook.com/1igorrodrigues

Postado

GALERINHAA ! Feliz natal pra todos !

Aproveitem...comam bastante...pq eu nao vo ter ceia de natal...minha ceia vai ser no queijo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços .

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Esse fdp só some, tem que tomar uma surra neh Igor R., cade a determinação e o foco ?? desse jeito vou te passar, atualiza isso ai frangolino, to com diario no T.I, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...