Celebridade 0 Postado Novembro 28, 2012 às 17:32 Postado Novembro 28, 2012 às 17:32 8º dia ! Bom, hoje foi dia de aplicação, tudo ocorreu tranquilo. Treino de Peito, tríceps e ombro perfeito, aliás, estou aumentando todas as cargas, grande aumento de força. Eu me pesei hoje antes da aplicação bateu 66,2kgs! O que me deixou intrigado, foi um leve aumento no mamilo seguido de uma sensibilidade, já mandei 20mg de tamox hoje de manhã. Uma dúvida, isso é normal acontecer na segunda semana? O mamilo vai voltar ao normal? Colaterais: Sensibilidade e um leve aumento no mamilo Força: Boa Pump: bom Vascularização: Boa Acompanhando!!! Esse "Leve aumento no mamimo junto com sensibilidade" Se estiver dolorido no bico do peito é Desenvolvimento de Ginecomastia, você é sensivel a Testosterona, mais como vai tomar tamaxofeno isso irá sumir, eu particulamente indico a não ficar mechendo ( apertando ). Acompanhando!!! Esse "Leve aumento no mamimo junto com sensibilidade" Se estiver dolorido no bico do peito é Desenvolvimento de Ginecomastia, você é sensivel a Testosterona, mais como vai tomar tamaxofeno isso irá sumir, eu particulamente indico a não ficar mechendo ( apertando ). A outra coisa, alguem mencionou que não é normal, fica tranquilo é normal sim, eu sou sensivel a testosterona também, nunca tomei dura, mais já usei Testogar e Ciclo 6, testogar desenvolveu Gine no meu peito esquerdo, já o Ciclo 6 desenvolveu nos 2, eu fiz TPC após acabar o ciclo e sumiu as 2 vezes. não precisa tomar Tamoxofeno agora, toma depois do ciclo, tem pessoas que dizem que atrapalha o desenvolvimento se tomar tamaxofeno junto, o profissional que me oriente junto da equipe do mesmo, informou que isso é um mito, eu fiz o teste e concordo em ser um mito. Resumindo fica tranquilo irá sumir!
Crashy 1 Postado Novembro 28, 2012 às 18:31 Autor Postado Novembro 28, 2012 às 18:31 Show, valeu pelas dicas ae mano! Tamo junto, gogo *--*
eduardo77 25 Postado Novembro 28, 2012 às 19:19 Postado Novembro 28, 2012 às 19:19 Vou acompanhar,pelo peso e medidas meu shape deve ser bem parecido com o seu bons treinos
Crashy 1 Postado Novembro 29, 2012 às 19:52 Autor Postado Novembro 29, 2012 às 19:52 (editado) 9º dia Não fui treinar por causa do feriado na minha cidade.10º diaTreino de costa-trapézio-bíceps. Hoje o treino foi ótimo demais *---* Como sempre aumentando todas as cargas, execução perfeita dos exercícios, vascularização linda demais, meu braço tava querendo explodir kkkk *--*. No 9º dia eu vacilei um pouco na dieta, eu não estava em casa, ficou meio difícil de fazer as refeições :x Agora é foco na dieta e no treino. E gogogo, que amanhã tem aplicação! Colaterais: - Força: Boa Pump: bom Vascularização: Lindo de se ver, kkk Editado Novembro 30, 2012 às 00:38 por Crashy
Otto_ 52 Postado Novembro 29, 2012 às 23:19 Postado Novembro 29, 2012 às 23:19 Acompanhando tbm! Não achei, mas vc colocou foto do antes?
Crashy 1 Postado Novembro 30, 2012 às 00:33 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 00:33 Acompanhando tbm! Não achei, mas vc colocou foto do antes? Devo colocar amanhã, abraços!
Celebridade 0 Postado Novembro 30, 2012 às 10:45 Postado Novembro 30, 2012 às 10:45 Nenhum colateral ainda? Espero te uma boa vascularização também! Bons treinos.
Crashy 1 Postado Novembro 30, 2012 às 20:48 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 20:48 (editado) 11º dia! Hoje foi mais um dia de aplicação, tudo tranquilo! *-* Treino de, PEITO/OMBRO/TRÍCEPS, muito bom, o pump ta ótimo, no peito e no ombro então nem se fale kkkk No desenvolvimento militar, meu Deus, meu ombro chorou kkk Supino coloquei mais 6kgs, fazendo execução perfeita! haha *-* E outra, acertei na dieta novamente, devo me pesar semana q vem! Colateral: Não sei se é impressão minha, mas parece que o meu testículo direito deu uma atrofiada kk vamos ver no que dá... Obs: O mamilo voltou ao normal '-' Colaterais: Leve atrofiamento no testículo Força: Boa Pump: Bom Vascularização: Muito bom Editado Novembro 30, 2012 às 20:53 por Crashy
eduardo77 25 Postado Dezembro 2, 2012 às 11:00 Postado Dezembro 2, 2012 às 11:00 Poe umas fotos de antes para poder comparar depois bons treinos
PowerFury 28 Postado Dezembro 2, 2012 às 13:42 Postado Dezembro 2, 2012 às 13:42 Qual a marca da durata ? Acompanhando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora