Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Comprei sem querer agulhas 40/8 pra nunca mais eu comprar na minha vida

40x8?

sem noção total

HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAE

cada coisa que leio

@topic

quanto a sua dor no antebraço

não quebra a munheca fazendo rosca, isso também é roubar

sempre pulso reto

alias, evite de fazer essa porcaria de exercicio pra frango (não é preconceito contra rosca, nem contra franguinhos, é apenas minha opinião.)

pesquise por chin-ups

Postado

40x8?

sem noção total

HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAE

cada coisa que leio

@topic

quanto a sua dor no antebraço

não quebra a munheca fazendo rosca, isso também é roubar

sempre pulso reto

alias, evite de fazer essa porcaria de exercicio pra frango (não é preconceito contra rosca, nem contra franguinhos, é apenas minha opinião.)

pesquise por chin-ups

Beleza vou pesquisar sobre os chin-ups

Postado

Acompanhando aqui brother, não manjo muito sobre AE's mas sou curioso e sempre gosto de acompanhar relatos diversos, e como o seu é de Durateston, bem conhecido e que já ouvi muito falar, vai ser bacana acompanhar. Sobre a dor na munheca, eu também tive quando aumentei os pesos pra 15 de cada lado na rosca direta, mas como na época eu parei e voltei a 2 semanas atrás, no momento tô pegando 13 e não incomodou ainda, mas é bem chato mesmo, quando termina o exercício dá uma dor do caralho. Tenta ficar com o pulso reto como o brother falou aí, vou tentar fazer isso também pra não voltar a incomodar. Abraços e bons ganhos!

Postado (editado)

Acompanhando aqui brother, não manjo muito sobre AE's mas sou curioso e sempre gosto de acompanhar relatos diversos, e como o seu é de Durateston, bem conhecido e que já ouvi muito falar, vai ser bacana acompanhar. Sobre a dor na munheca, eu também tive quando aumentei os pesos pra 15 de cada lado na rosca direta, mas como na época eu parei e voltei a 2 semanas atrás, no momento tô pegando 13 e não incomodou ainda, mas é bem chato mesmo, quando termina o exercício dá uma dor do caralho. Tenta ficar com o pulso reto como o brother falou aí, vou tentar fazer isso também pra não voltar a incomodar. Abraços e bons ganhos!

Opa amigo, essa dorzinha é chatinha mesmo. Vou fazer o que o amigo disse ali encima, e vou dar uma pesquisada sobre os chin-ups!

Amanhã é dia de aplicação! Entrando na 3ª semana *-*

Abraços.

eai mano? ganhou alguns cm ???

Vou medir na 4ª semana! *-*

Abraços.

acompanhando.

Opa, valeu amigo! Tamo junto.

Abraços.

13º dia

Domingo, dia off. Mas segui a dieta normalmente!

14º dia

Hoje o treino de pernas foi "insano", kkkkk to gostando muito da força, e da vascularização, amanhã vou ver se consigo tirar uma foto da minha vascularização pra vocês kkkk. Ainda não me pesei de novo, devo me pesar amanhã pra ver qts kgs já ganhei! *---*

Colaterais: -

Força: Ótima

Pump: Bom

Vascularização: Ótima

Editado por Crashy
Postado

15º dia

Hoje mais um dia de aplicação *-* e treino de bíceps, costa e trapézio,to gostando muito entrando na 3ª semana com tudo kkkk To me segurando pra não me pesar hahaha quero ter uma "surpresinha" *-*. To conseguindo colocar bastante intensidade nos treinos sem roubar, já consigo ver uns resultadinhos surgindo hein ;D

é isso, vamos la!

Colaterais:
Força: Muitooooo boooooo
aaa

Pump: Muitoooo boooooooooom
Vascularização: Muito boaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...