Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston [Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Krl eu cheguei agora acompanhei tudo eu li a porra toda kk , esse mlk da minha idade esta tirando onda com geral no blog mano vou te dar o papo eu estou no blog vai fazer dois anos nunca vi um mlk tão pela saco igual você . além de ser morto ectomorf smp fazendo Franguisse , por vc ser pela saco vou te dar a visão , tenho 18 anos 90 kls 42 de braço 66 de quadríceps 120 de peitoral , 42 de pantu , 37 de anti braço nuuuuca usei Anabolizantes esta querendo fazer meu primeiro ciclo maais fiquei puto nessa porra , nada ah ver enrola geral que esta te acompanhando nessa porra te dando uma moral seu frango até a mina pow te desejando uma parada maneira "ceeah" , (minha foto do perfil eu tinha 16 anos estou maior que vc babaca oakosakosakosa Mesomorf é foooooda HARDCORE , Geral que acompanhou esse bunda mole , Felicidades na Maromba desculpa ai rapeize mais fico bolado com essas atitudes de Frango Tmj , e vou fazer meu PRIMEIRO ciclo para começar a competir se Deus quiser de DURA,STANO ,DIANA ,!! abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...