Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opa, menos pior então ! AIOEHIAOEHIUAHEIUAH

Tenho duas dúvidas pra galera responder!

1º - Eu to suando demais nos treinos, e fora deles também, não sei se é por causa do calor que está aqui na minha cidade, mas poderá ser um efeito da dura?

2º - Eu tenho meu protocolo de fazer 1-8 durateston 500/mg sem. Eu posso fazer 9 - 16 durateston 250mg/sem? E depois a tpc normal?

1- pode ser o efeito do ganho de peso, essa sudorese, eu também estou suando muito mais do que antes.

2- poder até pode... mas considere usar HCG a partir da 9º semana, para seu eixo não fechar demais

Postado
To começando a me interessar pela parada, cansei de ser gordo huahuahuah, tenho uma pergunta. Dá pra começar a malhar, perder um pouco de peso e já juntar o útil ao agradável??? Sou indisciplinado em academia, tenho preguiça (como todo gordo) fico 3 meses e paro, se eu vir um ganho rápido, talvez eu me anime mais, o que vcs recomendam??? nem quero desviar o foco aqui por isso peço a compreensão de todos e que enviem respostas objetivas pra não atrapalhar o foco do post!!!

2r44ri9.jpg

Postado
1- pode ser o efeito do ganho de peso, essa sudorese, eu também estou suando muito mais do que antes.

2- poder até pode... mas considere usar HCG a partir da 9º semana, para seu eixo não fechar demais

Hum entendo... Mas aonde eu arrumo o HCG?

Se for na farmácia, é só pedir HCG mesmo? Ou tem algum outro nome específico?

Postado
Hum entendo... Mas aonde eu arrumo o HCG?

Se for na farmácia, é só pedir HCG mesmo? Ou tem algum outro nome específico?

eu comprei o veterinario

o nome é chorulon

Postado
Quais as medidas atuais cara?

Vou retirar as medidas semana que vem, deixa passar esses feriados de fim de ano!

eu comprei o veterinario

o nome é chorulon

Compra em lojinhas veterinárias/de ração mesmo?

Postado
Vou retirar as medidas semana que vem, deixa passar esses feriados de fim de ano!

Compra em lojinhas veterinárias/de ração mesmo?

sim, em petshops

na net

Postado

Caramba Manolo, vai aumentar o ciclo de Dura ?! kkkkk
Ai ta gostando dos resultados...
Mas será melhor mesmo ? aumentar a quantidade de durateston
Em vez de adicionar outra droga ?
Mas vamo que vamo, acompanhando aqui.
Sobre a Sudorese é normal sim pelo aumento do seu peso e por mexer com o seus hormônios mesmo.
E o calor ultimamente anda colaborando com isso, após a tpc da uma melhorada =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...