Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, começarei a tomar animal pak, mas eu queria saber uma coisa: de Segunda-Feira eu treino às 19hrs. O recomendado é tomar 30min dps do almoço, e que seria 30/40min antes do treino.

O que eu devo fazer então?

- Devo comer o que eu comi no almoço umas 17 e 30?

- Tomo o Animal 30min dps do almoço, mesmo que meu treino seja as 19??

Publicidade

Postado

se diz que é pra tomar depois do almoço, entao tu vai almoça e toma depois

nao importa a hora do seu treino

se diz q é pra tomar meia hora antes do treino, toma meia hora antes d treino

é simples, so seguir oq diz ali

por um acaso tu almoça as 18h, pra tomar o pack as 18e30 e ir malhar as 19?

Postado

Cuidado em cara, por isso essa parada é muito forte, vai sair da academia com o tamanho do Jay Cutler se tomar, mas cuidado que isso é fortee eim não é atoa que o MARKETING e nome na parada é Animal.

Postado

Geeente, eu estava tomando animal, mas sei la, não vi diferença .. e parei, ta pela metade .. eu tomei o Monster extreme black e é muito bom, tomava um sache pré e um pós, e eu sempre tive a dúvida se eu fizer assim com o animal, eu vou ter um resultado semelhando com o monster .. porque ate então, não gostei, o animal era pra ser o melhor pack, e o monster me deu melhor resultado .. o que fazer ? :s

• Supermoderador
Postado

Geeente, eu estava tomando animal, mas sei la, não vi diferença .. e parei, ta pela metade .. eu tomei o Monster extreme black e é muito bom, tomava um sache pré e um pós, e eu sempre tive a dúvida se eu fizer assim com o animal, eu vou ter um resultado semelhando com o monster .. porque ate então, não gostei, o animal era pra ser o melhor pack, e o monster me deu melhor resultado .. o que fazer ? :s

As formulas são levemente diferentes, não teria como ter resultados por tomar pré e pós com o animal pak.

Se vc ver bem, o animal pak (vendido no brasil, não o bringo) é só um multi-vitaminico normal, não passa muito disso. O Monster ai já possui outras substancias que podem ajudar no treino (cafeina no caso, aminoacidos, etc)

Postado

As formulas são levemente diferentes, não teria como ter resultados por tomar pré e pós com o animal pak.

Se vc ver bem, o animal pak (vendido no brasil, não o bringo) é só um multi-vitaminico normal, não passa muito disso. O Monster ai já possui outras substancias que podem ajudar no treino (cafeina no caso, aminoacidos, etc)

Pois é krebz, porque eu não vi resultado com o animal :s ai acabei deixando de lado .. 230 reais no lixo :s era melhor ter comprado outro monster .. enfim .. é bom que eu testei e vi que não foi legal pro meu corpo. Brigada ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...