Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston [Fotos]


Posts Recomendados

Vai foder seu eixo a toa, deixa de ser retardado.

3 meses de academia tomando EAs...

Frango.

to querendo fazer um ciclo tambem. malho tem 3 meses e vou tomar pouca coisa.. nem é um ciclo!

vou tomar 3 durateston e 3 decas! junto com whey+dextrose+creatina universal+bcaa . estou com 61,5 kg.

e depois de 15 dias vou comecar a tpc. clomid,tamoxifeno e xantinon b12. voces acham que consigo pegar um uns kilos bom de massa?

Porra mano, tá de sacanagem só pode... eu com 3 meses nem suplementava ainda, comecei a suplementar dps do quinto mes, e ganhei 16 kg, e tou com 38 e alguma coisa de braço frio cara, e 1 ano de academia, NÃO VIAJA em fazer ciclo com 3 meses, quando tu tiver um ano e meio e um CORPO MASSA, tu pensa nisso, por enquanto compra uma boa suplementação, dieta e descanso e A TREINO HARDCORE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to querendo fazer um ciclo tambem. malho tem 3 meses e vou tomar pouca coisa.. nem é um ciclo!

vou tomar 3 durateston e 3 decas! junto com whey+dextrose+creatina universal+bcaa . estou com 61,5 kg.

e depois de 15 dias vou comecar a tpc. clomid,tamoxifeno e xantinon b12. voces acham que consigo pegar um uns kilos bom de massa?

Sem comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, vou usar meu tópico pra perguntar uma coisa a vocês.

Sei que tem bastante gente experiente ai que me acompanhou e talvez possa me ajudar.

Seguinte, eu apliquei testenat da lander 1ml em um amigo meu, no deltóide, fiz assepsia correta do local, medi 4 dedos, e apliquei. Isso na segunda-feira.

Hoje ele se queixou de dor comigo, falou que a semana inteira ta muito inchado, duro, e as vezes dói, e eu não sei oq falar pra ele, vocês sabem o que pode ser?

abraços, espero uma ajuda

obs: 3º aplicação que faço nele, 2º no deltoide direito

Editado por Crashy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, nem adianta falar cmg... aplica quem quiser..vou tomar pouca coisa.e fazer a tpc certa, sou magro e nem quero esperar.

Vou comprar 2 deca de 5 ml landerlan. E tomar os 10 ml em 6 semanas. E comprei 1 deposteron com 3 empolas e uma durateston.. tem nada de foder com meu corpo.. já pesquisei muitas vezes sobre isso. O negocio não é viciar e fazer a tpc certinha para ter ótimos ganhos!

Ae mano sempre que for fazer aplicação. Faz no glúteo, é bem mais seguro.. e é bom sempre variar o lado pra não ficar muito pesado! Abracoa

Editado por JpOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, nem adianta falar cmg... aplica quem quiser..vou tomar pouca coisa.e fazer a tpc certa, sou magro e nem quero esperar.

Vou comprar 2 deca de 5 ml landerlan. E tomar os 10 ml em 6 semanas. E comprei 1 deposteron com 3 empolas e uma durateston.. tem nada de foder com meu corpo.. já pesquisei muitas vezes sobre isso. O negocio não é viciar e fazer a tpc certinha para ter ótimos ganhos!

Ae mano sempre que for fazer aplicação. Faz no glúteo, é bem mais seguro.. e é bom sempre variar o lado pra não ficar muito pesado! Abracoa

SIM tu pesquisou bastante? O pesquisou certo então, 3 meses de academia e vc mesmo diz que é magro, acha que IRÁ FAZER MILAGRE? "E não quero esperar?" Depois que foder com teu corpo aí vc vai querer voltar a tras, primeiro ganha uma carcaça massa natural poh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses iniciantes que querem ciclar são todos retardados .

eu já possuo 3 anos de treino tenho 21 anos e só penso em ciclar com 25 anos.

não penso em competir ,por isso 25 anos sem prsssa !

esse ciclo do jp oliveira tá um lixo, horrível, e fala ainda que pesquisou

cara se vc começou a estudar sobre Aes quando começou a treinar a 3 meses , com certeza vc não obteve informações suficiente e isso esta bem óbvio no seu ciclo com atestado de franguisse.

não compensa arriscar, é claro que vc não vai morrrer.

mais pense que sua produção natural pode ficar bastante prejudicada.

o resultado que vc conseguir com o ciclo será temporário

além do mais naturalmente vc consegue.

e o resultados do criador do forum , foram ridículos eu naturalmente consegui isso fácil fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça pouca é bobagem...... VSF !!!

Pra ser rato não precisa ciclar, vá aprender a comer, mané, depois aprender a treinar e depois conhecer o seu corpo.

Relato sem fundamento, só serve para outros ratos verem o quanto é burrice colocar a carroça na frente dos bois.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foder com meu corpo? o negocio é fazer o ciclo direito.. comer bem. E descansar. fui no nutricionista.. me passou uma dieta violenta.. ganhei 3 kg em 2 semanas sem tomar nada. so tomo malto durante o treino!

como de tudo... mas nao como porcarias que prejudicam a saude..

Eu vou fazer o ciclo sim!!!

mas vou fazer direito nao tomar muita quantidade. e depois fazer a tpc certinha!

agora os iniciantes que querem aplicar muitos nao entendem.. e sai aplicando a poha toda e nem faz tpc.!

e eu vou comprar apenas suplementos bom! Carnivor,Whey Protein Optimus Gold Standard, Creatina Universal,Albumina e uma Dextrose!

estou com 62kg mas vou fazer o ciclo daqui uns 2 meses. quero pegar uns 66kg! e com o ciclo pretendo chegar aos 74kg!

Mas estou penssando direito ainda. to querendo malhar 1 ano e depois comecar o ciclo!

Alguem sabe me dizer se a deca landerlan é boa? pesquisei muito sobre ela e falaram que é otima. quem tomou teve otimos ganhos! e essa galerinha ai que ta me chamando de frango. Posso ate ser. mas tenho tudo para ter um corpo maneiro..

Editado por JpOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foder com meu corpo? o negocio é fazer o ciclo direito.. comer bem. E descansar. fui no nutricionista.. me passou uma dieta violenta.. ganhei 3 kg em 2 semanas sem tomar nada. so tomo malto durante o treino!

como de tudo... mas nao como porcarias que prejudicam a saude..

Eu vou fazer o ciclo sim!!!

mas vou fazer direito nao tomar muita quantidade. e depois fazer a tpc certinha!

agora os iniciantes que querem aplicar muitos nao entendem.. e sai aplicando a poha toda e nem faz tpc.!

e eu vou comprar apenas suplementos bom! Carnivor,Whey Protein Optimus Gold Standard, Creatina Universal,Albumina e uma Dextrose!

estou com 62kg mas vou fazer o ciclo daqui uns 2 meses. quero pegar uns 66kg! e com o ciclo pretendo chegar aos 74kg!

Mas estou penssando direito ainda. to querendo malhar 1 ano e depois comecar o ciclo!

Alguem sabe me dizer se a deca landerlan é boa? pesquisei muito sobre ela e falaram que é otima. quem tomou teve otimos ganhos! e essa galerinha ai que ta me chamando de frango. Posso ate ser. mas tenho tudo para ter um corpo maneiro..

Seguinte, não te chamei de frango, mas mesmo que chamasse não seria pelo teu corpo... E SIM PELA TUA ATITUDE "SOU MAGRO E NAO QUERO ESPERAR" isso é atitude de frango, academia não é milagre, por isso faça como vc PENSOU treine um ano COM DEDICAÇÃO, BOA SUPLEMENTAÇÃO, DIETA E DESCANSO e dps cicle se ver que é necessário, pq naturalmente vc já adquire um bom corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...