Crashy 1 Postado Dezembro 3, 2012 às 10:58 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 10:58 Acompanhando tbm. Valeu man õ/
Saintgraal 3.463 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:26 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:26 Acompanhando. Comprei sem querer agulhas 40/8 pra nunca mais eu comprar na minha vida 40x8? sem noção total HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAE cada coisa que leio @topic quanto a sua dor no antebraço não quebra a munheca fazendo rosca, isso também é roubar sempre pulso reto alias, evite de fazer essa porcaria de exercicio pra frango (não é preconceito contra rosca, nem contra franguinhos, é apenas minha opinião.) pesquise por chin-ups
Crashy 1 Postado Dezembro 3, 2012 às 16:18 Autor Postado Dezembro 3, 2012 às 16:18 40x8? sem noção total HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAE cada coisa que leio @topic quanto a sua dor no antebraço não quebra a munheca fazendo rosca, isso também é roubar sempre pulso reto alias, evite de fazer essa porcaria de exercicio pra frango (não é preconceito contra rosca, nem contra franguinhos, é apenas minha opinião.) pesquise por chin-ups Beleza vou pesquisar sobre os chin-ups
Vinicius Santana 2 Postado Dezembro 3, 2012 às 20:03 Postado Dezembro 3, 2012 às 20:03 eai mano? ganhou alguns cm ???
vhsarmento 2.273 Postado Dezembro 3, 2012 às 20:58 Postado Dezembro 3, 2012 às 20:58 Acompanhando aqui brother, não manjo muito sobre AE's mas sou curioso e sempre gosto de acompanhar relatos diversos, e como o seu é de Durateston, bem conhecido e que já ouvi muito falar, vai ser bacana acompanhar. Sobre a dor na munheca, eu também tive quando aumentei os pesos pra 15 de cada lado na rosca direta, mas como na época eu parei e voltei a 2 semanas atrás, no momento tô pegando 13 e não incomodou ainda, mas é bem chato mesmo, quando termina o exercício dá uma dor do caralho. Tenta ficar com o pulso reto como o brother falou aí, vou tentar fazer isso também pra não voltar a incomodar. Abraços e bons ganhos!
Crashy 1 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:31 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 01:31 (editado) Acompanhando aqui brother, não manjo muito sobre AE's mas sou curioso e sempre gosto de acompanhar relatos diversos, e como o seu é de Durateston, bem conhecido e que já ouvi muito falar, vai ser bacana acompanhar. Sobre a dor na munheca, eu também tive quando aumentei os pesos pra 15 de cada lado na rosca direta, mas como na época eu parei e voltei a 2 semanas atrás, no momento tô pegando 13 e não incomodou ainda, mas é bem chato mesmo, quando termina o exercício dá uma dor do caralho. Tenta ficar com o pulso reto como o brother falou aí, vou tentar fazer isso também pra não voltar a incomodar. Abraços e bons ganhos! Opa amigo, essa dorzinha é chatinha mesmo. Vou fazer o que o amigo disse ali encima, e vou dar uma pesquisada sobre os chin-ups! Amanhã é dia de aplicação! Entrando na 3ª semana *-* Abraços. eai mano? ganhou alguns cm ??? Vou medir na 4ª semana! *-* Abraços. acompanhando. Opa, valeu amigo! Tamo junto. Abraços. 13º dia Domingo, dia off. Mas segui a dieta normalmente! 14º dia Hoje o treino de pernas foi "insano", kkkkk to gostando muito da força, e da vascularização, amanhã vou ver se consigo tirar uma foto da minha vascularização pra vocês kkkk. Ainda não me pesei de novo, devo me pesar amanhã pra ver qts kgs já ganhei! *---* Colaterais: - Força: Ótima Pump: Bom Vascularização: Ótima Editado Dezembro 4, 2012 às 23:47 por Crashy
lucasdias21 5 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:37 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:37 acompanhando cara boa sorte PS: acho que ta meio cedo pra ja mandar durateston mas bons ganhos eu tb quero mandar msm kk
Crashy 1 Postado Dezembro 4, 2012 às 23:51 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 23:51 15º dia Hoje mais um dia de aplicação *-* e treino de bíceps, costa e trapézio,to gostando muito entrando na 3ª semana com tudo kkkk To me segurando pra não me pesar hahaha quero ter uma "surpresinha" *-*. To conseguindo colocar bastante intensidade nos treinos sem roubar, já consigo ver uns resultadinhos surgindo hein ;D é isso, vamos la! Colaterais: Força: Muitooooo booooooaaa Pump: Muitoooo boooooooooom Vascularização: Muito boaaa
lucasdias21 5 Postado Dezembro 5, 2012 às 00:43 Postado Dezembro 5, 2012 às 00:43 (editado) cara, a aplicação tem muita dor? vc se auto aplica aonde? seu relato ta quase me fazendo mandar tb e medidas atuais Editado Dezembro 5, 2012 às 00:57 por lucasdias21
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora